Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chave...codigo..imobilixador????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chave...codigo..imobilixador????

    bem complicado ..mas eu explico e espero por ajuda...este domingo logo pela manha fui beber o meu cafe tranquilo e levei o bolide um clio 2 fase 1 1.2 mod rt de 1999..ate ai tudo bem ..tiro o carro da garagem pega sempre á primeira, mesmo estando parado durante a semana..conduzo durante 10 min paro no cafe , desligo ,tranco as portas com o comando e pronto ate ai tudo bem ...
    saio do cafe ,abro as portas com o comando,coloco a chave na igniçao e ..pufff imobilizador pisca que nem doido tento colocar carro a trabalhar mas apenas o motor de arranque roda...grrrr
    desisto á 4 tentativa peço um carro emprestado e volto a casa buscar a chave suplente..xego lá coloco a chave na igniçao e vruummmm..estranhoo...

    trago ao carro para casa com a chave suplente pensando que a normal tem um problema qualquer ..mas tento de novo com a original e nao é que dava ....

    entao é assim a original dá por vezes, ou seja dá depois paro o carro e deixa de dar ...tenho de colocar a suplente que dá sempre...que se passa com a normal pifou mesmo ?

    já tentei codificar mas o resultad é igual ...
    dá por vezes outras nao ..
    que fazer comprar outra ?
    ou tentar recuperar esta.

    bgd pela ajuda fiquem bem

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X