Anúncio

Collapse
No announcement yet.

melhor pneu...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    melhor pneu...

    para a medida 185,55,14;qual o melhor pneu que posso copmprar,visto o objectivo ser o melhor grip possivel!

    ps:visto não haver gsd3 para jante 14,as diferenças são muitas com o gsd2?(o carro em questão é 106gti).

    #2
    só conheço os f1 e acho normais,nada de especial!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      só conheço os f1 e acho normais,nada de especial!
      que alternativas há a esta medida,tenho re 720,os da frente vou trocar a curto médio prazo...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        só conheço os f1 e acho normais,nada de especial!
        que alternativas há a esta medida,tenho re 720,os da frente vou trocar a curto médio prazo...
        nunca tive os toyo,mas mt gente diz mt bem deles,acho que era de arriscar,manda pm ao alpinger!;)

        Comentário


          #5
          Esses T1R ainda nao conduzi, só conheço o modela anterior e nessa medida fazia maravilhas na clio

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por bricardo

            Esses T1R ainda nao conduzi, só conheço o modela anterior e nessa medida fazia maravilhas na clio
            supostamente o r será melhor que o s!quanto euro?mesmo perfil e jante que eu?

            Comentário


              #7
              segundo testes o Toyo T1-R estão ao nível dos GSD3

              Comentário


                #8
                Eu ia para os Toyo!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ifbr

                  Eu ia para os Toyo!
                  porque...

                  Comentário


                    #10
                    Onde voçês vêm esses testes?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Levi

                      Onde voçês vêm esses testes?
                      tambem gostava de saber,aliás perferia opiniões de expriência própria!

                      Comentário


                        #12
                        O meu pai tem os F1 no carro dele, na medida 225,45,R17 e eu considero-os muito bons em piso molhado.
                        Já conduzi,durante uns 5 dias um carro com uns Toyo (já nao me lembro quais) e em piso seco gostei + deles do que os Goodyear.
                        É a minha opiniao!
                        Só uma pergunta, qual é a velocidade maxima do pneu? T(190kms/h)? H(210kms/h)? Ou V (240kms/h)?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por ifbr

                          O meu pai tem os F1 no carro dele, na medida 225,45,R17 e eu considero-os muito bons em piso molhado.
                          Já conduzi,durante uns 5 dias um carro com uns Toyo (já nao me lembro quais) e em piso seco gostei + deles do que os Goodyear.
                          É a minha opiniao!
                          Só uma pergunta, qual é a velocidade maxima do pneu? T(190kms/h)? H(210kms/h)? Ou V (240kms/h)?
                          eu tenho h porque acho que não há v para a minha medida nos re 720,mas é sempre perferível v!

                          Comentário


                            #14
                            Tive a fazer umas pesquisas e os que eu realmente prefiro sao estes:
                            http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenb...=71429&dsco=34
                            no geral considero-os melhores que os toyo e os F1.
                            http://www2.sicherbestellen.de/tests...entestcom.html

                            Agora se quiseres V, estes podem ser uma opcçao:
                            http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenb...102453&dsco=34

                            ou entao estes goodyear que sao + macios que os dunlop:
                            http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenb...117879&dsco=34


                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por ifbr

                              Tive a fazer umas pesquisas e os que eu realmente prefiro sao estes:
                              http://ssl.delti.com/cgi-bin/reifenb...=71429&dsco=34
                              no geral considero-os melhores que os toyo e os F1.
                              http://www2.sicherbestellen.de/tests...entestcom.html

                              quer dizer que estou bem servido e devo os manter,é isso?

                              Comentário


                                #16
                                Muito sinceramente eu acho que sim, se fosse eu ficava com os RE720.
                                Agora se quiseres ver outras opçoes vai www.pneucity.com aqui que tem tudo, preços, testes aos pneus com a kilometragem maxima feita, etc!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por ifbr

                                  Muito sinceramente eu acho que sim, se fosse eu ficava com os RE720.
                                  Agora se quiseres ver outras opçoes vai www.pneucity.com aqui que tem tudo, preços, testes aos pneus com a kilometragem maxima feita, etc!
                                  já tive a ver,só vou mudar daqui a uns mesitos,mas é melhor começar já a ter certezas,capiche?

                                  Comentário


                                    #18
                                    certo.
                                    Bem espero ter ajudado.
                                    Faz + umas pesquisas para que possas ter uma ideia bem definida, fala com pessoal que tenha o pneu X ou Y ou Z para saber opinioes reais do dia-a-dia do pneu,etc, essas coisas.

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      obrigado!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X