Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajudem-me a encontrar um capri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajudem-me a encontrar um capri

    amigos então é assim. o meu pai teve um capri à muitos anos atras tendo este sido vendido e nunca mais ninguem lhe seguiu o rasto. é um ford capri preto 1600gt de 1970/1971 e tem ou tinha a matricula FI-53-29. como poderei saber se esta em circulação ou não? alguem me pode ajudar sff.
    cumps

    #2
    Eu procurava um contacto na policia que tenha acesso as matriculas.

    Comentário


      #3
      Se a matrícula é essa, pelo sítio do Instituto de Seguros de Portugal (ISP), esse carro não tem seguro, portanto tal poderá ser um indicio que o carro não circula.

      Vê aqui:

      http://www.isp.pt/NR/exeres/09089E16...A43D5FF098.htm
      (já vi e o carro não tem seguro)

      Mas se fores ao registo automóvel, poderás saber quem é o proprietário actual da viatura.

      Abraços

      Comentário


        #4
        Seguro nao tem ehehe ...

        Adoro os Capri sao lindos ... fazem-me lembrar muscle cars

        Comentário


          #5
          Tenta ver no www.isp.pt se o carro tem seguro, se tiver é meio caminho andado para ainda fazer parte do parque automovel!

          Comentário


            #6
            eu adorava ke o carro aparecesse

            Comentário


              #7
              Não e obrigatório que o carro seja encontrado no isp.pt e não tenha seguro.

              Mtos ja tentaram meter a sua matricula e nada é devolvido.

              É um assunto mais que debatido aki.

              "Não foi encontrado nenhum veículo com a matrícula especificada. Verifique se o número de matrícula foi bem digitado.

              O veículo pode também não ter sido encontrado porque:

              * não está segurado em nenhuma empresa de seguros;
              * não foi ainda adicionado à base de dados;
              * a companhia de seguros pode não ter comunicado devidamente a identificação do veículo ao ISP.

              Para mais informações, por favor contacte os nossos serviços."

              RR

              Comentário


                #8


                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 01.JPG
                15.81KB



                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 02.JPG
                26.86KB



                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 03.JPG
                21.8KB

                dai uma espreita. estas foram tiradas do meu hi5. mas tenho mais em casa.

                Comentário


                  #9
                  Tendo em conta a idade do carro há uma boa possibilidade de este já não existir.

                  Comentário


                    #10
                    Mas queres mesmo "esse" Capri ou pode ser um qualquer?

                    Sei de um que está a ser restaurado, quem sabe se o dono não estará interessado em vender aquilo? Ao dinheiro que ele já lá enterrou... [:0]

                    Comentário


                      #11
                      pah para ser outro qualquer tinha de ser um 3.0 em bom estado ;)
                      mas vai por mim o FI 53 29 foi o carro mais conhecido de Guimaraes. esse carro tem uma magia ke nenhum outro capri tem ;)

                      Comentário


                        #12
                        Diria que cheguei a ver esse Capri em Famalicao... [:0]

                        Comentário


                          #13
                          tenta descobrir a quem o venderam.

                          Fazes a pergunta a essa pessoa e vais investigando até chegar ao carro ou ao seu triste destino.

                          Trabalho de detective.

                          RR

                          Comentário


                            #14
                            citação:
                            Mas se fores ao registo automóvel, poderás saber quem é o proprietário actual da viatura.
                            X2

                            Comentário


                              #15
                              http://www.capriclubportugal.pt/

                              Comentário


                                #16
                                thk ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED


                                  pah para ser outro qualquer tinha de ser um 3.0 em bom estado ;)
                                  O 3.0 é outra loiça... :D

                                  Este que eu falei é um 1.6 XL, acho que nem é o GT. Há mais de um ano e meio que o homem anda de volta daquilo... mas está a ficar engraçado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    o xl e o gt tem o mesmo bloco. a diferença e ke o gt e carburador duplo.
                                    o meu pai aki a atrasado andou a fazer peoes num 3.0. ok em cimento segunda velocidade, nao primeira, segunda gas a tabua e virou o meu pai conhecia o dono dele mas esse carro tb desapareceu e se ele aparecesse o meu pai ficava com esse tal capri. era so um restauriznho uma rectificação ao motor e sai da frente ke la vai o sousa... fdx ela era doudo a andar nakele cena. ainda hoje vou a kualker lado vem os amigos e conhecidos do meu pai falar me ke ele era maluco a andar nakela cena... =P

