Pois é, como carro de empresa tenho um C4 1.6 HDI (90 cavalos) e agora com 31.000 km comecei a notar que em quarta e quinta o carro patina por volta das 2.000 rpm.
Não acontece quando se muda de mudança, mas sim em aceleração normal.
Por um lado não me preocupo muito porque está na garantia, mas o mais curioso é que não faz sempre, o que significa que vai ser um problema para eles darem com o defeito.
Os meus carros (de há alguns anos para cá) são sempre japoneses(depois de uma desgraça de um francês que tive), mas pensava que os Europeus já tinham evoluído em questões de fiabilidade...
...mas enganei-me.
Não acontece quando se muda de mudança, mas sim em aceleração normal.
Por um lado não me preocupo muito porque está na garantia, mas o mais curioso é que não faz sempre, o que significa que vai ser um problema para eles darem com o defeito.
Os meus carros (de há alguns anos para cá) são sempre japoneses(depois de uma desgraça de um francês que tive), mas pensava que os Europeus já tinham evoluído em questões de fiabilidade...
...mas enganei-me.
Comentário