Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 graves acidentes Alcântara/Infante Santo, viram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2 graves acidentes Alcântara/Infante Santo, viram?

    Na passada semana coloquei um tópico sobre um carro sem seguro, que bateu no carro de um colega meu, e que se colocou em fuga (na Pampulha, ali para os lados da Infante Santo).

    Este fim de semana...mais dois acidentes incríveis, um deles (sábado para domingo)com um miúdo de 17 anos morto, por levar com um carro em vou em cima, quando saía de um café.


    Na 6ª, um BMW pelas 3.30 foi embater no 1º andar do prédio do meu colega, que ia para entrar em casa…faltaram cerca de 20 metros para que ele fosse hoje ex-colega…[xx(], embatendo posteriormente num restaurante contíguo. O dono do restaurante ao chegar ao local deparou-se com a destruição provocada pelo carro, sendo que ao local já havia entranto acorrido a irmã do condutor, sendo que os seus comentários para o irmão prendiam-se com o facto de ele ter destruído o carro.

    O dono do restaurante vendo aqueles comentários, parece que disse que tinha sido pena ele "não ter era morrido". A senhora ao ouvir este comentário passou-se, começou a disparatar palavrões e ligou para alguém. Passado alguns minutos o tipo do restaurante estava a ser protegido por populares e policia e barricado no seu estabelecimento, para não ser linchado pelo “gang”, mas tendo ficado a ameaça por parte deles que iram voltar e partir o restaurante todo [:0](pelos vistos, não bastou lá entrar um carro….).
    Já agora, o condutor não acusou álcool, tendo sido levado para o hospital para mais análises.

    De sábado para domingo a situação foi bem pior, um carro que deveria ir também em excesso de velocidade, depois passar variso metros sobre o passeio a dobrar e arrancar pilaretes, acabou num voo, caido numa zona onde existe um bar, e de onde ia a sair um jovem, O rapaz morreu.

    Os ocupantes carro (2 rapazes e 2 raparigas) fugiram todos, tendo ficado apenas um (talvez o condutor) que estava completamente embriagado. O carro teve de ser retirado por uma grua[:0]

    No espaço de 1 semana 3 acidentes, 2 deles graves , tudo junto à casa do meu colega.

    Alguém ouviu algo sobre estes acidentes? Acho que o acidente que resultou na morte do jovem apareceu na TVI.

    Será que aquela zona é assim tão perigosa? claro que potenciada pela condução irresponsável e criminosa de tipos como os que ali causaram estes acidentes.

    (sobre o 1º acidente aqui relatado, o dono do restaurante já está à espera de ver aquilo tudo destruído pelos gajos que o ameaçaram ..só espera que não o façam com clientes lá dentro….ONDE É QUE ISTO JÁ CHEGOU……)

    Acho que vou mandar um mail para o provedor da RTP, a solicar que se crie um programa sobre os Grandes Portugueses..De *********.
    [8][8][:0]

    #2
    Chiça... mas anda tudo doido?!
    Já li por aqui mais desgraças deste género desde o inicio do ano (e ainda estamos em Janeiro) que no ano passado todo (pronto, se calhar é exagero mas dá para perceber onde quero chegar).

    Pergunto-me cada vez mais, onde isto vai parar... dou comigo a pensar, mas 2007 tá enguiçado ó quê?!

    Comentário


      #3
      Segundo a explicação dos moradores, o pessoal para evitar as operações Stop na 24 de Julho, passou a ir por aquelas ruas.

      Comentário


        #4
        A irmã do gajo que partiu o restaurante podia ameaçar-me e ligar para os amigos...mas até eles virem para me baterem apanhava ela.......
        E só se preocupam com os 80km na 2ª circular....faço ideia das velocidades destes 2 c.a.b.r.õ.e.s.

        Comentário


          #5
          Cada vez me admiro menos com o rumo que este país leva.

          É só gente maluca. Foram chamar um gang?????? Estou a pensar seriamente em comprar uma arma, visto ter licença de uso e porte.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por xicos

            Cada vez me admiro menos com o rumo que este país leva.

            É só gente maluca. Foram chamar um gang?????? Estou a pensar seriamente em comprar uma arma, visto ter licença de uso e porte.
            A irmã do gajo depois de ouvir o homem do restaurante, ameaçou-o logo e pega no telemovel e diz para virem dar uma coça ao lesado.....
            O homem já sabe que vai mesmo apanhar [8], os tipos são de um bairro meio marado.
            Tristezas de gente.
            Agora lembrei-me...se fosse o BMW que levava uma vara de 5 gajos que vandalizaram o carro de um utilizador deste forum era giro. O carro acho que vai para a sucata...valha-nos isto..o problema é existe muita gente parece que tem uma horta de dinheiro, vivem em bairros sociais ou barracas, mas dinheiro para BMW não falta

            Comentário


              #7
              a noite Lisboeta está cada vez pior!![xx(][xx(]

              Comentário


                #8
                Os tipos do 1º acidente são do Bairro da Cabrinha, segundo me contaram.

                Quanto ao 2º caso, parece que do carro que atropelou o rapaz não fugiu ninguem. O grupo do rapaz é que era composto por 4 pessoas. Deste, 2 raparigas ao sairem do bar e ao subirem as escadas viram um carro em cima do passeio da ponte e bater nos pilares, e gritaram para os dois amigos que saiam do bar para fugirem. Um deles conseguiu, o outro infelizmente não conseguiu. Segundo consta na zona, o 2º carro ia numa corrida com outro, sendo que o tipo que ia com os copos, o meu colega não sabe se era ou não o condutor.

                A noite de lisboa está a ser tomada de assalto há já bastante tempo. O pior é que os dias também já estão perigosos. A escumalha que nada tem a perder parece que cresce, e não tem problema em arranjar confusão a que horas seja ou mesmo à frente da policia.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por pedrom
                  (...)
                  Já agora, o condutor não acusou álcool, tendo sido levado para o hospital para mais análises.
                  (...)
                  Deviam de começar era a fazer outros testes sem ser ao álcool...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por pedrom

                    citação:Originalmente colocada por xicos

                    Cada vez me admiro menos com o rumo que este país leva.

                    É só gente maluca. Foram chamar um gang?????? Estou a pensar seriamente em comprar uma arma, visto ter licença de uso e porte.
                    A irmã do gajo depois de ouvir o homem do restaurante, ameaçou-o logo e pega no telemovel e diz para virem dar uma coça ao lesado.....
                    O homem já sabe que vai mesmo apanhar [8], os tipos são de um bairro meio marado.
                    Tristezas de gente.
                    Agora lembrei-me...se fosse o BMW que levava uma vara de 5 gajos que vandalizaram o carro de um utilizador deste forum era giro. O carro acho que vai para a sucata...valha-nos isto..o problema é existe muita gente parece que tem uma horta de dinheiro, vivem em bairros sociais ou barracas, mas dinheiro para BMW não falta
                    Infelizmente não devem ser. Acho que esse acto de vandalismo foi ontem à tarde, portanto já depois desse BMW ter sido destruído.

                    A única conclusão que tiro é: é bom saber onde anda essa escumalha, para evitar frequentar as mesmas zonas às mesmas horas. E resta-nos torcer para que se matem sozinhos e não tombem muitos mais inocentes.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X