Anúncio

Collapse
No announcement yet.

kangoo x combo qual escolher ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    kangoo x combo qual escolher ?

    olá a todos estou a pensar em comprar um comercial usado e estou indeciso entro o renault kangoo 1.5 dci 70 cv ou um opel combo 1.7 di 65cv têm a mesma idade e os kilometros sao os mesmos. Tenho a ideia que o motor da combo nao tem turbo isso por um lado é mau , porque anda menos e por outro é bom pois deve ser mais fiavel...Gostava de saber as voças opinioes com base na vossa experiencia já que eu tenho pouca...Um abraço

    #2
    a kangoo penso que gasta menos e de facto tem turbo coisa que a combo n tem.mas os motores opel tb sao fiaveis.na minha opiniao comprava a kangoo

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87094

      Estão nesse tópico alguns comentários à Kangoo, inclusive o meu. Como tenho uma que é o meu veículo de dia-a-dia, posso-te ajudar no que precisares de saber.

      Comentário


        #4
        obrigado amigo tulicreme, já vi o tópico e tem lá umas coisas interessantes.Mas os meus olhos fogem mais para uma opel combo 1.7 di de 05 de 2003 e tem 73000klm e pedem-me 7750€ parece impecavel que acham do preço ?

        Comentário


          #5
          A combo tb tem turbo...mas de baixa pressão e falta o intercooler

          Comentário


            #6
            Já estive dentro dos dois e já andei á pendura nessas duas motorizações.
            Ora bem, falando no capítulo de qualidade de construção/ergonomia, o kangoo desiludiu-me pelo seu interior apenas e só vocacionado para o trabalho. Havia muita chapa à "vista" e o tablier não era lá muito bonito, apesar de bem construido. Eu sei que um carro destes é para trabalhar, mas já o Combo tem um interior mais hamonioso que provém do Corsa. Achei igualmente bem montado, apesar de ter 1 ou 2 ruidos parasitas.
            Quanto ao motor, achei ela por ela, sinceramente.

            Comentário


              #7
              Combo? Aquela que era feita em Portugal e a Opel mandou-nos à aquele sitio e levou-a para espanha??

              Nem deveria ser tida em consideração! [xx(]

              cumps,
              [dio]

              Comentário


                #8
                Renault all the way...é um carro de trabalho, onde se passam hotas ao volante. Ainda agora vim de uma formação de comerciais e nota-se bem a diferença do conforto dos franceses...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por delfas

                  obrigado amigo tulicreme, já vi o tópico e tem lá umas coisas interessantes.Mas os meus olhos fogem mais para uma opel combo 1.7 di de 05 de 2003 e tem 73000klm e pedem-me 7750€ parece impecavel que acham do preço ?
                  Entao força!
                  Fica com a Combo



                  Já agora onde é feita a Kangoo?
                  Não era a Reno que há 10 anos fazia o Clio em Portugal e fechou a fabrica?
                  Engraçado, mesmo assim é a que vende mais carros em Portugal

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X