                                    Comentário


                                      #19
                                      Muita doidice alguns de nós passámos ao volante (ou à pendura) de um Capri, sobretudo 3.0 que não precisava de muito para pôr as rodinhas de trás a querer ultrapassar as da frente. :D

                                      Agora metem pneus 205 em carritos de 90cv, com ESPs e m****s e o pessoal nem sabe o que é provocar uma traseirada e depois corrigi-la... depois se ela acontece é o ai Jasus quem m'acode... ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        oh DL atençao a isto. eu nao kero estar aki armado em fino, mas no meu meio o pessoal meu amigo passa-se andar de carro cmg. tipo eu axo ke sei andar depressa sobre tudo atacar nas curvas mas sempre sempre muito consciente das coisas. a serio ke sim. mas confesso ke se me pusessem um capri ou algo desse genero nas maos eu imagino o figurao ke havia de fazer... parecia uma lady a conduzir. hihi
                                        esses carros ja nao sao para as nossas maos. os nossos pais e avos ou akeles menos jovens um pouco e ke dominam essas makinas... por exemplo as imagens ke postei é o meu pai a conduzir.
                                        akilo foi uma prova de pericia ke se fazia em Guimaraes aki a uns anos. entao eu tenho um video do carro. primeiro vem os amigos do meu pai, depois o meu pai. bem a diferença e GIGANTE do meu pai para os amigos dele a fazer o traçado. um dia destes faço uma compressao do video e publico na parte multimedia pra darem uma espreita se kiserem...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

                                          akilo foi uma prova de pericia ke se fazia em Guimaraes aki a uns anos.
                                          Ui ui, então estou a ver que o teu pai era/é mestre na coisa. Perícias num Capri (ok, as fotos não dão para ver muito, mas admitindo que...) implica um grande conhecimento e cumplicidade mútua entre os 2.

                                          Esse teu pai é capaz de andar pela minha idade... grandas malucos! [}]

                                          Olha, até um Corolla 1.2 de 1974 era uma grande escola, e a um nível de potência bem inferior ao Capri 3.0, logicamente.

                                          Era giro se conseguisses descobrir esse Capri 1.6 GT e oferecê-lo ao teu pai no dia do Pai (19 de Março). :D

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por DL

                                            citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

                                            akilo foi uma prova de pericia ke se fazia em Guimaraes aki a uns anos.
                                            Ui ui, então estou a ver que o teu pai era/é mestre na coisa. Perícias num Capri (ok, as fotos não dão para ver muito, mas admitindo que...) implica um grande conhecimento e cumplicidade mútua entre os 2.

                                            Esse teu pai é capaz de andar pela minha idade... grandas malucos! [}]

                                            Olha, até um Corolla 1.2 de 1974 era uma grande escola, e a um nível de potência bem inferior ao Capri 3.0, logicamente.

                                            Era giro se conseguisses descobrir esse Capri 1.6 GT e oferecê-lo ao teu pai no dia do Pai (19 de Março). :D
                                            pois DL a ideia era essa. se recuperasse esse capri com a matricula ke referi olha eu punha a minha familia toda a cair de "cu". imagina eu reunir o meu pai avo e os meus tios todos e levalos a uma garagem e dizer recuperei o carro. olha eles PASSAVAM-SE!!! pois o carro foi do meu avo e passou para o meu pai. toda a gente, mas toda a gente me diz, "fdx ele era doudo", nao havia ninguem ke o limpasse. juro ke nao me estou a gabar. era o meu pai de carro e o amigo dele conhecido por nene nas motas. esses eram os artistas da altura.
                                            sabes o meu pai ainda hoje diz maravilhas desse corolla. desde o trabalhar à caixa ke é um espetaculo esse carro. o meu pai fez 47 no dia 9. es da mesma idade ke ele?

