MEGANE I CABRIO 1.4 16V

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: MEGANE I CABRIO 1.4 16V

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito MEGANE I CABRIO 1.4 16V

boas pessoal...
    estou virado pa comprar um renault megane cabrio de 99 1.4 16v.
    por isso gostava d saber a vossa opinião principalmente de kem tem ou teve um com este motor ou outro.
    de momento tenho uma duvida que gostava de matar, k é: os vidros traseiros são electricos e baixam ou não?é k não tenho acesso a ninguém da marca que saiba nem ao manual do carro.[8)]

mt obrigado a todos e bons kms.;)

Banido EnginE's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Já tive um megane I com esse motor e é de facto muito bom(tem 95cv) e económico.

Gostei tanto desse carro que continuei na onda, e agora tenho um Megane II 1.4 100cv.

Quanto aos vidros, não sei

Cumps

pc
    pc está offline
    Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Do cabrio não sei nada, mas cá em casa anda um Classic de 1999 com o 1.4 16v e o motor é porreiro.

Com o carro carregado, 4 adultos e mala (de 520 litros) cheia, por vezes nota-se um pouco de falta de força, mas nada que me chateie muito.

Em termos de consumos é muito bom, em AE a velocidades legais faz médias de consumos de 5 e pouco (isto com a carro carregado).

Em cidade, Lisboa, 2ª Circular hora de ponta e IC19, fez nas ultimas 2 semanas média de consumos de 6,3l

Espero ter ajudado ;)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por morgas4motion

boas pessoal...
    estou virado pa comprar um renault megane cabrio de 99 1.4 16v.
    por isso gostava d saber a vossa opinião principalmente de kem tem ou teve um com este motor ou outro.
    de momento tenho uma duvida que gostava de matar, k é: os vidros traseiros são electricos e baixam ou não?é k não tenho acesso a ninguém da marca que saiba nem ao manual do carro.[8)]

mt obrigado a todos e bons kms.;)
    Andei com, mas acho que era de 2000, durante um fim de semana e gostei. O grande contra para mim é a capota de lona e o risco de vandalismo.

Os vidros traseiros são eléctricos e baixam. Se bem me lembro, tem mesmo de baixar para a abertura e fecho da capota.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

boas
    o carro em kestao tem 147000 kms e parece estar em boas condiçoes

paulo alexandre eu no stand abri a capota e nao precisou de abrir os vidros.

mt obrigado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por morgas4motion Ver Post
    boas
    o carro em kestao tem 147000 kms e parece estar em boas condiçoes

paulo alexandre eu no stand abri a capota e nao precisou de abrir os vidros.

mt obrigado
    Posso estar enganado, mas pareceu-me que os vidros tem de baixar. Mas não vou teimar.

Quanto ao motor, não me alarguei, mas permite um andamento razoável, e consumos nos 6.5 a 7.5. Na altura fiquei com a impressão de o meu clio com o mesmo motor até poder gastar mais, para o mesmo andamento.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •