Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro despistado/capotado em Loures

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro despistado/capotado em Loures

    Há 2 dias que se encontra um VW Golf IV caído numa ravina de lado, na Estrada nacional 115 (Loures-Alverca), logo a seguir ao Infantado para quem vai para o Tojal? Alguém sabe o que aconteceu. é que até doí ver um golf assim

    #2
    se calhar ainda lá está o condutor e ninguém parou para o ajudar.

    Comentário


      #3
      quem precisar de peças, já sabe...

      espero que tenha sido só chapa... a menos que fosse roubado, aí podia ser pele também...

      Comentário


        #4
        Boas,

        Moro a 400 metros do local e o acidente aconteceu ontem (29/01) cerca das 07:30 da manhã. Passei lá cerca das 07:45 estava a ambulância a sair com alguèm ferido. A GNR e o carro de desencarceramento também foram embora nesse momento.
        Para meu espanto hoje á mesma hora (7:45)ainda lá estava o carro, mas já não deve estar completo, pois é uma zona onde passam muitos indíviduos com rendimentos duvidosos e já devem ter "intervido".

        Comentário


          #5
          eu hoje passei por ai sem querer e não vi nada, tambem não ia propriamente a procura dele até porque até ler isto agora não sabia da existencia dele

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por lmanuel


            Para meu espanto hoje á mesma hora (7:45)ainda lá estava o carro, mas já não deve estar completo, pois é uma zona onde passam muitos indíviduos com rendimentos duvidosos e já devem ter "intervido".

            citação:Originalmente colocada por bruno_dias

            eu hoje passei por ai sem querer e não vi nada


            trabalham depressa

            Comentário


              #7
              Eu vi.... muito werd.

              Comentário


                #8
                Boas,

                Hoje ás 07:40 da manhã já lá não estava, deve ter sido tirado durante a noite, pois era necessário cortar uma das faixas para que um pronto-socorro com grua o retirasse de onde estava, pois o mesmo estava caído de lado escostado ao muro que suportada a estrada e a parte de cima estava ao nível da mesma.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X