Anúncio

Collapse
No announcement yet.

farois smart fortwo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    farois smart fortwo

    Boa tarde comunidade....td em ordem??

    uma das vantagens de ser frequentador deste forum e a de poder ler e escrever opinioes e pedir alguma ajuda quando e necessario.

    deste modo, pergunto se alguem sabe como posso mudar um lampada da frente do meu smart uma vez que a "maquina" nao tem capot e na mercedes pedem-me algo como 50/60 euros para o fazer!! como ainda nao ganhei o euro dos milhoes queria ser eu a fazer este trabalhinho so que parece-me algo complicado!!

    Se alguem me poder ajudar em relação a forma como se desmontam as placas agradecia....


    Um grnade abraço

    Filipe

    #2
    talvez aqui te possam ajudar: http://forum.smartistas.com/

    Comentário


      #3
      thank you very nice.....ja devo encontrar o que preciso!!!

      Comentário


        #4
        Já experimentaste ler o manual do carro? Todos têm explicações a esse nível!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Big

          Boa tarde comunidade....td em ordem??

          uma das vantagens de ser frequentador deste forum e a de poder ler e escrever opinioes e pedir alguma ajuda quando e necessario.

          deste modo, pergunto se alguem sabe como posso mudar um lampada da frente do meu smart uma vez que a "maquina" nao tem capot e na mercedes pedem-me algo como 50/60 euros para o fazer!! como ainda nao ganhei o euro dos milhoes queria ser eu a fazer este trabalhinho so que parece-me algo complicado!!

          Se alguem me poder ajudar em relação a forma como se desmontam as placas agradecia....


          Um grnade abraço

          Filipe
          Já fui trocar várias lampadas num Smart Center e não cobraram um
          centimo a mais para alem do valor da lampada.[:0]

          ps:smart center (Mercauto-Lapa)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X