Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MEGANE I CABRIO 1.4 16V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MEGANE I CABRIO 1.4 16V

    boas pessoal...
    estou virado pa comprar um renault megane cabrio de 99 1.4 16v.
    por isso gostava d saber a vossa opinião principalmente de kem tem ou teve um com este motor ou outro.
    de momento tenho uma duvida que gostava de matar, k é: os vidros traseiros são electricos e baixam ou não?é k não tenho acesso a ninguém da marca que saiba nem ao manual do carro.[8)]

    mt obrigado a todos e bons kms.;)

    #2
    Já tive um megane I com esse motor e é de facto muito bom(tem 95cv) e económico.


    Gostei tanto desse carro que continuei na onda, e agora tenho um Megane II 1.4 100cv.


    Quanto aos vidros, não sei




    Cumps

    Comentário


      #3
      Do cabrio não sei nada, mas cá em casa anda um Classic de 1999 com o 1.4 16v e o motor é porreiro.

      Com o carro carregado, 4 adultos e mala (de 520 litros) cheia, por vezes nota-se um pouco de falta de força, mas nada que me chateie muito.

      Em termos de consumos é muito bom, em AE a velocidades legais faz médias de consumos de 5 e pouco (isto com a carro carregado).

      Em cidade, Lisboa, 2ª Circular hora de ponta e IC19, fez nas ultimas 2 semanas média de consumos de 6,3l

      Espero ter ajudado ;)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por morgas4motion

        boas pessoal...
        estou virado pa comprar um renault megane cabrio de 99 1.4 16v.
        por isso gostava d saber a vossa opinião principalmente de kem tem ou teve um com este motor ou outro.
        de momento tenho uma duvida que gostava de matar, k é: os vidros traseiros são electricos e baixam ou não?é k não tenho acesso a ninguém da marca que saiba nem ao manual do carro.[8)]

        mt obrigado a todos e bons kms.;)
        Andei com, mas acho que era de 2000, durante um fim de semana e gostei. O grande contra para mim é a capota de lona e o risco de vandalismo.

        Os vidros traseiros são eléctricos e baixam. Se bem me lembro, tem mesmo de baixar para a abertura e fecho da capota.

        Comentário


          #5
          boas
          o carro em kestao tem 147000 kms e parece estar em boas condiçoes

          paulo alexandre eu no stand abri a capota e nao precisou de abrir os vidros.

          mt obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por morgas4motion Ver Post
            boas
            o carro em kestao tem 147000 kms e parece estar em boas condiçoes

            paulo alexandre eu no stand abri a capota e nao precisou de abrir os vidros.

            mt obrigado
            Posso estar enganado, mas pareceu-me que os vidros tem de baixar. Mas não vou teimar.

            Quanto ao motor, não me alarguei, mas permite um andamento razoável, e consumos nos 6.5 a 7.5. Na altura fiquei com a impressão de o meu clio com o mesmo motor até poder gastar mais, para o mesmo andamento.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X