Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mecânicas... economia vs rendimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mecânicas... economia vs rendimento

    Fiz um exercicio para perceber melhor qual seria o preço da potência nas diferentes mecânicas.
    Escolhi algumas mecânicas que considerei evoluidas e representativas daquilo que se vende por cá.

    Podemos concluir olhando, apenas, para os numeros que:

    BMW 3.0 Bi-turbo diesel = [u]mais económico</u>

    Toyota 3.5 V6 450h (hibrido) = [u]maior rendimento</u>


    Alfa 3.2 V6 atmo. (atmosférico gasolina)
    260cv
    11,5l/100
    22,6cv/litro comb.

    0,05€/cv/100Km

    -----------


    BMW 3.0 Bi-Turbo Diesel (bi-turbo diesel)
    286cv
    7,5l/100
    38,1cv/litro comb.

    0,02€/cv/100Km


    -------------------


    VAG 3.0 TDi v6 (turbo diesel)
    233cv
    7,6l/100
    30,7cv/litro comb.

    0,03€/cv/100Km

    ----------------------



    VAG 3.2 v6 FSi (atosférico gasolina)
    260cv
    9,8l/100
    26,5cv/litro comb.

    0,05€/cv/100Km


    ------------------------


    Toyota 3.5v6 450H (hibrido gasolina atmosférico)
    340cv
    7,9l/100
    43cv/litro comb.

    0,03€/cv/100Km


    -------------------------


    Mercedes 320 CDi (turbo diesel)
    235cv
    8,5l/100
    27,6cv/litro comb.

    0,04€/cv/100Km

    --------------------------



    Mercedes 350 (atmosférico gasolina)
    272cv
    10,2l/100
    26,6cv/litro comb.

    0,05€/cv/100Km


    -----------------------------


    GM 3.0 v6 CDTi (turbo diesel)
    177cv
    7,4l/100
    23,9cv/litro comb.

    0,04€/cv/100Km

    -----------------------------


    Subaru 3.0 H6 (atosférico gasolina)
    245cv
    9,8l/100
    25cv/litro comb.

    0,05€/cv/100Km

    --------------------------------


    Ford 3.6 TDV8 (turbo diesel)
    272cv
    11,1l/100
    24,5cv/litro


    0,04€/cv/100Km

    ------------------


    Isto poderá ser uma análise demasiado rudimentar...ou não!

    Qual a vossa opinião?
    Já pensaram nisto?

    (gasolina 95 1,20€
    gasoleo 1,00€)

    #2
    BMW 3.0 Bi-turbo diesel = mais económico

    [:0] o mais económico???? deve ser para rir [}][}][}][}] só pode

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Nephilim

      BMW 3.0 Bi-turbo diesel = mais económico

      [:0] o mais económico???? deve ser para rir [}][}][}][}] só pode
      Não percebi a graça!!!
      Os preços não estão contemplados.
      Obviamente, como deves ter reparado, trata-se de blocos na cass dos 3000cc.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X