Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Semana na BT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Semana na BT?

    Livras! Desde esta 4 ª feira só vejo a BT em qualquer lado, até na minha santa terrinha!

    Andam á cata de algum Drug Dialer ou quê?

    #2
    citação:Originalmente colocada por savage-xp

    Livras! Desde esta 4 ª feira só vejo a BT em qualquer lado, até na minha santa terrinha!

    Andam á cata de algum Drug Dialer ou quê?
    Nop....andam mesmo á cata é da carteira(já magra) dos portugas.....[xx(]

    Comentário


      #3

      Se eles andem aí, são criticados...

      Se não andem, são criticados...

      Resumindo:

      São criticados por fazer sentir a sua presença e não são,...bom que se lixe vocês sabem o que eu estou a tentar transmitir[}]

      Se não perceberam façam de conta que perceberam, para eu ficar com a sensação que perceberam...percebem ?

      Comentário


        #4
        Muito simples caro "CLIO_thoris"... realmente quando não estão presentes, desejava que o estivessem... mas depois quando o estão, lembro-me logo da nulidade que são e que ainda me vêm f#der o juizo...
        P.S: Agradecia aos senhores agentes detentores da verdade e justiça suprema que costumam fazer fiscalização à entrada da ponte 25 de Abril em plena hora de ponta, que fossem antes para a cova da moura fiscalizar os xunnings e a toda a porcaria que por lá anda e deixassem quem trabalha em paz! Já se torna INSUPORTAVEL o transito que se forma por causa destes idiotas.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Fnoronha

          fossem antes para a cova da moura fiscalizar os xunnings e a toda a porcaria que por lá anda e deixassem quem trabalha em paz!
          Na cova da moura ha criminosos, e na entrada da 25abril é so gente de respeito pela lei. No outro dia queriam q os policias adivinhassem quem era criminoso pela cara agora é por onde se encontram a uma dada hora.

          Comentário


            #6
            realmente, o egoísmo de certas pessoas é algo que me ultrapassa... decerto que não fazes parte das centenas de pessoas que passam por este martirio depois de um dia exaustivo de trabalho. Um dia mete-te à estrada e aprecia a cara de quase GOZO que eles têm durante as operações.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por savage-xp

              Livras! Desde esta 4 ª feira só vejo a BT em qualquer lado, até na minha santa terrinha!

              Andam á cata de algum Drug Dialer ou quê?
              pá, eu por acaso nao sabia que os drogados tinham alguém que lhes marcasse os números (dialled)........ehehe

              os drug dealers andam refundidos......., a não quer os dillons.....isso é as BAC!:D

              ;) A BT quer é pessoal que ultrapassa pela direita

              Comentário


                #8

                pá, eu por acaso nao sabia que os drogados tinham alguém que lhes marcasse os números (dialled)........ehehe

                [}]:D:D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Jonny


                  pá, eu por acaso nao sabia que os drogados tinham alguém que lhes marcasse os números (dialled)........ehehe

                  [}]:D:D
                  :D:D:D

                  O Paulo tb é da brigada...nã deixa escapar uma

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X