Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão vw Golf 30 000km - Aveiro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão vw Golf 30 000km - Aveiro?

    Chegou a hora de levar o Golf à revisão... até agora tem sido só meter gasoleo, oleo :D e andar.

    -Agora, para quem tem este tipo de carro com o programa longlife, em quanto fica mais ou menos esta revisão? isto é para evitar roubos no fim do serviço...

    -Estou a pensar fazer a revisão na auto-vistula em Aveiro... já me têm falado bem deles. Alguém tem alguma experiência que queira contar?

    -Outra coisa que estou a pensar fazer é abandonar o serviço longlife... primeiro porque acho que evitava andar a comprar oleo de vez enquando para meter no carro e também porque acho que o carro fica mais bem tratado com revisoes de 15 em 15000. (e também porque duas pessoas que trabalham na vw, me avisaram que em alguns concessionarios nem metem o óleo certo para o serviço longlife e os clientes nem sabem[xx(])

    cumps

    #2
    Se já tiver 2 anos vão mudar o liquido de refrigeração e o liquido do óleo dos travões; além da mudança de óleo e filtro obviamente.

    Comentário


      #3
      aond compraste? na autovistula? sempre há um alegado desconto no stand aond tenhas comprado

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Diamondplus

        Se já tiver 2 anos vão mudar o liquido de refrigeração e o liquido do óleo dos travões; além da mudança de óleo e filtro obviamente.
        tem um ano apenas...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por alexmolinari

          aond compraste? na autovistula? sempre há um alegado desconto no stand aond tenhas comprado
          foi comprado no porto... apenas por uma questão de números. Não me dá jeito ir ao porto. [xx(]

          Comentário


            #6
            As marcas acho que costumam ter uma estimativa de quanto fica a brincadeira... tenta saber.

            Realmente programa long life mas que na realidade temos de ser nós a contribuir uma parte para mim desistia.

            Deve ir para 300€... uma manutenção para mais 30.000km

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por VTEC

              As marcas acho que costumam ter uma estimativa de quanto fica a brincadeira... tenta saber.

              Realmente programa long life mas que na realidade temos de ser nós a contribuir uma parte para mim desistia.

              Deve ir para 300€... uma manutenção para mais 30.000km
              Eu acho que não é tanto assim, eu na revisão dos 60.000 km paguei cerca de 350 euros e foi mesmo na oficina da marca.

              No máximo será 200 euros a revisão dos 30.000 km

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Diamondplus

                citação:Originalmente colocada por VTEC

                As marcas acho que costumam ter uma estimativa de quanto fica a brincadeira... tenta saber.

                Realmente programa long life mas que na realidade temos de ser nós a contribuir uma parte para mim desistia.

                Deve ir para 300€... uma manutenção para mais 30.000km
                Eu acho que não é tanto assim, eu na revisão dos 60.000 km paguei cerca de 350 euros e foi mesmo na oficina da marca.

                No máximo será 200 euros a revisão dos 30.000 km

                acho 200 euros muito bom ... mas pode ser que sim!

                Comentário


                  #9
                  s puderes vai à auto-maran em cbr.considero-os mais sérios q os da auto-vístula..da auto-vístula não tenho boas referencias a começar nos chorrilhos de mentiras q m foram impingidos pelos vendedores a acabar em várias histórias ridículas d assistência

                  Comentário


                    #10
                    Essa revisão de um ano é mudar o oleo apenas, pouco mais ha a fazer. Eu fiz essa revisão na autovistulo, onde comprei o carro e sendo comprado la a primeira revisao apenas paguei o oleo que foi a unica coisa que levou. Foi a revisao dos 2 anos e 30 000km a pouco tempo levou fluido dos travoes, oleo do motor e filtros, optei pelo long life, são 2 anos sem me chatear com o carro e pro carro é a mesma coisa ja que se usar oleo de 15mil aos 15mil apenas muda o oleo praticamente, por isso o carro fica tao bem tratado como com long-life. Para além do mais com long life é menos um dia sem carro, menos mao de obra...compensa que eu fiz as contas. Como o meu carro é comprado na auto-vistula além de a primeira revisao ter mao de obra a conta, nas restantes ha descontos na mao de obra, lembro-me que na ultima vi isso e não é nada de despresar (não tenho aqui a factura mas já da um jantar). A auto-vistula faz isso aos clientes, a baviera de aveiro também por isso é natural que outros concessionarios também.
                    Quanto a qualidade dos serviços ultimamente não me posso queixar, neste carro tive um problema num vidro e foram impecaveis comigo apesar de não ter cido facil resolver o problema, mas resolveram. A uns anos o meu pai teve la um problema com outro carro que eles n andavam para traz nem para a frente até que foi a outro concessionario (auto-maran em coimbra) e o problema foi resolvido. Desde essa altura até agora melhoraram muito o serviço, notou-se bem ate porque nessa altura houve mais uns problemas que eu sei.
                    Quanto a preços a revisao dos 30mil km (dois anos) mudou oleo dos travoes, filtro de oleo, oleo long-life (fuchs long-life III, porque deixaram-me o resto de uma embalagem de litro na mala, apesar do carro n gastar oleo sobrou e consta na factura), filtro de ar do motor, filtro de ar do habitaculo e axo que é tudo ficou em 200 e pouco, 210 no maximo. O carro veio lavado e aspirado a conta.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

