Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém me explica (cabrios inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém me explica (cabrios inside)

    Alguém me explica pq é que há pessoas que têm cabrios e fecham o carro sem a capota e vidros fechados?

    #2
    Porque o carro não abre... nem que tentes meter a mão no manipulo de dentro...

    Para alem disso um bom cabrio ter um alarme volumetrico que detecta a sua area.

    Comentário


      #3
      Tb pode ser por hábito: param o carro, carregam no botãozinho da mesma maneira que fazem noutro carro qq.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Taveirada

        Porque o carro não abre... nem que tentes meter a mão no manipulo de dentro...

        Para alem disso um bom cabrio ter um alarme volumetrico que detecta a sua area.
        Volumétrico não, microondas. ;) Um volumétrico disparava logo...

        Comentário


          #5
          Eu tenho um cabrio e é muito raro mesmo deixar o carro estacionado com a capota aberta, agora anda de hard top, mas nos dias mais soalheiros so mesmo aqui dentro de casa e a porta do escritorio e que fica aberto de resto onde se para fecha-se nao é por 30 sec que perco alguma coisa e sempre fico mais descansado

          Comentário


            #6
            eu deixo muitas vezes o meu de capota e portas abertas, nao tenho la nada para roubar, e tenho um corte de corrente no carro, por isso mesmo os cabrios veem com fechaduras no porta luvas e em todos os compartimentos q possam ter para guardar coisa, tambem nao abrem a bagageira no interior do carro ja por causa disso tambem! nao vejo mal nenhum, alias deixar o carro assim e uma prova de confiança para alguem q tenha intençao de roubar nada, sabe a partida q se deixo assim o carro e pq n ha la nada de valor para roubar...
            Muitas vezes recolhjo so a capota, mas sem a fechar nos trincos por por causa dos bancos serem em pele e aqquecem q se farta e tambem por causa dos passaros, q gostam de ***** la do alto

            Comentário


              #7
              Realmente tenho o hábito de deixar a capota aberta e vidros fechados mesmo sem estar trancado... Eu sei que nada adianta, mas é o habito (de salientar que não tenho alarme).

              Cumprimentos,

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X