Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf versus Corolla

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf versus Corolla

    Ia eu em plena Via do Infante no meu Golf 1.9 TDI 110Cv quando se encosta´na minha traseira um Corolla 1.4 D4D (suponho que era pois tinha o D4D na mala)como o tipo queria pica tratei de o aviar mas para espanto meu e por muito que espremesse, o tipo não descolou e ainda teve a coragem de se colocar a meu lado,sera o meu a andar pouco o o dele a andar muito (ainda não me recompuz da vergonha)

    #2
    é cada um,que temos que aturar neste forum.

    Comentário


      #3
      Sem duvida, é uma beliscadura na masculinidade de um gajo![8)]

      Comentário


        #4
        Eu tb tinha vergonha... [8)]
        Vende o chaço e compra um carro em condições!!!

        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          Se ele não esteve á tua frente como sabes que tinha D4-D na mala? [}][}][}]

          Comentário


            #6
            2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

            Como deste tópico nada de bom vai sair, fica desde já fechado com um apelo ao autor para que paute a sua participação no forum por um padrão mais elevado.

            Cumps,

            RP

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X