Toyota yaris

A mostrar resultados 1 para 13 de 13

Título: Toyota yaris

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito Toyota yaris

Eis um carro que sempre me agradou apesar de os plásticos serem piores que o punto clio 207 ou corsa, estão bem trabalhados e os acabam por disfarçar. Mas como não ligo puto a plásticos desde que a montagem esteja bem e é o que pareçe (ainda não ouvi nem vi ninguem a queixar-se de ruidos parasitas no novo Yaris) fica ressalvada a funcionalidade do carro que bate inclusive o Honda Jazz, e aproveitamento de espaço. Quanto ao desing apesar das dimensões mais compactas façe a concorrênçia conseguiram um design bonito a frente na minha opinião com uma frente muito jovem uma lateral dynamica e musculada com aquela cinta bem enfatizada e a traseira acompanha o qe existe por ai mas com umas óticas bem encaixadas.O facto do carro ser alto também me agrada, e numa maneira geral não deixo de pensar que as mulheres recaem para este carro como possível compra hehehehe.

Pelos vistos segundo as criticas só mesmo os materias e o facto de balancear um pouco em curvas e de a baixa velocidade não ser tão refinado como os rivais e de se ouvir imenso o motor dentro do habitaculo e claor esta o preço (mas por outro lado tb hã a garantia).

Bem conclusão pós e contras vejo cada vez mais toyotas yaris novos muitos mesmos a circular pelas estradas. A Toyota esta de parabéns consegui aumentar a cota neste segmento drasticamente.

Fica aquela alegria de pensar que não interessa realmente o preço se é caro ou barato, nem o marketing que algumas marcas fazem (opel e renault) para vender um bom produto quando é bom vende-se (yaris/grande punto).

Não quis dizer que os restantes sejam maus. Mas digam-me então se não é o preço o que é? A Estética?

Então..os nossos analistas da industria automóvel nomeadamente magazines andam redondamente enganados!

:D

Piloto de Fórmula 1 Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:fica ressalvada a funcionalidade do carro que bate inclusive o Honda Jazz,
    já agora podias dizer em quê?
    é que eu tenho um jazz e tenho uma prima que tem o yaris e não concordo nada com isso, pois nem em espaço, nem em mala, nem em motor (falando do 1.0, preço identico ao jazz), ou seja em funcionalidade bate o jazz em quê?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por commonrail

Eis um carro que sempre me agradou apesar de os plásticos serem piores que o punto clio 207 ou corsa, estão bem trabalhados e os acabam por disfarçar. Mas como não ligo puto a plásticos desde que a montagem esteja bem e é o que pareçe (ainda não ouvi nem vi ninguem a queixar-se de ruidos parasitas no novo Yaris) fica ressalvada a funcionalidade do carro que bate inclusive o Honda Jazz, e aproveitamento de espaço. Quanto ao desing apesar das dimensões mais compactas façe a concorrênçia conseguiram um design bonito a frente na minha opinião com uma frente muito jovem uma lateral dynamica e musculada com aquela cinta bem enfatizada e a traseira acompanha o qe existe por ai mas com umas óticas bem encaixadas.O facto do carro ser alto também me agrada, e numa maneira geral não deixo de pensar que as mulheres recaem para este carro como possível compra hehehehe.

Pelos vistos segundo as criticas só mesmo os materias e o facto de balancear um pouco em curvas e de a baixa velocidade não ser tão refinado como os rivais e de se ouvir imenso o motor dentro do habitaculo e claor esta o preço (mas por outro lado tb hã a garantia).

Bem conclusão pós e contras vejo cada vez mais toyotas yaris novos muitos mesmos a circular pelas estradas. A Toyota esta de parabéns consegui aumentar a cota neste segmento drasticamente.

Fica aquela alegria de pensar que não interessa realmente o preço se é caro ou barato, nem o marketing que algumas marcas fazem (opel e renault) para vender um bom produto quando é bom vende-se (yaris/grande punto).

Não quis dizer que os restantes sejam maus. Mas digam-me então se não é o preço o que é? A Estética?

Então..os nossos analistas da industria automóvel nomeadamente magazines andam redondamente enganados!

