Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda : lampadas Astra .

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda : lampadas Astra .

    Amigos , eu apesar de gostar muito de guiar a noite , ja desde os tempos em que andava de mota que me apercebi que a minha visão nocturna não e das melhores e gostava de colocar lampadas melhores no carro , ja li por aqui um topico sobre isso , mas ha umas coisas que ainda não percebi bem , ora o carro em questão é um astra h (sem xenon) , que lampadas lhe posso por ? onde compra-las ? (Aqui na minha zona não ha norautos nem nada disso , portimao) , e são faceis de meter no astra ? ...visto que nunca mexi la ...


    Cumps [[]]

    #2
    Usa a pesquisa (link em cima do lado direito). ;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por PDCouto

      Usa a pesquisa (link em cima do lado direito). ;)

      Depois do search percebi que andam por ai umas philips a maneira e legais .., , agora a minha outra duvida , sao de facil montagem no astra h ?

      cumps [[]]

      Comentário


        #4
        alguem ?

        Comentário


          #5
          também tenho esta dúvida pelas mesmas razões.

          ressuscito este tópico para não ter que criar um novo, espero é que desta vez alguém saiba responder

          Comentário


            #6
            A montagem não vai depender tanto da lâmpada mas sim do carro em questão.

            A maioria dos carros tem no manual como mudar lâmpadas, pelo menos na minha Mazda 5 tem.

            Se não te quiseres aventurar muito vais a um electricista auto e ele mete-te isso. Se comprares lá as lâmpadas até nem se paga do trabalho, desde que o teu carro não seja daqueles que é preciso desmontar metade da frente do carro para mudar uma simples lâmpada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
              também tenho esta dúvida pelas mesmas razões.

              ressuscito este tópico para não ter que criar um novo, espero é que desta vez alguém saiba responder


              Qual a viatura em causa?

              Em todo o caso, existe o seguinte tópico sobre lâmpadas:

              http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-207.html

              Sendo que as melhores a nível de performance, serão as Philips X-Treme Vision e Osram Night Breaker Plus.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Qual a viatura em causa?

                Em todo o caso, existe o seguinte tópico sobre lâmpadas:

                http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-207.html

                Sendo que as melhores a nível de performance, serão as Philips X-Treme Vision e Osram Night Breaker Plus.
                É também um Astra H (no meu caso a Caravan), de 2005.

                Queria a melhor lâmpada para este carro, sem tuninguices (leia-se pseudo-xenons e afins). Luz branca normal

                Vou ver essas duas que aconselhaste

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X