Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na cidade do Barreiro conduz-se em 1ª?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Na cidade do Barreiro conduz-se em 1ª?

    Não sei se alguns de vós constatam esta situação, mas cada vez
    que tenho de conduzir nesta cidade, deparo-me com este problema
    ou seja, não se circula a mais de 20-30 kmh dentro da localidade.
    Será um caso isolado, ou é um mal comum entre outras cidades, já
    para não falar dos peões que se atiram literalmente para a estrada.
    Cumpts e boas curvas [xx(]

    #2
    Talvez por causa de os peõs se atirarem para a estrada, os condutores andam devagar para evitar azares

    Comentário


      #3
      Não, não é só no Barreiro! Se eu for ao continente ou ao jumbo, minha velocidade média é inferíor a 30km/h!

      Comentário


        #4
        Boas

        Não me parece..... morei lá 27 anos(e vou la todos os dias) e nunca me aprecebi disso alias ate acho que por vezes tanto eu como os outros condutores abusam um pouco, posso dizer que é raro andar a menos de 40-50km......
        Em relação aos peões.... isso é ter cuidado e não é só lá.

        Abraços

        Comentário


          #5
          Isso deve ser mito:D

          Comentário


            #6
            Ja experimentaste andar no Barreiro sem ser ao Domingo ou em hora de ponta!?
            LoL
            ;p

            Comentário


              #7
              Obviamente que isso não é um caso de ser o Barreiro ou não, é um caso de se em qualquer cidade andares de carro em ruas que não são tão largas quanto isso com carros estacionados nas bermas a roubar ainda mais espaço e a isso juntares uma ou outra pessoa que se manda para a estrada é óbvio que não vais andar a 80km/h...

              Comentário


                #8
                Deve ser do pessoal que se manda pras passadeiras!!!

                Mas de qualquer maneira, se andares a mais que isso tens uma forte possibilidade de partires o carro todo... devido ao buracos, remendos, paralelos aos altos, novamente remendos, linhas de comboio e remendos!


                )

                Comentário


                  #9
                  Cá para mim ias a traz de um papa reformas e nao deste por isso

                  [}][}]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por BSG75

                    Deve ser do pessoal que se manda pras passadeiras!!!

                    Mas de qualquer maneira, se andares a mais que isso tens uma forte possibilidade de partires o carro todo... devido ao buracos, remendos, paralelos aos altos, novamente remendos, linhas de comboio e remendos!


                    )


                    Boas

                    E semáforos e buracos e obras e semáforos e ......obras e semáforos
                    e depois há uns semáforos...[8)][8)] hehehe não é tanto assim mas......

                    Abraços

                    Comentário


                      #11
                      vai à Amadora, o pessoal lá atira-se para o meio da estrada quer haja passadeira ou não. na instrução quando queria passar a passadeira lá ao pé da escola, a instrutora só dizia-me para esquecer o que tinha aprendido à cerca das passadeiras e ir-me metendo lentamente senão não saía dali.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X