Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda escolha de Maserati

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda escolha de Maserati

    Um familiar meu anda á procura de um destes Maserati's:
    Maserati Biturbo, Quattroporte, 425, Biturbo E, Biturbo S, Biturbo S (2.5, Spyder (2.5), Spyder (Zagato, 420, Biturbo (II), Biturbo E (II 2.5), Biturbo S (II), 228, 228i, 420 S, 420i, Biturbo I, 425i, 430, Biturbo SI (2.5), Biturbo Si, 2.24V, 222 4v, 222 E, 222, 422, Karif, Spyder I (2.5), Spyder I.
    Resumindo quase todos os modelos de 1980 até 1991.
    Já está tudo bastante incaminhado para um Maserati Biturbo Coupe de 1984, só que está na Alemanha, e Alemanha é Alemanha! umas marteladas e está feito[xx(], há pouco mais de 10 minutos mandaram-me um e-mail de um Maserati Biturbo Spyder nacional, um dono mas com 130.000km, parece estar bastante bem, apenas faltam os emblemas na mala.
    Fotos dele, do que está na Alemanha não tenho[xx(]:
    [img]uploaded/MiguelMM/200725175640_maserati1.JPG[/img]
    [img]uploaded/MiguelMM/200725175713_maserati2.JPG[/img]

    Alguem sabe de sites onde posso encontar destes Maserati's em Portugal ou no estrangeiro, artigos da época, alguem tem um destes? o que acham para além das avarias constantes?
    Vão opinando, please;);)

    #2
    Lindíssimo! Adoro esses Maserati, especialmente o Quattroporte.

    De resto penso que não sejam fáceis de arranjar em Portugal. Quem os tem provavelmente serão coleccionadores, de muito bom gosto, passando o aparte.

    Pode ser que alguém te possa ajudar.

    Comentário


      #3
      no miau há uns tempos andava um ....eu até postei um tópico sobre isso,

      acho que esta página satisfaz-te metade dos problemas

      http://www.standvirtual.com/index.ph...=&la=P&x=0&y=0

      Comentário


        #4
        Obrigadissimo, pelas primeiras ajudas
        Alguns desses já os fui ver eu proprio com ele, outros mandei e-mail's.
        O meu familiar dá no maximo 20.000€, e não quer com muitos quilometros (menos de 100.000), e no maximo 2 donos anteriores, é bastante exigente.
        Está mais inclinado para os 222, 422, 430...

        ;)

        Comentário


          #5
          Não tenhas medo das marteladas na alemanha. Tem medo é das marteladas cá.;)

          Comentário


            #6
            ;)
            Eu tenho lá e cá!
            O meu familiar, que por acaso é o meu avô, tem um Audi A3 Sportback 2.0TDI de 2005 com apenas 31.000KM, um Mercedes-Benz CLK200 de 2000 com 113.000KM, os dois comprados novos por ele, neste momento utiliza apenas o A3 o Mercedes está parado a tres semanas, mas sempre posto a trabalhar uma vez por semana por mim e foi ele que me deu a Citroen Dyane, portanto não está a pensar em gastar muito dinheiro num outro carro, pois não é propriamente colecionador de carros!
            De qualquer forma vão opinando, obrigado;)

            Comentário


              #7
              Esses carro são muito fracos a nivel mecanico estão sempre avariados e acho que não valem mais de 10.000 euros, pelo menos era o valor que les andavam no mercado a uns anos atras e ninguém os queria.

              Comentário


                #8
                Está um à venda a caminho de Leiria na estrada que passa pela Figueira da Foz, mas digamos que não deve ter um painel sem ferrugem e a pele dos interiores (bancos e tablier) está toda gretada. Ainda têm a lata de pedir 10.000€ pelo carro :D

                É um 425 Si

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Nafs

                  Está um à venda a caminho de Leiria na estrada que passa pela Figueira da Foz, mas digamos que não deve ter um painel sem ferrugem e a pele dos interiores (bancos e tablier) está toda gretada. Ainda têm a lata de pedir 10.000€ pelo carro :D

                  É um 425 Si
                  Acho que já sei qual é!
                  Por acaso não tens fotos?