                      Essa revisão de um ano é mudar o oleo apenas, pouco mais ha a fazer. Eu fiz essa revisão na autovistulo, onde comprei o carro e sendo comprado la a primeira revisao apenas paguei o oleo que foi a unica coisa que levou. Foi a revisao dos 2 anos e 30 000km a pouco tempo levou fluido dos travoes, oleo do motor e filtros, optei pelo long life, são 2 anos sem me chatear com o carro e pro carro é a mesma coisa ja que se usar oleo de 15mil aos 15mil apenas muda o oleo praticamente, por isso o carro fica tao bem tratado como com long-life. Para além do mais com long life é menos um dia sem carro, menos mao de obra...compensa que eu fiz as contas. Como o meu carro é comprado na auto-vistula além de a primeira revisao ter mao de obra a conta, nas restantes ha descontos na mao de obra, lembro-me que na ultima vi isso e não é nada de despresar (não tenho aqui a factura mas já da um jantar). A auto-vistula faz isso aos clientes, a baviera de aveiro também por isso é natural que outros concessionarios também.
                      Quanto a qualidade dos serviços ultimamente não me posso queixar, neste carro tive um problema num vidro e foram impecaveis comigo apesar de não ter cido facil resolver o problema, mas resolveram. A uns anos o meu pai teve la um problema com outro carro que eles n andavam para traz nem para a frente até que foi a outro concessionario (auto-maran em coimbra) e o problema foi resolvido. Desde essa altura até agora melhoraram muito o serviço, notou-se bem ate porque nessa altura houve mais uns problemas que eu sei.
                      Quanto a preços a revisao dos 30mil km (dois anos) mudou oleo dos travoes, filtro de oleo, oleo long-life (fuchs long-life III, porque deixaram-me o resto de uma embalagem de litro na mala, apesar do carro n gastar oleo sobrou e consta na factura), filtro de ar do motor, filtro de ar do habitaculo e axo que é tudo ficou em 200 e pouco, 210 no maximo. O carro veio lavado e aspirado a conta.
                      tb tenho boas referencias deles... a ver vamos. esse preço parece-me bastante bom... se se vier a confirmar lá se vai mais um mito das revisões caras na vw!

                      quanto ao serviço longlife, desconfio muito mesmo... até pode ficar mais caro ter que ir lá 2 vezes ao ano, mas acho que me pode evitar despesas com reparaçoes no futuro, bem como poupar nos 2 ou 3 litros de oleo que ele leva em 30 000km.

                      Comentário


                        #12
                        O preço que paguei incluia descontos por ser cliente (o carro ser comprado la). Quanto ao long-life...como axar melhor! eu prefiro com ele!

                        Comentário


                          #13
                          Boas,

                          Costum fazer as revisoes do meu golf IV na auto-vistula e até ao dia de hoje não tenho razão de queixa...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por danfilipe

                            Boas,

                            Costum fazer as revisoes do meu golf IV na auto-vistula e até ao dia de hoje não tenho razão de queixa...
                            obrigado pelo feedback

                            Comentário


                              #15
                              Pois eu da auto-vístula n tenho lá muito boa impressão pelas histórias que já ouvi. Mas, devido à garantia, tens mesmo de ir a uma oficina oficial.

                              Se tivesses fora da garantia e mesmo assim quisesses oficina "de marca" poderias ir à Auto-Moliceiro (Seat) que tb fica em Aveiro. Curiosamente, quase ao lado da Auto-Moliceiro (do outro lado da rua) tens a Auto Barcelona q tb é representante Seat!!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por ClioII

                                Pois eu da auto-vístula n tenho lá muito boa impressão pelas histórias que já ouvi. Mas, devido à garantia, tens mesmo de ir a uma oficina oficial.

