Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova modalidade de roubo de combustivel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova modalidade de roubo de combustivel

    Pois é ... o amigo do alheio não para de pensar ... À tempos quando puz o calhambeque a trabalhar, achei estranho o cheiro a gasolina. Bem ... pensei eu ... já passa ... Saí do carro e dei uma voltinha à volta do carro e comecei a ficar aborrecido porque vi no chão uma mancha ... e pensei cá para os meus bontões ... ora bolas ... o tipo agora tambem já está a deitar oleo do carter para o chão ... mas que coisa mais estranha ... cheira tanto a gasosa ... o tipo tá mas é bebado ... Voltei a entrar no carro e olhei para o ponteiro da gasolina .... epá .... já taz com fome outra vez ? Encolhi os ombros e dei uma mini volta com ele. Quando parei, tresandava a gasolina e o chão estava com uma poça de gasolina ... Olhei para baixo do carro e descobri que me tinham furado o deposito para roubar gasolina.

    #2
    citação:Originalmente colocada por LxXsi

    Pois é ... o amigo do alheio não para de pensar ... À tempos quando puz o calhambeque a trabalhar, achei estranho o cheiro a gasolina. Bem ... pensei eu ... já passa ... Saí do carro e dei uma voltinha à volta do carro e comecei a ficar aborrecido porque vi no chão uma mancha ... e pensei cá para os meus bontões ... ora bolas ... o tipo agora tambem já está a deitar oleo do carter para o chão ... mas que coisa mais estranha ... cheira tanto a gasosa ... o tipo tá mas é bebado ... Voltei a entrar no carro e olhei para o ponteiro da gasolina .... epá .... já taz com fome outra vez ? Encolhi os ombros e dei uma mini volta com ele. Quando parei, tresandava a gasolina e o chão estava com uma poça de gasolina ... Olhei para baixo do carro e descobri que me tinham furado o deposito para roubar gasolina.
    E a "novidade" é?

    Comentário


      #3
      Essa desconhecia.

      Mas é um método chato. Ficar com o depósito de combustível furado [8]

      Comentário


        #4
        Existe um produto para efectuar a chamada soldadura "fria" em depositos de metal. É um composto que depois de seco fecha ermeticamente o deposito em chapa de metal. Custa meia duzia de tostões numa casa de ferragens

        Comentário


          #5
          a gasolina tá cara, logo os amigos do alheio têm que a arranjar à borla em algum lado!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Mayhem

            citação:Originalmente colocada por LxXsi

            Pois é ... o amigo do alheio não para de pensar ... À tempos quando puz o calhambeque a trabalhar, achei estranho o cheiro a gasolina. Bem ... pensei eu ... já passa ... Saí do carro e dei uma voltinha à volta do carro e comecei a ficar aborrecido porque vi no chão uma mancha ... e pensei cá para os meus bontões ... ora bolas ... o tipo agora tambem já está a deitar oleo do carter para o chão ... mas que coisa mais estranha ... cheira tanto a gasosa ... o tipo tá mas é bebado ... Voltei a entrar no carro e olhei para o ponteiro da gasolina .... epá .... já taz com fome outra vez ? Encolhi os ombros e dei uma mini volta com ele. Quando parei, tresandava a gasolina e o chão estava com uma poça de gasolina ... Olhei para baixo do carro e descobri que me tinham furado o deposito para roubar gasolina.
            E a "novidade" é?
            Ia dizer o mesmo.:D Esse método já é bem antigo.;)

            Aqui há uns anos fizeram isso a 2 ou 3 4L's do meu pai que estavam estacionadas lado a lado.[8]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X