                                            Comentário


                                              #23
                                              é como eu digo carros de tracçao traseira sem controlos de tracçao e essas cenas ja nao sao para mim. LOL XD

                                              Comentário


                                                #24
                                                não sei se já colocaste este tópico no novo site dos classicos, mas é bem possivel que lá também te ajudem bastante ;)
                                                eu fico-me com o meu corolla do meu avatar lol

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED


                                                  é como eu digo carros de tracçao traseira sem controlos de tracçao e essas cenas ja nao sao para mim. LOL XD
                                                  Nem para mim! Já tive a minha dose e reforçada na altura da "inconsciência" , mas faz parte da vida e muito se aprende para sempre. Até os sacanas dos Minis faziam traseiradas! Algumas menos bem controladas que outras... [8)] :D

                                                  Pois, se lá chegar, este ano também serei dessa idade... [:I]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    eeiiii entao claro ke esses carros sao para si DL. é dos "antigos" no bom sentido claro =) deve ter umas boas coisas pra contar he he
                                                    sabe de um coisa eu nao diria ke fosse inconsciencia. desde ke se seja minimente consciente e nunca ir ou passar os limites. =)
                                                    LH esse corolla esta LINDO!!!!!!!!!!!
                                                    jante pretinha assim com cinzentos e carroceria preta... gostei muito

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED


                                                      eeiiii entao claro ke esses carros sao para si DL.
                                                      Phónix... é nestas alturas que um gajo vê que já é cota...

                                                      Mas eu já te dei autorização para me tratares por sr.? ou você? Ai o ... :D

                                                      Não, a sério, agora só Mazda MX-5 1.8 com o diferencial LSD atrás. Puros e duros já não vou lá...

                                                      Só se fôr aí o Corolla do LH. :D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        ok DL agora ja nao vai la. isso e normal. aki a dias o meu pai num almoço em ke estava eu o meu pai e meu avo, falou-se ke eu era capaz de ser mais rapido ke eles, mesmo tendo menos experiencia e tal. mas ke tinha melhor reflexos visao e tudo o resto devido a ser mais novo... mas e como eu digo se fosse possivel comparar o DL, o meu pai, com 20 anos com o pessoal de hoje na mesma com 20 anos em carros antigos e actuais coitados dos desta geraçao. é isso ke kero dizer. LOL
                                                        mas diz la se com os 20 e tal aninhos senao ias la... ;) nao nao... pouco!!! hi hi =D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Há muito pessoal agora ainda mais inconsciente do que então. Talvez porque agora tudo é também mais facilitado e, apesar da já longa crise, sempre há guito para quase tudo.

                                                          Mas também há malta com muito boas mãozinhas, por isso isto não é uma questão de gerações. Sempre houve, há e talvez continue a haver gente com um gosto muito especial pela condução e que até dá uns "toques" mais do que jeitosos.

                                                          O que não era de todo o meu caso, sempre me pautei pela mediania, daí que aos 20-21 anos, já com alguns 2 anos de "experiência" tenha capotado o Toyota do velho e que ainda me ia custando o bracito esquerdo. Mas nada que uns meses de fisioterapia para mim e 90 e tal contos (na altura... foi o eixo traseiro torto, chapa, pintura, eu sei lá que mais...) para o Corolla não tivessem praticamente resolvido.

                                                          Se calhar agora o LH já não me deixa guiar o Corolla dele... :D

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            AHAHAHAHAHAH LOLADA
                                                            "Mas também há malta com muito boas mãozinhas, por isso isto não é uma questão de gerações. Sempre houve, há e talvez continue a haver gente com um gosto muito especial pela condução e que até dá uns "toques" mais do que jeitosos." eu concordo. discordo é de haver pessoal actualmente da minha idade e um pouco mais velhos a pegar num capri e a fazer o mesmo ke o meu pai. pegar num corolla e fazer o mesmo ke tu... isso discordo um pouco e vejo um pouco isso...
                                                            em relaçao a capotar, o meu ex panda! bem esse ETERNO GUERREIRO pah axo ke nao houve nada ke nao fizesse com akele makinao... uma altura virei-o para o lado sai fora dele. endireitei-o e fui pra casa dormir pk no dia seguinte havia aulas XD

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X