Cadillac CTS poderia se tornar Opel Insignia na Europa.
<center></center>
A Cadillac não deu certo na Europa. Esta é a conclusão que podemos chegar após observarmos o ranking de vendas da marca no continente: em 2006 menos de 6.000 unidades encontraram um lar europeu.
<center></center>
Paralelo a isso, a montadora acaba de apresentar nos EUA o que vem a ser o melhor Cadillac da actualidade: a nova geração do CTS, sedã grande de tracção traseira e muito requinte.
<center></center>
A pergunta que fica é: porque condenar este novo producto ao fracasso comercial?? A solução, na minha opinião, seria comercializar o modelo sob a tutela da Opel, marca mais forte do grupo GM na Europa. Aqui segue o que seria o tão falado OPEL INSIGNIA, modelo que ao lado do Antara, poderia auxiliar ainda mais na promoção da marca Opel como fabricante de productos de luxo.
Afinal, concordam com este pensamento??
<center></center>
A Cadillac não deu certo na Europa. Esta é a conclusão que podemos chegar após observarmos o ranking de vendas da marca no continente: em 2006 menos de 6.000 unidades encontraram um lar europeu.
<center></center>
Paralelo a isso, a montadora acaba de apresentar nos EUA o que vem a ser o melhor Cadillac da actualidade: a nova geração do CTS, sedã grande de tracção traseira e muito requinte.
<center></center>
A pergunta que fica é: porque condenar este novo producto ao fracasso comercial?? A solução, na minha opinião, seria comercializar o modelo sob a tutela da Opel, marca mais forte do grupo GM na Europa. Aqui segue o que seria o tão falado OPEL INSIGNIA, modelo que ao lado do Antara, poderia auxiliar ainda mais na promoção da marca Opel como fabricante de productos de luxo.
Afinal, concordam com este pensamento??
Comentário