Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidades vs pp dos Hondas e Cup´s ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velocidades vs pp dos Hondas e Cup´s ...

    Pois,

    a partir deste sábado deixo de admitir ou compactuar com estereótipos relativos a velocidades nas Auto Estradas...

    ando há 8 anos a ouvir que :
    " ahh e tal tens um Honda, deves ir para a Vasco..."
    " ahhh e tal, não achas que deves andar mais devagar?"
    " voçês dos Hondas andam sempre a fazer porcarias..."
    " epá tás-te sempre a picar com os outros, né?"

    Pois est sábado quero aqui agradecer ao gajo da BMW 320D e da Volvo XC90 por me terem quase raspado tinta do meu Civic ao passarem um gajo pela direita à vontade a mais de 180![8][8][8][8]

    para a próxima agradeço que enviem os ##%$%"$%"$ na parede mais próxima!!![8]

    até pareçe que não se pode andar a 90...? pareçe que vamos mto devagar!! ainda por cima com o tempo que estava!![8]

    e dps os inconscientes são os gajos dos Hondas, dos CUP's dos Ibizas GT-TDI's e dos Fiat 20v...[8][8][8][8]

    tá bem, tá bem...[)]

    #2
    Se calhar ias a meter nojo na esquerda ...

    Comentário


      #3
      toda a gente sabe que um 320d a 200 é um Sr que está com pressa, e que um honda ou um cup a 80 é um street racer, está na lista de equipamento standard dos carros

      Comentário


        #4
        Como e' que eles te passaram pela direita?

        ias a dormir na faixa da esquerda?

        Comentário


          #5
          acho que já há por ai um tópico com 10 páginas sobre isto :D

          ;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por apartado18

            toda a gente sabe que um 320d a 200 é um Sr que está com pressa
            um mercedes a 220 é o toy

            Comentário


              #7
              citação:Se calhar ias a meter nojo na esquerda ...
              nope...

              acho que não perceberam...[8]

              ia a 90 na faixa mais à direita...os gajos deviam ir na da esquerda e devem ter-se posto na da direita para ultrapassar pessoal que estava na da esquerda e da do meio, quando se depararam comigo e tiveram que fazer um grande desvio para não me baterem[8][8][8]

              a BMW então razou mesmo...[8]

              de certeza que se me batessem a notícia era:

              " Mais um Honda envolvido num acidente de viação"

              [xx(]

              Comentário


                #8
                Filipe Dias habitua-te que muita gente pica-se com os Honda's... [xx(]

                inda hoje a minha mãe me veio dizer que um Honda Civic (Type R provavelmente) se tinha espetado porque ia em excesso de velocidade (ponteiro colado) n sei aonde, e que tinha morrido toda a gente do carro. É estupido vir-me com a coversa que era um civic porque espetava-se tanto fosse um civic como se fosse outro qualquer, não há carros anti-espetas [8)]

                Comentário


                  #9
                  Se for um Honda como o do meu pai não se sai da cepa torta...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                    Se for um Honda como o do meu pai não se sai da cepa torta...
                    [}][}][}][}][}][}][}]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Filipe Dias habitua-te que muita gente pica-se com os Honda's...

                      inda hoje a minha mãe me veio dizer que um Honda Civic (Type R provavelmente) se tinha espetado porque ia em excesso de velocidade (ponteiro colado) n sei aonde, e que tinha morrido toda a gente do carro. É estupido vir-me com a coversa que era um civic porque espetava-se tanto fosse um civic como se fosse outro qualquer, não há carros anti-espetas
                      mas ele não se picou cmg...

                      o gajo ia era batendo-me aquela velcoidade...ele ia era no pico com o gajo da Volvo...[8]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                        Se for um Honda como o do meu pai não se sai da cepa torta...
                        [}][}][}][}][}][}][}]
                        Acredita Darth!
                        Aquilo só depois das 3000rpm ou então depois dos 60KM/h é que ganha alma porque antes...
                        Ainda noutro dia queria ultrapassar um autocarro e este começa a por-se em movimento. Viro para a esquerda a final de ultrapassar, pois sim...
                        Demorei uns bons segundos a fazer a manobra por completo e isto a puxar.
                        Que lesma.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por k_pt

                          citação:Originalmente colocada por apartado18

                          toda a gente sabe que um 320d a 200 é um Sr que está com pressa
                          um mercedes a 220 é o toy
                          :D:D:D[^][^]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Acredita Darth!
                            Aquilo só depois das 3000rpm ou então depois dos 60KM/h é que ganha alma porque antes...
                            Ainda noutro dia queria ultrapassar um autocarro e este começa a por-se em movimento. Viro para a esquerda a final de ultrapassar, pois sim...
                            Demorei uns bons segundos a fazer a manobra por completo e isto a puxar.
                            Que lesma.
                            que Honda é esse Mad Dragon?

