Anúncio

Collapse
No announcement yet.

falsificação de matriculas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    falsificação de matriculas

    vejam so isto..... ligaram me a pedir contas, porque tinha ido mudar de jantes e o cheque que passei nao tinha coobertura... e como chegaram até mim? pois é atraves da matricula da minha carrinha... o problema é que nao fui eu nem sequer foi a minha carrinha, pois é alguem anda a circular com as minhas matriculas em uma carrinha exactamente igual á minha, agora até ando a pagar a via verde a essas estupores.
    vou á policia nada podem fazer.....
    vou á via verde.... dizem pra nao anular porque se nao tenho q pagar multas.....
    o que acham q posso fazer???? [8]

    #2
    O primeiro passo será mesmo uma queixa na PSP.

    Comentário


      #3
      Advogado ou compra uma pistola e f..e esses chulos(brisa e policias).[)]

      Comentário


        #4
        na policia nada podem fazer? então podes fazer uma queixa contra desconhecidos... penso eu de que!

        arranja provas em como não passaste nos locais da via verde em que eles passaram, etc

        Mas isso no cheque é no mínimo estranho... então eles arranjaram cheques com o teu nome? do teu banco? como é que isso é possível?

        Comentário


          #5
          Ele não disse que o cheque era dele, apenas que chegaram a ele através da matrícula e que o cheque que "alguém" passou não tinha cobertura.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por K2000

            Ele não disse que o cheque era dele, apenas que chegaram a ele através da matrícula e que o cheque que "alguém" passou não tinha cobertura.
            então se o cheque não é dele... mais uma prova!

            Comentário


              #7
              exacto das jantes ja se provou q nao foi eu,pelo menos o mecanico confiou em mim, até porque uma das diferenças sao o tipo de estofos.
              O cheque era de uma empresa passado a um fulano. o senhor da garagem q meteu as jantes foi á empresa e esta disse q nao conhecia o fulano[8].
              O mais interesante é que o fulano passa na via verde mt perto da minha zona. fui ver as fotos da brisa e de facto a carrinha é mt parecida com a minha.
              é preciso ter lata.... eu moro no vale de sousa e eles usam as auto estradas ermesinde, e trofa braga.... a psp disse q a unica coisa que podiam fazer eras se vissem a tal carrinha ou seja essas matriculas fazer lhe paragem, a brisa disse pra nao anular porque depois nao tenho como provar que nao foi a minha carrinha. que filme irraaa
              ja apresentei queixa.... enquanto isso eles podem fazer mts asneiras..... dasss que pais

              Comentário


                #8
                Conheci um caso muito parecido...

                A diferença é que o tipo estava identificado e tudo.

                O problema só ficou resolvido quando... venderam o carro [8][8]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                  Conheci um caso muito parecido...

                  A diferença é que o tipo estava identificado e tudo.

                  O problema só ficou resolvido quando... venderam o carro [8][8]
                  vivemos na republica das bananas! [8]

                  Comentário


                    #10
                    pois tb ja se pensou nisso mas o facto é q é uma audi A4 preta e acabada de pagar á pouco tempo..... bem agora que esta paga......
                    nao haverá hipotese de pedir matriculas diferente????

                    Comentário


                      #11
                      acho que mais vale imigrar nao é que so aconteça cá mas o que irritaé a impotencias da nossas autoridades, roubaram me um jipe e o que dizem... so aparece se for pra assaltar algo.....
                      agora so se ela passar nas barbas deles......
                      irra ninguem se mexe....... ninguem procura..... ninguem faz nada..... dasssss

                      Comentário


                        #12
                        Isso na policia é só falta de coordenação.
                        Não há possibilidade de apresentares queixa na PJ? É que são muito mais eficientes.

                        Nessas passagens da via verde não há nenhuma rotina?

                        Comentário


                          #13
                          Só por curiosidade, o carro foi comprado novo ou usado?

                          Comentário


                            #14
                            Uma vez q a queixa já está apresentada pco mais podes fazer. Se alguém apresentar uma acção de cobrança de dívida defendes-te com a queixa e com toda a prova q possas recolher nomeadamente o testemunho do tal mecânico.

                            Comentário


                              #15
                              Eu não descansava enquanto não encontrasse o raio da carrinha.
                              Quatro pneus vazios e chamada para a PJ, PSP, GNR, Interpol e algum juiz teu conhecido.
                              Pode ser que se resolva dessa forma...

                              Comentário


                                #16
                                Se houver rotina nas passagens na via verde, nada como fazer uma espera e seguir a carrinha. Quando parar chamar a policia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Muda a cor da carrinha, assim deixa de ser igual pode parecer idiota mas assim de certeza que ninguém pode dizer que é a mesma a questão é mesmo o dinheiro para a pintar

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já foi dito, queixa. Outra coisa que podes fazer é colocar na carrinha uma marca que seja clara em fotografias, quer de frente quer de trás, e envias fotos com essa característica diferente para a BRISA!...

                                    Boa sorte.

