Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como verficar fugas de combustivel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como verficar fugas de combustivel?

    Qual a forma mais ficaz de verifica se existem fugas de combustivel no deposito de combustivel ou nos tubos que levam o combustivel?

    obrigado desde ja!

    #2
    Assim de repente só me lembro de ligares um maçarico e apontar para as tubagens! Se houver fugas vais saber logo:D

    Agora a sério, experimenta levantar o carro e observar a totalidade das tubagens [)]

    Comentário


      #3
      Deixar o carro a trabalhar e mete uns jornais por baixo. Se pingar nem que seja uma pinguita fica logo uma mancha grande no jornal.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon

        Assim de repente só me lembro de ligares um maçarico e apontar para as tubagens! Se houver fugas vais saber logo:D
        Eu ia dizer atesta, deixa o carro parado, e volta lá passado um mês... :D

        Mas essa ideia tambem serve!!! [8D]

        O que o djmllp disse, parece-me tambem a mais acertada e menos trabalhosa.

        Ou é pelo cheiro.

        Se existir uma fuga, notas pelo cheiro. Como sabes o cheiro da gasolina é muito intenso.

        Comentário


          #5
          se o carro ficar pado n posso detectar fugas nas tubagens... (se forem pequenas so com a pressao e que se da por elas), vou tentar a dos jornais lol

          obrigado!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Joao_ben

            se o carro ficar pado n posso detectar fugas nas tubagens... (se forem pequenas so com a pressao e que se da por elas), vou tentar a dos jornais lol

            obrigado!
            :D

            Concordo, os jornais são boa ideia...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X