Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xsara 1.9D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Xsara 1.9D

    Boas,

    Alguém sabe qual é o código do motor 1.9 diesel que equipa o xsara (ano 2002)?

    Precisava de procurar umas´coisas sobre esse motor, nomeadamente informação sobre velocidade de rotação ao ralenti e ponto da bomba... e outras coisas q houver.

    obrigado desde já.

    #2
    Eh pá... Não me digam que ninguém tem um maquinão equipado com este motor magnificamente bombástico...

    Comentário


      #3
      não sei o código
      mas 0 1905 cc é bom
      o 189? é uma mer**

      Comentário


        #4
        Tenho de ir ver qual deles é, se o de 1905 ou o outro.

        Mas como é que um é bom e o outro não? Pensava que seriam bastante parecidos...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por colin

          Boas,

          Alguém sabe qual é o código do motor 1.9 diesel que equipa o xsara (ano 2002)?

          Precisava de procurar umas´coisas sobre esse motor, nomeadamente informação sobre velocidade de rotação ao ralenti e ponto da bomba... e outras coisas q houver.

          obrigado desde já.
          No Xsara só existiu o de 1905cc, com 71cv (XUD9) e 92cv (XUD9-TE). O de 1868cc saiu nos Partner, Berlingo, 206...

          Quanto a essas afinações, na 5ª feira posso arranjar, e meter aqui um scan.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por colin

            Tenho de ir ver qual deles é, se o de 1905 ou o outro.

            Mas como é que um é bom e o outro não? Pensava que seriam bastante parecidos...
            O de 1868cc apresenta fragilidades nas camaras de turbulencia, e são conhecidos casos de quebra devido a isso. São também os tais sensíveis ao nível do óleo, que se levam um bocadinho mais estão muito sujeitos a partir.

            Comentário


              #7
              Eh pá... Estive a ver no livrete e no papel da alfandega e o motor é de 1868 cm3...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por colin

                Eh pá... Estive a ver no livrete e no papel da alfandega e o motor é de 1868 cm3...
                Tinha ideia que esses não tinham ido para os Xsara...

                Comentário


                  #9
                  Foi o que eu vi agora... Eu, das minhas pesquisas, não me lembro de ter visto tal motor.

                  É um dos carros da minha empresa, para o qual eu não tenho plano de manutenção, facturas de revisão, nada... E dado que ele está com alguns problemazinhos, queria informar-me melhor sobre a máquina para tomar uma decisão.

                  obrigado a todos

                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    o 1868 é o antigo 1.8D ?

                    Havia um Xsara 1.8D...

                    Comentário


                      #11
                      Eh pá... na factura da compra do carro vem lá 1.9D.

                      No carro não há nenhuma sigla que indique 1.8 ou 1.9. Só sei que anda pa caraças (ou não, ou não ;) )

                      o carro é de outubro de 2002.

                      Comentário


                        #12
                        o 1.8d é de 1769cc, e existiu no Xsara. Tem 60cv, e é o mesmo motor dos 205XAD.

                        Colin, mas esses diesel atmosféricos não têm nada de especial, muda óleo de 15000 em 15000, semi sintético, e não tem grandes chatisses.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X