Viva a todos,
Estou mesmo, mesmo, mesmo quase a comprar um rover 25.
É de 2001, tem estofos em couro, ar condicionado, 5 portas, jantes liga leve da rover, bons pneus em bom estado e de bonito de estado geral. A cor é aquele verde british da rover e está muito bonito.
Está em Braga, é de particular , sem garantia e custa 4000 euros.
Penso que consigo tirar uns 30 ou 40 contitos... ;)
O meu patrão diz para não me meter nisso porque já teve um rover 400 e fartou-se de gastar dinheiro e teve de o vender à pressa porque o motor estava todo lixado. Primeiro foi a junta da colaça e uns tempos depois de reparar foi o motor à vida porque o aluminio do bloco estava todo picado. Segundo o mecânico disse, foi por usar água em vez de líquido de refrigeração.
Por favor, alguém me diga que o motor do 25 não tem estes problemas ou que não é o mesmo do 400 ou do 200...
Estou a falar do motor 1.4...
Dicas precisam-se já porque o negócio está mesmo por um fio.
Obrigado a todos e agradeço a ajuda dispensada.
Paulo Guimarães
Estou mesmo, mesmo, mesmo quase a comprar um rover 25.
É de 2001, tem estofos em couro, ar condicionado, 5 portas, jantes liga leve da rover, bons pneus em bom estado e de bonito de estado geral. A cor é aquele verde british da rover e está muito bonito.
Está em Braga, é de particular , sem garantia e custa 4000 euros.
Penso que consigo tirar uns 30 ou 40 contitos... ;)
O meu patrão diz para não me meter nisso porque já teve um rover 400 e fartou-se de gastar dinheiro e teve de o vender à pressa porque o motor estava todo lixado. Primeiro foi a junta da colaça e uns tempos depois de reparar foi o motor à vida porque o aluminio do bloco estava todo picado. Segundo o mecânico disse, foi por usar água em vez de líquido de refrigeração.
Por favor, alguém me diga que o motor do 25 não tem estes problemas ou que não é o mesmo do 400 ou do 200...
Estou a falar do motor 1.4...
Dicas precisam-se já porque o negócio está mesmo por um fio.
Obrigado a todos e agradeço a ajuda dispensada.
Paulo Guimarães
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