Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa de estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa de estacionamento

    Um amigo tinha esta multa no carro ontem.

    http://img487.imageshack.us/img487/6792/scan1gl8.jpg

    Em conversa surgiram as seguintes dúvidas:

    1. Se alguém passasse antes e tirasse o papel? Ele não sabia. O que acontece depois?

    2. O carro, segundo ele, estava estacionado do lado direito da via onde havia outros carros estacionados e sem sinal de estacionamento proibido, portanto ele acha que não é proibido estacionar lá. O que pode fazer para reclamar?

    3. Este papel é válido? Nem sequer indica o número da porta (que existia) nem o artigo do código da estrada que foi violado.

    #2
    pois, qunado à 2ª e 3ª questão não sei, mas quanto à 1ª, se ele não entregar lá o papel, que tem como finalidade identificar o condutor, posteriormente, o proprietario do veiculo, irá receber uma carta da policia a pedir para identificar o condutor, sob pena de ser o proprietario do carro em questão a ter que ser responsabilizado pela multa/contra-ordenação. penso que é +- isto.

    Comentário


      #3
      Em relação a 1ª. Se matares alguém, ninguém vir e nunca ninguém o encontrar, não te acontece nada, mas não deixa de ser crime...

      Comentário


        #4
        Espera que te escrevam para casa para te identificares.
        Se não te escreverem para casa caga nisso que ao fim de 2 anos prescreve. A minha já lá vai e nunca me xegou nada a casa
        Quanto ao papel em si parece-me que também não é válido pois tem de fazer referência ao sitio concreto onde estava bem como o artº, só por ai acho que não te podem pegar, mas de qualquer forma não ligues a isso.

        Abraço
        EM

        Comentário


          #5
          citação:«Em relação a 1ª. Se matares alguém, ninguém vir e nunca ninguém o encontrar, não te acontece nada, mas não deixa de ser crime...
          Esta nem merece resposta. Ao participar neste forum parto do princípio que falo com pessoas de bem e de bom senso.

          Se a multa fizesse sentido, e se fosse comigo, seria o primeiro a pagá-la. Mas o carro estava bem estacionado.
          Claro que não me conhecem, mas aproveito para dizer que a minha consciência é das coisas que mais valorizo.
          Obrigado aos restantes pelas opiniões.

          Comentário


            #6
            Se a multa fizesse sentido seria o primeiro a pagá-la. Mas o carro estava bem estacionado.
            Claro que não me conhecem, mas aproveito para dizer que a minha consciência é das coisas que mais valorizo.
            Obrigado aos restantes pelas opiniões.[/quote]

            ;)X2
            Apoiado

            Comentário


              #7
              pá eu nunca pago logo.....espero sempre que chegue a casa o papel, e ai pago!

              só naquela.......

              Comentário


                #8
                Já recebi uma multa de estacionamento em casa sem ter visto o papel no pára-brisas ....

                Comentário


                  #9
                  De 3 multas em que me deixaram o papel no pára-brisas, nunca liguei a nenhuma.

                  E até hoje não me apareceu nada em casa...(acho que já prescreveram todas)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X