Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo de jantes..esta é gira.. :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo de jantes..esta é gira.. :)

    Na noite de Terça Feira para Quarta feira, houve uma avaria na minha zona (Venda do Pinheiro/Malveira) num PT qualquer, sendo que não havia iluminação Nocturna na rua..

    Por volta das 4 da manhâ, os meus cães começaram a rosnar e com um ladrar contido e baixo dando sinal de que havia algume na rua, ao que me levantei e fui ver.

    Chegando cá fora não havia nada, ou pelo menos não vi, pois tinahm estado lá pessoas.

    Ontem por volta da meia noite venho pôr os cães na rua como é rotina, e como de costume, fico ao pé dos carros a fazer fronteira , olhando distraido para todos..

    QUando olho para o twingo que não tinha andado nesse dia, e vendo as rodas, reparo que faltam porcas...MAS !!!! Faltava porcas de imitação no tampao, dou a volta ao carro, e estava outro tampao e partido ao meio como que com uma porrada..

    O carro têm uns tampoes do continente, que imitam jantes de 5 raios, em que têm umas porcas de enroscar, mas ao tampão só como parafuso.

    Os caramelos, no meio do escuro, pensaram que aquilo era jantes, e tentaram com chaves de porcas roubar as hipotéticas jantes...levando então um balde de água fria, mas ja´depois de desapertar quase todas as porcas de plastico é que viram que eram tampoes...

    Lá vou ter que gastar mais 10 euros, porqu com a raiva de naõ ser jantes, partiram um deles em 2.

    Não deixou de ser engraçado o trabalho que tiveram..


    #2
    citação:Originalmente colocada por Simple

    Na noite de Terça Feira para Quarta feira, houve uma avaria na minha zona (Venda do Pinheiro/Malveira) num PT qualquer, sendo que não havia iluminação Nocturna na rua..

    Por volta das 4 da manhâ, os meus cães começaram a rosnar e com um ladrar contido e baixo dando sinal de que havia algume na rua, ao que me levantei e fui ver.

    Chegando cá fora não havia nada, ou pelo menos não vi, pois tinahm estado lá pessoas.

    Ontem por volta da meia noite venho pôr os cães na rua como é rotina, e como de costume, fico ao pé dos carros a fazer fronteira , olhando distraido para todos..

    QUando olho para o twingo que não tinha andado nesse dia, e vendo as rodas, reparo que faltam porcas...MAS !!!! Faltava porcas de imitação no tampao, dou a volta ao carro, e estava outro tampao e partido ao meio como que com uma porrada..

    O carro têm uns tampoes do continente, que imitam jantes de 5 raios, em que têm umas porcas de enroscar, mas ao tampão só como parafuso.

    Os caramelos, no meio do escuro, pensaram que aquilo era jantes, e tentaram com chaves de porcas roubar as hipotéticas jantes...levando então um balde de água fria, mas ja´depois de desapertar quase todas as porcas de plastico é que viram que eram tampoes...

    Lá vou ter que gastar mais 10 euros, porqu com a raiva de naõ ser jantes, partiram um deles em 2.

    Não deixou de ser engraçado o trabalho que tiveram..

    gostava de ter visto a cara deles quando repararm que eram tampões LOL[8)][8)]
    [}][}][}][}][}][}]

    Comentário


      #3
      [}][}][}][}]

      Comentário


        #4

        [}][}][}][}][}] Bem feito!!!

        Mesmo assim mereciam um tiro de chumbo fininho do rabo, ou de cartucho de sal grosso! [:I]

        Comentário


          #5
          [}][}][}]

          Comentário


            #6
            Bem feito![}][}][}]

            Comentário


              #7
              Estes gatunos estão cada vez mais burros!!![}][}]

              Vê-se mesmo que não são pros e é só para comprar mais um bocado de pó[8][8]

              Comentário


                #8
                [}][}][}]

                Comentário


                  #9
                  HAhaHAhhaha


                  Bem feito...que tristeza!

                  Comentário


                    #10
                    Ladrões iztúpidos!

                    Comentário


                      #11
                      É preciso ser mesmo muito tapado!!! [}][}][}]

                      Comentário


                        #12
                        e sao esses gajos ladroes?? ja nao se fazem larápios como antigamente

                        Comentário


                          #13
                          Sabes que a maioria dos "ladrões de ocasião" são burros que nem uma porta, mas nunca pensei que fossem cromos a esse ponto! :D

                          Comentário


                            #14
                            quem me dera ter visto:D:D:D

                            Comentário


                              #15
                              [sadic]
                              Giro giro era se os cães os tivessem atacad por uns tampões de plástico!
                              [/sadic]

                              Comentário


                                #16
                                Mas como sabem vocês que não era exactamente os tampões que eles queriam (para disfarçar as suas próprias jantes de ferro todas feiosas), mas não tiveram arte nem engenho para os retirarem direitinhos?!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por RedHeart

                                  Mas como sabem vocês que não era exactamente os tampões que eles queriam (para disfarçar as suas próprias jantes de ferro todas feiosas), mas não tiveram arte nem engenho para os retirarem direitinhos?!
                                  Os tampoes são só de encaixe ehhe, nem eu sabia que dava para desatarrachar as pseudo-porcas hehehe.
                                  alias..nem percebo porque se deram ao trabalho de fazer imitações de porcas que desatarracham ehhehe..provavelmente para eu um dia mais tarde criar este tópico.

                                  Logo se a Maria ainda não os tiver mandado para o lixo, tiro fotos para terem uma ideia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL XD AHAHAHAHAHAHAHA

                                    Comentário


                                      #19
                                      LOLOL gostava de ter visto a cara dos caramelos quando perceberam que eram tampões omg!

                                      Comentário


                                        #20
                                        :D:D:D:D:D[}][}][}]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pior esteve uma Xsara break aqui perto de mim que na segunda-feira estava com os discos da frente assentes no chão e pára-choques da frente assente no passeio. As jantes da frente (as de 5 raios muito usadas para xunar - iguais ás que eu tive no C3:D) não estavam lá...[8][8]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Meu deus![8]
                                            Quem é que não distingue um tapao de jantes?:D

                                            Comentário


                                              #23
                                              é preciso ser mesmo burro!
                                              [8][8][8][8][8][8][8]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Só me dá vontade de dizer lol :D

                                                Um abraço, by Filas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por MiguelMM

                                                  Meu deus![8]
                                                  Quem é que não distingue um tapao de jantes?:D
                                                  quem está "vidrado", por exemplo

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X