Anúncio

Collapse
No announcement yet.

audi a3 duvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    audi a3 duvidas

    ola a todos tenho 1 audi a3 de 2001, mas nao tem a/c. gostava de meter 1.alguem sabe dizer o sitio indicado pra meter nem que seja usado na zona de braga.
    qts euros custara metido no sitio.
    obrigado a todos

    #2
    citação:Originalmente colocada por t630

    ola a todos tenho 1 audi a3 de 2001, mas nao tem a/c. gostava de meter 1.alguem sabe dizer o sitio indicado pra meter nem que seja usado na zona de braga.
    qts euros custara metido no sitio.
    obrigado a todos

    se bem que me custa muito perceber como é que alguem compra um carro desse modelo e desse ano sem a/c,aqui vai a minha modesta opinião!
    penso que a opção mais lógica será,encontrares uma boa oficina em a/c e depois tentar encontrar todo o equipamento necessário num sucateiro.deves comprar o material necessário em conjunto com a pessoa que o vai depois instalar.
    tambem podes recorrer ás empressas que montam a/c do tipo universal,mas estes nem sempre funcionam bem.
    penso tambem que se optares pela 1ª opção e com cuidado na compra de todo o equipamento,podes gastar na casa dos 1000 a 1500 euros.
    na 2ª opção basta pedires um orçamento,mas deve ficar pelos mesmos valores.

    Comentário


      #3
      É importado, certo?

      Comentário


        #4
        Preços de referência: http://www.diavia.es/pt/productos/eq...aa_fab2_1.html

        Locais de instalação: http://www.diavia.es/es/red_talleres/braga.html

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por mircao

          É importado, certo?
          Isso nem se pergunta. As palavras Braga e Audi A3 na mesma frase estão a referir-se a carro usado importado.:D

          Comentário


            #6
            Mas porquê? Há muitos na zona de Braga?

            citação:Originalmente colocada por Arturval

            citação:Originalmente colocada por mircao

            É importado, certo?
            Isso nem se pergunta. As palavras Braga e Audi A3 na mesma frase estão a referir-se a carro usado importado.:D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por mircao

              Mas porquê? Há muitos na zona de Braga?

              citação:Originalmente colocada por Arturval

              citação:Originalmente colocada por mircao

              É importado, certo?
              Isso nem se pergunta. As palavras Braga e Audi A3 na mesma frase estão a referir-se a carro usado importado.:D

              Até enjoa...[xx(]

              Comentário


                #8
                Em vez de ajudarem, mandam bocas sem sentido nenhum.

                Sim podes por A/C tens 2 hipoteses, ou procuras numa sucata um A3 batido e tiras tudo o que precisas, ou compras um kit aftermarket, de qualquer forma é brincadeira para nao ficar por menos de 1400/1500 euros

                Comentário


                  #9
                  Eu não estava a mandar bocas. Aliás, tenho um carro importado...;)
                  Estava a tentar perceber como é que um A3 e de 2001 não ten AC...[8)]



                  citação:Originalmente colocada por Lostfan

                  Em vez de ajudarem, mandam bocas sem sentido nenhum.

                  Sim podes por A/C tens 2 hipoteses, ou procuras numa sucata um A3 batido e tiras tudo o que precisas, ou compras um kit aftermarket, de qualquer forma é brincadeira para nao ficar por menos de 1400/1500 euros

                  Comentário


                    #10
                    e verdade nao trazia A/C mas de resto bem todo equipado xenon bancos aquecidos etc etc e importado fui eu buscar mesmo a audi na alemanha ta novo. vou tentar procurar na sucata, pra instalar so e preciso 150,00€ so nao conheço nenhuma sucata q tenha tudo completo.

                    obrigado a todos

                    Comentário


                      #11
                      faz uma pesquisa, pq lembro me que há muitos meses, havia alguém que também queria, e no topico havia preços e sitios onde os montam!!!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X