                            Comentário


                              #15
                              Por vezes o pessoal pica-se uns com os outros e ás vezes quem acaba por sofrer são os inocentes, aqueles que vão na sua vidinha descansados...ainda hoje passaram por mim na A4 dois seat um atrás do outro que mais pareciam uns foguetes, deviam ir picados penso eu... mas como ando muito em AE já tenho vindo a reparar que os carros mais topo de gama, são aqueles que a mais velocidade andam nas AE´s, curiosamente aqui há uns 2, 3 anos dava-me a sensação que era o contrário, que era pessoal com utilitários com motores rápidos lá dentro... ;)

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                citação:Acredita Darth!
                                Aquilo só depois das 3000rpm ou então depois dos 60KM/h é que ganha alma porque antes...
                                Ainda noutro dia queria ultrapassar um autocarro e este começa a por-se em movimento. Viro para a esquerda a final de ultrapassar, pois sim...
                                Demorei uns bons segundos a fazer a manobra por completo e isto a puxar.
                                Que lesma.
                                que Honda é esse Mad Dragon?
                                Civic 5 portas 1.4i.

                                Comentário


                                  #17
                                  esse espetanço foi num civic, masrealmente podia ter sido com qualquer um. mas jásabes, quando há muitos a fazer o mesmo, paga o justo pelo pecador

                                  Comentário


                                    #18
                                    falta a mentalidade evoluir...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Civic 5 portas 1.4i.
                                      ohhhh então e querias milagres?

                                      o meu irmão tem cá um desses, o carro até se mexe bem, mas a baixa rotação, 1400cc com 90 cvs não dá para muito não é?;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        isso acontece-me todos os dias,apetece-me ir para o ginásio devagar a 50 e aparecem logo gajos a fazer sinal de luzes,apitar,colados á minha traseira,detesto,mas já aprendi a ignorar,uma vez até me passaram pela berma da direita e pararam +a minha frente,eu saí do carro e arrancaram a todos zangados,isto porquÊ?porque tenho um carro igual aos dos street racers?ou porque tenho o tóclante do ah?

                                        Comentário


                                          #21
                                          As generalizações nunca foram grande coisa, mas são inevitáveis..

                                          Por exemplo eu, troquei um VW por um Honda. Logo muita gente pensaria "trocaste um carro com status por um de street racing?" [}] Se comprasse o Beetle, era "carro de gaja" ou "carro de gay" (secalhar até não há nenhum gay com um Beetle!) :D

                                          Estou apenas a levar para a brincadeira ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Filipe Dias


                                            " ahh e tal tens um Honda, deves ir para a Vasco..."
                                            " ahhh e tal, não achas que deves andar mais devagar?"
                                            " voçês dos Hondas andam sempre a fazer porcarias..."
                                            " epá tás-te sempre a picar com os outros, né?"
                                            Coincidência?

                                            http://www.youtube.com/watch?v=Vz1fMxWVKGg

                                            [8)]

                                            Comentário


                                              #23
                                              não são coincidências, são generalizações!
                                              ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Da mesma forma que não gostas que generalizem com os Honda, não devias generalizar com as outras marcas. Viste um BMW a fazer condução perigosa. E então? Estás a perceber? Eu bem sei que o pessoal dos Hondas não é todo Street Racer, assim como nem todo o pessoal das outras marcas são condutores agressivos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                  citação:Civic 5 portas 1.4i.
                                                  ohhhh então e querias milagres?

                                                  o meu irmão tem cá um desses, o carro até se mexe bem, mas a baixa rotação, 1400cc com 90 cvs não dá para muito não é?;)
                                                  Claro que não.;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Da mesma forma que não gostas que generalizem com os Honda, não devias generalizar com as outras marcas. Viste um BMW a fazer condução perigosa. E então? Estás a perceber? Eu bem sei que o pessoal dos Hondas não é todo Street Racer, assim como nem todo o pessoal das outras marcas são condutores agressivos.
                                                    mas eu generalizem alguma coisa?? apenas disse que eram um BMW e um Volvo...porque era!

                                                    farto de generalizações estou eu! tenho é que deixar rapidamente de pactuar com elas!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                      isso acontece-me todos os dias,apetece-me ir para o ginásio devagar a 50 e aparecem logo gajos a fazer sinal de luzes,apitar,colados á minha traseira,detesto,mas já aprendi a ignorar,uma vez até me passaram pela berma da direita e pararam +a minha frente,eu saí do carro e arrancaram a todos zangados,isto porquÊ?porque tenho um carro igual aos dos street racers?ou porque tenho o tóclante do ah?
                                                      qual é o teu carro? [:X]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por apartado18

                                                        toda a gente sabe que um 320d a 200 é um Sr que está com pressa, e que um honda ou um cup a 80 é um street racer, está na lista de equipamento standard dos carros
                                                        nem mais:D mercedes e bmw, senhores doutores, deputados e afins...
                                                        cup´s, vtec, gti´s e afins street racers, pilotos, fanges...
                                                        é por isso que eu quero um Bmw:D:D:D
                                                        ninguém tem um para oferecer (ou têm):D:D:D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          os street racers do gato fedorento

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=91qtjyqfVls

                                                          e esta em!!!!
                                                          gato fedorento no seu melhor...
                                                          mt bom

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            bom eu nao ia por isso das marcas.
                                                            inda no sabado por volta das 3 da manha na AE sentido fogueteiro Almada vi um astra carrinha, o modelo de 93 a comer um megane coupé à grande mesmo.
                                                            e quem diria, a Astra Caravan agora tambem é carro de Street Racer

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X