                                Se tivesses fora da garantia e mesmo assim quisesses oficina "de marca" poderias ir à Auto-Moliceiro (Seat) que tb fica em Aveiro. Curiosamente, quase ao lado da Auto-Moliceiro (do outro lado da rua) tens a Auto Barcelona q tb é representante Seat!!
                                lol quando acabar a garantia vou ao mecânico onde costumo ir... para as revisões serve perfeitamente. Não estou para pagar mais mão-de-obra desnecessariamente. ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  "da auto-vístula não tenho boas referencias a começar nos chorrilhos de mentiras q m foram impingidos pelos vendedores a acabar em várias histórias ridículas d assistência"

                                  O mesmo aqui!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                    -Agora, para quem tem este tipo de carro com o programa longlife, em quanto fica mais ou menos esta revisão? isto é para evitar roubos no fim do serviço...
                                    À hora do almoço digo-te o valor certo. De memória sei que o carro só levou óleo galp longlife III e filtro de óleo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por jbranco

                                      citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                      -Agora, para quem tem este tipo de carro com o programa longlife, em quanto fica mais ou menos esta revisão? isto é para evitar roubos no fim do serviço...
                                      À hora do almoço digo-te o valor certo. De memória sei que o carro só levou óleo galp longlife III e filtro de óleo.
                                      ok

                                      Comentário


                                        #20
                                        fez-se há pouco tempo lá em casa uma revisão dos 30mil a um golf 5 1.9 e apenas trocaram oleo e todos os filtros e o valor da revisão com os "acrescimos" do "long life" a factura foi de 354euros. Um roubo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          354€???so oleo e filtros de certeza???isso é mais que um roubo a min tinham de me justificar bem essa factura, mas eu acho que deve haver ai alguma coisa que falta dizer...deve ter levado alguma peça...Ainda a pouco falei com um amigo que tem um 1.9tdi tb e a revisao ficou a volta de 235€ com oleo dos travoes... será que esse não levou pastilhas por exemplo? esse meu colega é cliente tb, ou seja o carro foi la comprado...mas os descontos para clientes nao devem ser assim tao altos para justificar essa diferença.
                                          Quanto a marca de oleo, felizmente aqui em aveiro n usam o oleo galp, ou é Castrol ou Fuchs (os long-life) o que para min é uma vantagem que eu nao confio nada no oleo galp, noutras aplicaçoes mas a mesma motores sei de muitos problemas...
                                          Tenho a factura no carro e agora n tenho aqui scaner, mas quanto tiver tempo vou passar no scaner a minha factura!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por alexmolinari

                                            s puderes vai à auto-maran em cbr.considero-os mais sérios q os da auto-vístula..da auto-vístula não tenho boas referencias a começar nos chorrilhos de mentiras q m foram impingidos pelos vendedores a acabar em várias histórias ridículas d assistência
                                            A referência q tenho da auto-maran é esquecerem-se de uma chave de fendas no compartimento do motor.

                                            Da auto-vistula não tenho qq referência boa ou má.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por gianni

                                              citação:Originalmente colocada por alexmolinari

                                              s puderes vai à auto-maran em cbr.considero-os mais sérios q os da auto-vístula..da auto-vístula não tenho boas referencias a começar nos chorrilhos de mentiras q m foram impingidos pelos vendedores a acabar em várias histórias ridículas d assistência
                                              A referência q tenho da auto-maran é esquecerem-se de uma chave de fendas no compartimento do motor.

                                              Da auto-vistula não tenho qq referência boa ou má.
                                              pelos vistos há de tudo em todo o lado...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fui ao carro e ja passei no scaner a factura...Hora de almoço!
                                                [img]uploaded/_jotape_/200711512479_Scan10004.JPG [/img]


                                                O meu carro é um Golf 1.6FSI por isso o oleo é mais barrato cerca de 18€que o Diesel...O resto é tudo igual a um 1.9tdi. Estava a gastar pneus por dentro, fui a uma oficina de pneus calibrar a direcção...isso n sei se ficou mais barrato. Entretanto de aqui a uns tempos tenho de comprar 2 pneus que os da frente ja eram...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esqueçi de dizer antes, os descontos de cliente sao 10% na mao de obra e 2%nas peças...como se pode ver na factura...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

                                                    Esqueçi de dizer antes, os descontos de cliente sao 10% na mao de obra e 2%nas peças...como se pode ver na factura...
                                                    obrigado pelo scan!

                                                    de facto os descontos de cliente são simpaticos, mas não são significativos para um bom ou mau preço!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Golf 2.0 TDI DSG 30.000kms

                                                      [img]uploaded/jbranco/2007115133917_vw0001.jpg [/img]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        jbranco: obrigado tb... tou a ver que isto até pode ser mais suave do que o que eu esperava!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          eL niNo sempre as ordens Quanto aos preços...falam falam...mas é o que n sei quem disse que lhe disseram...depois ha mitos...
                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

                                                            eL niNo sempre as ordens Quanto aos preços...falam falam...mas é o que n sei quem disse que lhe disseram...depois ha mitos...
                                                            Cumprimentos
                                                            pelos vistos... ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X