Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedro Lamy testa Peugeot 908 V12 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedro Lamy testa Peugeot 908 V12 HDI

    "O piloto português Pedro Lamy foi um dos três pilotos privilegiados a testar até hoje o novo e "misterioso" Peugeot 908 V12 HDI FAP para as 24 horas de Le Mans 2007. A marca francesa esteve a testar à "porta fechada" no HTTT de Paul Ricard.





    O diário desportivo francês L'Equipe, diz na sua edição de hoje que o Peugeot 908 esteve a testar desde 5ª Feira no circuito especial de testes com os pilotos gauleses Stéphane Sarrazin e Nicolas Minassian, e o lusitano Pedro Lamy. O piloto português, que se tem destacado no mundo da "endurance", passando por diversas equipas de fábrica, foi chamado dada a sua experiência e real valor aos comandos de uma viatura com calibre para vencer a clássica francesa.

    Hoje, o Le Maine Libre escreveu que os espanhoís Marc Gene e Pedro de la Rosa, e o piloto de testes oficial da marca de Sochaux, Eric Helary, conduziram o 908 em Paul Ricard, mas na pretérita semana o protótipo produzido nas instalações de Vélizy, que está equipa do com um bloco V12 5.5 litros a Diesel, com um ângulo entre cilindros de 100º, será capaz de debitar 700 cavalos (515kW) com um binário de 1.200 Nm.

    Na próxima 4ª Feira, dia 10 de Janeiro, a Peugeot Sport irá anunciar, nos arredores de Paris, os seus seis pilotos para as 24 horas de Le Mans, sendo Pedro Lamy uma das hipóteses em cima da semana e Sebastien Bourdais a grande dúvida. Stéphane Sarrazin/Nicolas Minassian/Sebastien Bourdais e Pedro Lamy/Marc Géne/Pedro de la Rosa?
    Todavia, há pressões por parte do importador britânico para o construtor francês incluir um piloto das ilhas do canal no programa."


    http://www.f1portugal.com/Portal/ind...ask=view&id=18

    #2
    Anda para aí um post a falar do mesmo.

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=96759

      Comentário


        #4
        Repost

        Comentário


          #5
          bahh, a pesquisa... podem fechar

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X