Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 106 Open | fiat punto 60 Cult

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 106 Open | fiat punto 60 Cult

    Boas!

    Peço desculpa por mais uma vez abrir um tópico a pedir informações sobre um modelo automovel, mas ando a procura de novo carro, e como tal queria estar bem informado antes da compra.

    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p67223

    acham este preço justo pelo automovel? quanto ao motor, o que posso esperar a nível de fiabilidade, sendo que já tem 150 000 kilometros em cima?

    problemas cronicos no modelo?
    os consumos anunciados pela marca (7.3 em cidade) são possiveis de atingir ou são irreais?

    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p64825

    e este modelo, o preço e justo? problemas cronicos? fiabilidade do motor apesar dos 150 000 kilometros? os consumos de 7.5 em cidade sao atingiveis?

    Obrigado desde já!

    #2
    o 106 de familia 1100 fez 230mil sem prob ate ter um acidente e ir pa sucata. mto fiavel e economico.

    Comentário


      #3
      Não desfazendo do peugueot e das maravilhas que dizem do seu comportamento, optava pelo Fiat.

      Em termos de interiores o punto está bastante à frente do pug, o mesmo se passando com o espaço.

      Quanto a motores o FIRE da fiat tem boa fama, mas 150.000 parece uma bocado.. nao aparecem com menos km?

      Comentário


        #4
        o 106 é mais fiavel e tem melhor chassis

        Comentário


          #5
          Eu cá ia para o 106 e esse parece que tem AC...

          Apesar de ser acanhado é um bom carro de cidade.

          Boa escolha.

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #6
            Concordo com o Filas, ia para o 106 devido ao AC.

            Comentário


              #7
              Eu preferia o 106 porque têm ar-condicionado...

              Ambos os carros têm aproximadamente 9 anos....sendo do segmento em que são, acho que mais que a marca, é importante o estado das viaturas, os quilometros e dentro dos possiveis, saber o tratamento que levou.

              Comentário


                #8
                A minha maria tambem tem um 106 1.1 Open de 98, conta com 86.000km e ate agora 0 problemas. Bastante economico. Bem catita.

                Comentário


                  #9
                  eu estava mesmo a procura de um carro economico, e o 1.1 da pug parece-me o mais economico (apesar de 0,5 n fazer muita diferença).

                  o espaço e para ter em conta, no entanto tal como referiram tenho de ter em atenção o estado dos mesmos e a kilometragem...

                  a ver se consigo um teste drive [:I]

                  continem a dar opinioes!

                  Comentário


                    #10
                    eu ia para 106 sem pestanejar

                    Comentário


                      #11
                      já agora que problemas de desgaste poderei esperar num motor com 150 000 kilometros? em que sitio deverei procurar mais por eles?

                      Se comprar que tipos de alterações devo fazer, para ter motor para mais uns 50 000 kilometros pelo menos sem problemas?

                      obrigado!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Joao_ben

                        já agora que problemas de desgaste poderei esperar num motor com 150 000 kilometros? em que sitio deverei procurar mais por eles?

                        Se comprar que tipos de alterações devo fazer, para ter motor para mais uns 50 000 kilometros pelo menos sem problemas?

                        obrigado!
                        Motor com 150k bem tratado não tem problemas de maior em principio, comprando fazes a revisão que considero normal para quem compra usado, kit de distribuição novo espreitasse a bomba de agua se for preciso trocasse, mudasse o liquido do circuito de refrigeração, velas oleos e filtros, mudas oleo dos travoes, valvulina vês estado dos calços e ta andar

                        coisa para uns 400€ fora da marca no máximo

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho um 106 de 1997, igual a esse, com AC, com 160000, e até agora impec.

                          Mudou correia distribuição aos 150000. Unica reparação, pressóstato do AC, de resto oleo, filtros, esse tipo de coisas.

                          Na empresa tenho 2 puntos de serviço, e tirando o espaço, não me parece que sejam superiores em mais nada.

                          Comentário


                            #14
                            Andei algumas vezes num 106 Green de 2002 e o carro era porreiro, andava bem, gastava +-, o problema são os pneuszitos bicicleta o que fez esse carro espetar-se.

                            Comentário


                              #15
                              o negocio com o 106 correu mal, pois o vendedor simplesmente deixou de me responder.. presumo que já o tenha vendido.

                              agora estou de olho num zx 1.4d, carro muito econnomico, espaçoso e confortavel, que é o que ando a procura.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X