Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saxo 1.1i Exclusive 2002 Vs Saxo Cup 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saxo 1.1i Exclusive 2002 Vs Saxo Cup 1996

    Hey!

    Muitos de vocês já devem andar fartos desta cantiga ...

    Mas pronto... surgiu agora possibilidade de adquirir um Cup de 1996.

    Trocavam um Saxo 1.1i Exclusve de 2002 por esse mesmo Cup ?!

    Eu gostava de arranjar um Cup mais novo, mas este Cup tem ABS ( que considero imprescindivel e são poucos os Cup's que têm ... ), tecto de abrir ( que adoro ) e ar condicionado ( útil ).

    Aguardo opiniões!

    #2
    Se o cup ta em condições trocava [8D]

    Comentário


      #3
      Quilometragem? Condições gerais? Conheces o dono?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

        Quilometragem? Condições gerais? Conheces o dono?
        105.000 Km -> Acho pouco ... Não me admirava se ... [|)]

        Donos anteriores ?! Não faço ideia...

        Comentário


          #5
          lol......se são os dois saxos, um anda mais e é o teu sonho.....e um mito, então pq não?

          Comentário


            #6
            11 Anos não é mesmooooooooooooooooo muito ?!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              lol......se são os dois saxos, um anda mais e é o teu sonho.....e um mito, então pq não?
              Paulo, é mais a questão da idade [)]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por 16v

                11 Anos não é mesmooooooooooooooooo muito ?!
                É.

                Principalmente em automóveis do género (pequenos desportivos).
                Não conhecendo o dono é dificil porque carros desses não costumam ser usados para ir ao shopping. Portanto é melhorer teres calma e aguardar.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Não são 11 anos, são mais 6 que o teu, certo!???
                  Leva-o a um mecânico de confiança e vê isso, pode compensar, mas é troca por troca!?

                  Comentário


                    #10
                    Por um lado, 11 anos é muita fruta...
                    Por outro lado, os anos nunca passam para um "mito".[^]

                    Com isto quero dizer que valerá a pena, se antes fizeres uma revisão ao carro para ver o estado geral dele.

                    Eu trocar o meu carro, por um carro mais velho, sendo do mesmo segmento, não trocaria, com uma excepção...a mesma excepção que tu (se bem que ficaria como tu). Ou seja a busca de um sonho antigo que por acaso é um marco na história do automóvel (ok secalhar estou hiperbolizar muito), mas como foi um Uno Turbo i.e., G40 entre muitos outros.

                    Vê o estado do carro. ;)


                    P.S. - Porra, já fizeste mais uma poll que o pessoal vai andar aqui a ver só para ver o resultado, como na outra vez! És lixado.:D:D:D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      lol......se são os dois saxos, um anda mais e é o teu sonho.....e um mito, então pq não?
                      Concordo. Basta veres se está bom e te agrada e se puderes($), força.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por 16v

                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                        lol......se são os dois saxos, um anda mais e é o teu sonho.....e um mito, então pq não?
                        Paulo, é mais a questão da idade [)]
                        esquece a idade!!

                        o que não falta por ai são carros com 15 anos melhores que muitos com 2 anos.......

                        e carros com 5 anos mais maltratados do que muitos com 10 anos ou mais!

                        é obvio que jogas com as probabilidades......mas se tiveres tempo, paciência, mobilidade e € ......arranjas um em bom estado, caso esse não esteja!

                        não te esqueças que estás a jogar num campo onde o teu objecto é sobrevalorizado, procurado, muitas vezes kitado e escanfiado....

                        portanto tenta fazer com que esse sonho não se transforme em pesadelo!;)

                        eu não ligaria muito á idade em si..........mas sim mais ao dono do carro, e ao tratamento que levou;)


                        o problema do CUp nao é a idade.........mas sim a escáfia!!

                        podes encontrar um de 2001 escanfiado, como um de 99 ou de 96.......

                        como podes encontra-los em bom estado! concentra-te no estado

                        estado estado estado estado

                        Comentário


                          #13
                          Se é teu sonho, meu caro, não existem pontos negativos. Segue!

                          Comentário


                            #14
                            Sim, opta por esse Saxo Cup de 1996 , e ao longo de alguns meses, vais restaurando-o , e tratando dele, e depois até podes meter a grelha e os faróis do mk2 ....

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              Sim, opta por esse Saxo Cup de 1996 , e ao longo de alguns meses, vais restaurando-o , e tratando dele, e depois até podes meter a grelha e os faróis do mk2 ....
                              Mas vocemecê está parvo ou quê [?] [?] [?] [:0] [:0]

                              Ai, ai ai, ai ai... :D ;) :D

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por 16v

                                Eu gostava de arranjar um Cup mais novo, mas este Cup tem ABS ( que considero imprescindivel e são poucos os Cup's que têm ... ), tecto de abrir ( que adoro ) e ar condicionado ( útil ).
                                Mais importante que a combinação de certos elementos deverás preocupar-te acima de tudo com o estado geral do veículo e a sua saúde mecânica.

                                É que quem compra usado tem na maior parte das vezes deixar certos sonhos de lado... O meu Saxo tem AC mas não é o Exclusive como eu queria, por exemplo.

                                Se o carro estiver realmente em bom estado, aí sim, troca. Troca mas estima o carro, deixa-o estar todo original e compra um bom alarme. Vais ver que daqui a uns tempos vais fazer com que muitos se roam de inveja... :D :D :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Este Cup foi vendido por 5.000 €.

                                  E já se "desfez".

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X