Tu não estas a comparar o que a Opel com o Corsa e a Renault com o Clio vendem com o Yaris e o Grande Punto pois não ? [8)]

Piloto de Testes lz200's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Fiz test drive ao yaris e ainda hão-de me dizer onde é que esse carro tem mais espaço que um punto ou um 207....[:0] Só aquele painel é mt manhoso tal e qual como os manómetros.. mas isso acredito que seja uma questão de hábito.. tipo 3d ou que é....

Apesar do excelente motor D4d, devido à estética e ao interior ficou logo de parte das minhas opções...

e aquela mala.. não leva 2 mochilas quase.. é mínima. Ainda há-de haver alguém que explique aqueles litros que vêm nos catálogos.
    Deixem-me adivinhar, bancos de trás, todos para a frente e sem aquela cena na mala... tb fiz isso, mesmo assim mt aquém da do clio por exemplo.

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por lz200

Fiz test drive ao yaris e ainda hão-de me dizer onde é que esse carro tem mais espaço que um punto ou um 207....[:0] Só aquele painel é mt manhoso tal e qual como os manómetros.. mas isso acredito que seja uma questão de hábito.. tipo 3d ou que é....

Apesar do excelente motor D4d, devido à estética e ao interior ficou logo de parte das minhas opções...

e aquela mala.. não leva 2 mochilas quase.. é mínima. Ainda há-de haver alguém que explique aqueles litros que vêm nos catálogos.
    Deixem-me adivinhar, bancos de trás, todos para a frente e sem aquela cena na mala... tb fiz isso, mesmo assim mt aquém da do clio por exemplo.
    Por acaso acho que tem mesmo... O tamanho exterior não é tudo! ;)

Chefe de Equipa carregalhe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Em compensação tem uma mala que...[:0][|)]

Eu não gosto nada da estética. Só isso chegava para nunca o comprar;)

Mas reconheço que seja um carro com qualidades...;)

Contudo, não creio que esteja no mesmo nível de, por exemplo, Clio e 207...pelo menos a nível de comportamento/ conforto ;)

Piloto de Troféu Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Acho a traseira bem engraçada!
    Agora aquela frente..

Mas como gostos não se discutem, se gostas força

Banido paulinhuu's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

É um carro com qualidades sim, tem muito espaço interior, e os plásticos não são maus de todo...pelo menos eu não ando a bater neles para me certificar de tal coisa, seja no Yaris ou noutro carro qualquer. O conforto é de bom nível para o seu segmento..

O motor D-4D 90cv é muito bom, peca apenas por algum turbo-lag em subidas, a baixa velocidade com mudanças altas, mas também não há cá milagres....
    A caixa é boa, e curtinha, sendo que os consumos em AE não podem ser milagrosos...Mas em cidade até é poupadinho.
    A alavanca da caixa de velocidades é suave, mas tem um "caminho" demasiado longo pois a distância entre as posições das mudanças é algo grande, mas nada de grave....

A única coisa que não gostei no yaris, foi dos comandos da sofagem e etc, que são um pouco parvos....mas acho que é apenas uma questão de hábito. Além disso , não gostei dos "manómetros" que ficam no meio do tablier...detesto isso.

Quanto ao comportamento, não posso dizer muito, pois nunca andei depressa com ele, nem tenho experiência para dizer se é bom ou mau, neste capítulo...

Os travões... bom... são bons, mas não passa disso mesmo. Tenho a sensação que trava +/- o mesmo que o meu Uno. Mas não tenho certezas de nada.

Enfim, é uma boa proposta, mas , é sem dúvida, um carro para mulheres... pois o seu interior é mesmo dedicado a elas, pois tem tudo separadinho sem confusões, á excepção dos comandos do ar :D

E já agora, aproveito para dizer que a insonorização não é nada de especial, sendo que podia ser bem melhor... não pelo ruído do motor, mas sim pelo isolamento do habitáculo. É que cá fora, nem nos apercebemos de que é um Diesel.. mas lá dentro.. ui...[:I]

Piloto de Testes maap's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

eu andei com um alugado e digamos que nao gostei do carro

Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Não gosto da estética, na altura de comprar o meu carro o yaris nem foi opção para mim, só por não gostar da estética...uma questão de gosto!! ;) ;)

Banido yukitsunoda's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2020

Por Defeito

Última edição por yukitsunoda : 25-09-20 às 07:28:03

Banido yukitsunoda's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2020

Por Defeito

Fit Jazz e Yaris hibrido são bons

Banido
    Data de Registo
    Dec 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por commonrail Ver Post

Yaris hibrido vende mais

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •