Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasil: Novo Honda Civic Sedan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Brasil: Novo Honda Civic Sedan

    Tópico para maiores detalhes sobre a nova geração do Civic Sedan ''Made In Brazil''

    Já é 100% de certeza que termos o modelo norte-americano;
    foi flagrado pelo site MotorCar:


    Os estilistas capricharam também na parte dianteira do novo Honda Civic. O conjunto ótico ficou mais estreito e horizontal (bem oriental) e sai pelas laterais. Nada parecido com o irmão Accord, lançado recentemente. Mas há muitas outras alterações, como o capô que ficou mais arredondado, o pára-brisa, agora mais inclinado e a grade dianteira acompanhando o desenho dos faróis. O adesivo preto nos retrovisores podem estar escondendo a seta de direção incorporada aos retrovisores externos.


    Fotografada deste ângulo é possível verificar o quanto o capô e o pára-lama ficaram mais arredondados, dando um ar mais moderno ao modelo. Desta posição consegue-se perceber melhor o desenho do conjunto ótico, que ficou mais oriental, ou seja, mais horizontal e puxado para as laterias do carro. O adesivo preto na parte inferior do pára-choque pode estar escondendo outras saídas de ar ou faróis de neblina, presentes em modelos desse nível.


    A traseira chega totalmente reformulada e bem curta. Atente que algumas partes do carro estão cobertas com adesivo preto, como lanternas, logo da marca e parte inferior do pára-choque. E só! Mesmo assim é possível saber o formato das grandes lanternas, cortadas pela tampa do porta-malas. Esta tem um forte vinco na parte superior, dando um ar mais esportivo. Isso deixou o desenho do novo Civic bem mais moderno.


    Nesta foto é possível verificar melhor as linhas da parte de trás do Novo Civic. Os estilistas capricharam. Atente para a traseira curta e para o amplo vidro o que oferece mais visibilidade para o motorista. As grandes lanternas são cortadas pela tampa do porta-malas, que possui na parte superior um vinco bem acentuado. O porta-malas perdeu espaço: passou de 402 litros para 340 litros. A Honda optou por valorizar o espaço interno.


    O Novo Civic está com novas dimensões. Conta agora com 4,49 metros de comprimento (antes 4,45 m); 1,75 metros de largura (antes 1,71 m); 1,44 metros de altura (antes 1,45 m) e 2,70 m de entre-eixos (antes 2,62 m). Esses números traduzem mais espaço para os ocupantes do veículo, principalmente para as pernas dos passageiros do banco traseiro. O desenho da lateral ficou muito bonito e com linhas bem suaves. O modelo será equipado com rodas de 15 ou 16 polegadas, dependendo da versão.


    Como as fotos foram feitas em movimento, não foi possível fotografar o interior. Dá apenas para ver a parte superior do painel, totalmente limpa do lado do passageiro e com o quadro de instrumentos na mesma direção, do lado do motorista. As maçanetas das portas são bem maiores que as do modelo vendido atualmente. Atente para o adesivo preto no espelho retrovisor. Sinal de que a seta indicadora de direção foi incorporada à peça.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X