                                    Comentário


                                      #19
                                      pinta só o tejadilho! :P

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este problema tem que ser resolvido pela raíz.
                                        Quanto a mim, as portagens e eventuais multas de transito até são o problema menor.

                                        Nunca se sabe quem anda com o outro carro.
                                        Pode não saber que a matricula é falsa ou não - pode ter comprado usado falsificado, embora o pagamento coercivo de portagens prove que o esperto sabe perfeitamente que conduz um carro com matricula falsa, porque de outra forma paga-las-ia.
                                        Em caso de assalto, acidente com fuga ou qualquer coisa do género que implique respondabilidade civil, quem se trama é o Wonan, que legalmente é o proprietário "daquela" carrinha.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Levi

                                          Se houver rotina nas passagens na via verde, nada como fazer uma espera e seguir a carrinha. Quando parar chamar a policia.

                                          Exactamente, nestes casos a Brisa deve fornecer as horas de passagem nas portagens e assim dará para perceber a rotina desse "animal".

                                          Fazer uma espera, chamar a polícia e exigir apreensão imediata do carro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Essas situações são sempre chatas, uma pessoa conhecida da mãe da minha namorada uma vez passou por um carro e reparou que este tinha a matricula igual à do carro dela, foi fazer queixa à policia e veio a descobrir que o carro com a matricula falsa n era o outro mas sim o dela. Resultado, ficou com o carro apreendido e nunca viu retorno de dinheiro nenhum porque o Stand que lhe vendeu o carro lavou as mãos do problema e registos do anterior proprietário nem velos porque nunca pôs o carro em nome dele…

                                            Isto é mesmo o pais do Chico-espertismo… esse senhor se for apanhado ainda vai por o caso em tribunal a alegar que já comprou o carro assim e o caso acaba por espirar…

                                            Desejo-lhe toda a sorte do mundo para ver esta situação resolvida.

                                            cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              Alguma vez roubaram-te a matricula? Isso de ele ter a matricula e a carrinha ambos iguais.....e o gajo circula perto de ti...quer dizer que ele viu a tua carrinha tirou a matricula e mandou fazer uma.
                                              Nas operações stops da psp e gnr eles olham para o titulo de propriedade(falso) ou então fazem aquelas declarações dos stands e por vezes a psp ou gnr n confirmam o n.º de chassi. A matricula e a cor corresponde e para eles tudo OK.

                                              Comentário


                                                #24
                                                de facto é incrivel e so sei que esta a agir de má fé pelas portagens.
                                                nunca me roubaram as matriculas e se eu visse a carrinha em questao sabia q era falsa porque o metodo da via verde é tirar tick e no fim da viagem passar na via verde, eles tiram foto e depois vao ver ao sistema.
                                                irra eu vi a foto, difere as jantes e a antena.... mas isso nao prova nada, vamos ver como as coisas vao acontecendo, é claro q se houver algo de pior temos sempre a queixa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É a nova "MODA", matriculas falsas em carros iguais!! Assim a policia, brisa, emel etc etc tudo bate certo e o verdadeiro dono é que se lixa. Nunca ninguém consegue fazer nada. É a ***** da república das bananas onde vivemos!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    qquer gajo pode chegar à oficina do manel gt e manda fazer matriculas em acrilico com o que quer e nem pedem nd

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tens os dias e horas em que o carro passou nas portagens?

                                                      Procura um padrão (todas as 3ªs, todas 5ªs e 6ªs, dias de semana sempre entre as 16 e as 18, etc...)

                                                      Tira uns dias de férias, e espera nos parques que costumam haver a seguir às portagens, ou onde puderes. O homem é um bicho de hábitos e ele vai acabar por repetir a graçola.

                                                      Leva mais uns 8 ou nove gajos contigo, esperem que ele pare o carro, e dêem-lhe um enxerto de fruta que ele não se aguente em pé durante 2 anos. Depois chamem a polícia e digam que o encontraram assim no chão.

                                                      Tanta gente boa que morre ou vai presa (caso do GNR agora em voga), e a esses filhos da p.uta nada lhe chega!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenham medo, muito medo!

                                                        Há algum tempo atrás vi com estes olhos que a terra um dia comerá alguém a gabar-se que tinha algo melhor e ainda mais perigoso! Um carro com duas matrículas, ou seja, a pessoa contava que tinha instalado uma espécie de sistema rotativo em que com a ajuda de um pequeno motor eléctrico à frente e atrás rodava de uma matrícula para a outra, um princípio parecido com o que se vê nos outdoors publicitários! Simples, prático e, segundo ele, perfeitamente dissimulado!!!

                                                        Um amigo meu que o conhece diz que é verdade, mas não posso confirmar, porque não cheguei a ver o carro, mas fiquei assustado!

                                                        Voltando à "vaca fria", vai ser um problemão para resolver! Boa sorte! Tenho receio que me façam o mesmo!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É o que dá andar a ver demasiado James Bond!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por falar em James Bond, reparem bem no que é que este artista fez:

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=KT22t-qcWtI

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X