Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lancia lybra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    lancia lybra

    que acham do lancia libra 1.9 jtd de 105 cv
    anda bem ? problemas reacionados de caracter geral a este modelo.

    ou

    o lybra 1.600 a gasolina, este modelo tem quantos cv ? é 120 ?


    #2
    1600 a gasolina tem 105,o ideal mesmo é o 1.8 de 130 cvs!

    Comentário


      #3
      eu gosto, e já andei num e posso dizer que os interiores são agradaveis e bonitos!

      comportamento não consegui perceber........

      pá, mas sabes como é.....lancia o pessoal torce todo o nariz!

      Comentário


        #4
        Tenho uma mas o modelo 1.9 jtd 115cv(geometria variavel), e papa as tdi de 115cv, mas penso que o motor de 105cv mais lento mais ruidoso.
        Os motores a gasolina são bons mas muito gastadores, como é de esperar.
        Em relação aos problemas, desde que a tenho à 1 ano e tal, pus uma MAF e um amortecedor da mala. mais nada.

        Comentário


          #5

          o que e a MAF

          Comentário


            #6
            sensor de massa de ar, o que controla o fluxo de ar. Os diesel com turbo, gostam muito de estragar esta peça:D nada que uma nova não resolva

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por AlfaPower

              Tenho uma mas o modelo 1.9 jtd 115cv(geometria variavel), e papa as tdi de 115cv, mas penso que o motor de 105cv mais lento mais ruidoso.
              Os motores a gasolina são bons mas muito gastadores, como é de esperar.
              Em relação aos problemas, desde que a tenho à 1 ano e tal, pus uma MAF e um amortecedor da mala. mais nada.
              o importante é que "pape" tdi`s. o resto é secundario....:D:D:D[u]</u>

              Comentário


                #8
                Caros amigos

                Possuo um Lancia Lybra JTD 1.9 (839AXD1A)

                De um momento para o outro deixou de dar arranque, acende a luz cod da chave e o indicador de temperatura sobe aos 130º.

                Pelo que fui lendo são os códigos do imobilizador que ativaram e não desligam.

                Tentei a 2ª chave e fica igual. O Arranque de emergência com código não consigo introduzir que a luz da ignição não pisca como indica o manual que deveria ser.

                Algum amigo sabe a solução para a avaria, ou até alguém que faça a reparação, já que o carro não se pode deslocar e a zona é Camarate, Loures.

                Obrigado pela eventual ajuda.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X