                  Comentário


                    #10
                    Um 425 Si?



                    [B)]:D

                    Hei-de reparar nesse tal Maserati na EN109. Tenho um almoço em Leiria no Sábado e vou por essa estrada a partir da Fig. da Foz.

                    Comentário


                      #11
                      eles em principio martelam aqui, mas com carros com 20 anos nao se sabe, só para o despacharem. mas se pedires alguma informaçao sobre ele, de certeza que nao te vao enganar assim tanto. só se fores aos tugas ou aos turcos.

                      Comentário


                        #12
                        Por acaso não me queres tirar umas fotografias?

                        Comentário


                          #13
                          Na vinda para cima até posso tentar passar lá, a sério.
                          Tenho é de dar com o stand.:D

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por JeTBoy

                            Na vinda para cima até posso tentar passar lá, a sério.
                            Tenho é de dar com o stand.:D
                            Obrigado;)

                            Comentário


                              #15
                              Já estou a receber imensas ajudas, obrigado pela atenção!
                              E já agora uma duvida:
                              -Quando é que se deixa de ser rookie?

                              ;)

                              Comentário


                                #16
                                conheço um 422 cinza prata de 1989 com menos de 20000 kms, sempre em garagem, impecável. saiu num concurso da Shell.

                                mas não está à venda.

                                Comentário


                                  #17
                                  O stand, em direcção a sul, fica do lado esquerdo uns kms antes da Guia. Da ultima vez que lá passei também tinham um Mercedes 300 D Turbo com a frente estilo o SEC da época com emblema grande a meio da grelha.

                                  Comentário


                                    #18

                                    Eu não sou dessa zona, se passares por lá tiras uma foto p.f.?

                                    Obrigado pelas ajudas;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se é antes da Guia, do lado esquerdo, já estou a ver qual é o stand.;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por MiguelMM

                                        Já estou a receber imensas ajudas, obrigado pela atenção!
                                        E já agora uma duvida:
                                        -Quando é que se deixa de ser rookie?

                                        ;)
                                        Daqui a 70 posts, passas a AH Membro.;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado, não sei se chego lá antes deste forum desaparecer, este forum vai continuar aberto?

                                          Abraço;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            ta um maserati quattroporte no standpt.com , ta a 22500 mas ja teve a 20 mil . o gajo deve baixar ate pq ta la ha mais de um ano. para mim o mais bonito de todos , ate mais bonito que o actual. tem 63mil km .

                                            Comentário


                                              #23
                                              Obrigado;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                acho é q se vais importar esse carro , tenta ver em italia

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sabes sites internacionais onde procurar?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    nao so conheço o mobile.de

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tens também o www.autoscout24.com / www.autoscout24.de

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por MiguelMM


                                                        Resumindo quase todos os modelos de 1980 até 1991.
                                                        Não podias ter escolhido a pior época da Maserati [8)]

                                                        Recordo-me quando era teen que fiquei embeiçado por um 4.24v

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu tenho um Maserati e acho uma compra fantastica, mas como os Ferraris o seu valor depende sobretudo do historial e nao do ano ou kms...
                                                          Dois links para ajudar
                                                          http://www.maserati-indy.co.uk/alfieri00a.htm
                                                          o melhor site no genero e este que tem de tudo e muitos entendidos nacionais:
                                                          http://www.ferrarichat.com/forum/sho...=92676&page=74
                                                          Neste ultimo link falar com o Mont alias Miguel Monteiro um expert em italianos ( tem inclusive uma empresa chamada Italia Exotic )
                                                          ninguem melhor para aconselhar ou vender ja que ele tem varios impecaveis para venda tal como:
                                                          224 spyder
                                                          224v
                                                          Shamal
                                                          Ghibli GT
                                                          etc...

                                                          (nao tenho interesse para alem de ajudar...)

                                                          Abraço

                                                          JC

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            um Ghiblisinho....
                                                            Ficheiros anexados

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X