Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Documentos de um carro ex-exercito, como faço??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Documentos de um carro ex-exercito, como faço??

    Preciso de ajuda...
    Adquiri um faf que era do exercito e tenho la a matricula dele do exercito, mas n tem documentos nem o sucateiro tem qq declaração de como e onde o comprou...
    Como é q posso obter os documentos deste veículo...é raro e esta em relativamente bom estado... e alem do mais adoro-o...
    Ajudem-me a salvar este classico construido em portugal...
    Obrigado

    #2
    como é que adquiriste um carro sem os documentos? nao sei se as viaturas do exercito também sao matriculadas na conservatoria do registo automoveis, mas podes tentar por lá saber se o carro ainda tem documentos e em que nome estão. depois quem sabe possas tentar atraves do antigo proprietário receber os documentos...

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95771

      Ve este topico, deve ajudar.

      Comentário


        #4
        espero que o tópicoindicado te ajude. eu adorava era mesmo um daqueles jipes tipo mcgyver, isso era mesmo demais!

        até esquecia o mustang!!! lol

        Comentário


          #5
          epa... um jipe desses ainda sei onde ha...
          ha um ferro-velho ali perto de sintra q ainda tem la uns 2 ou 3 q eram do exercito...
          agora em relaçao ao meu faf... o meu antigo dono do carro era o exercito portugues mas eles abateram a matricula, ou seja o carro ja n tem documentos...eu quero saber é como é q posso obter documentos dele neste caso...
          sei qual a matricula q teve do exercito e tem nº de chassi e de motor... por isso...
          aguardo mais dicas... adoro aquele carro... queria mesmo pô-lo a andar...

          Comentário


            #6
            Compras sem saber se o consegues legalizar? Foi muito mau pensado.

            Comentário


              #7
              Pois, sem saberes o lote do FAF, então acho que tás tramado...
              Depois de conseguires o numero do respectivo lote vais ter de ir ao exercito e com muita pachorra pedires que te arranjem os docs!

              Comentário


                #8
                Já agora:

                FAF - significa "Facile a Fabriqué", e com a intenção de ser "Facile a Reparé"

                Comentário


                  #9
                  Será que através da matrícula o Exército não te ajudará?

                  Comentário


                    #10
                    Nao dá para por ai umas fotos desse FAF?

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        neste momento n tenho fotos pq n tenho ca o meu computador onde tenho isso tdo...
                        mas assim q arranjar as fotos meto ai... é amarelo!
                        epa... o carro foi abatido pelo estado... ou seja n tem documentos nenhuns!!!
                        eu quero saber é como é q posso requerer nova matricula so com o nº de chassis e motor, ou entao, pela matricula do exercito saber mais dados dele de forma a obter os documentos e matricula nova!
                        aguardo ajudas...

                        Comentário


                          #13
                          [img]uploaded/maverick_mil/2007127211850_IMG_0045.JPG [/img]

                          É este o teu carro ???

                          Comentário


                            #14
                            O carro só tevo o exercito portugues como nº de donos anteriores??
                            Tenta arranjar fotos para breve, é lindo o carro!
                            Se não é abusar manda-me uma PM com o preço que deste por o carro, tenho um amigo meu que queria um carro do exrcuito ainda não sabe qual, e disse que esses são rarissismos, mas ele está mais inclinado para os jipes;)

                            Obrigado e boa sorte com a legalização;);)

                            Comentário


                              #15
                              andei nisso qdo tive na tropa tem o motor do 2cv. embalado andava bem...eheheh

                              Comentário


                                #16
                                e eu a pensar que era uma xaimite que ele ia legalizar :D

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por C.FilipE

                                  e eu a pensar que era uma xaimite que ele ia legalizar :D
                                  Mas com uns cravos no canhão! [^]

                                  Comentário


                                    #18
                                    ei Unimog...
                                    o meu nao é esse mas é um igual a esse... curiosamente é amarelo e sempre teve essa cor... o q é estranho pa carro do exercito...mas é garantido q n tem mais nenhuma por baixo..
                                    onde é essa sucata? tem mais desses?? é q vou precisar de peças... nao sao muitas, mas preciso de algumas! Podes-me dizer onde é?
                                    o meu tem uma diferença desse... o arco do guarda-lama dianteiro è em linhas rectas e nao redondo como esse da foto, de resto, Igual...
                                    aguardo mais informaçoes...
                                    obrigado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aonde é que anda o topico de "como por imagens" para o Engineer?

                                      ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mais fotos:
                                        [img]uploaded/MiguelMM/2007128184827_faf10.jpg[/img]
                                        [img]uploaded/MiguelMM/200712818490_faf11.jpg[/img]

                                        -Magnifico![B)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          boas pesquisa por unimog e no meu topico tens lá os dados ke precisas ja agora ke peças e ke andas a procura;););)

                                          Comentário


                                            #22
                                            um volante, puxadores das portas e mariquices assim pequenas...esse fafes têm documentos???

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como colocar imagens:
                                              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91230

                                              Comentário


                                                #24
                                                Peças

                                                Originalmente Colocado por Engineer Ver Post
                                                um volante, puxadores das portas e mariquices assim pequenas...esse fafes têm documentos???
                                                boas akela esta completa não me cheira ke tenha docs

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  boas:
                                                  que grande banhada, adoro esse carro, é um daqueles que gostava de ter. Só por curiosidade quanto é que uma maquina dessas pode custar?

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X