Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi um.... Centro de I.P.O.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje eu vi um.... Centro de I.P.O.

    Hoje fui levar o meu companheiro de trabalho à inspecção periodica obrigatória.
    E enquanto esperava presenciei algumas coisas que não entendi, por isso explico-as aqui na esperança que alguem mais dentro do assunto me explique ;)

    Cheguei lá, paguei e vim cá para fora apreciar....

    1º Estava à entrada uma comercial MB Vito com pelo menos 4 tecnicos do centro de volta dela, a falar uns com os outros e a apontar para aqui e para ali, até que um deles fala para o dono, que depois se mete dentro da Vito e sai do centro e vai embora. [:0]

    2º Cliente seguinte, um pacato senhor de meia idade, com um não menos pacato Fiat Tipo 1.4ie que não sei o ano mas que estava em excelente estado, diga-se de passagem.
    O tecnico "enfia" o tubo no escape para medir os gases e está ali mais de 1 minuto com as rotações bem lá em cima, até que chama um colega que vai "atafulhar" a saida de escape para que não saia qualquer coisa cá para fora, mais umas aceleradelas valentes e passa à fase seguinte.

    3ª Entretanto chega a MB Vito que tinha "desaparecido" e agora faz os testes todos normalmente... weird...

    4ª Entra o carro antes de mim... um Clio Van 1.9d de 2000 um bocadito para o alterado, ou seja, tuning, mas tenho de admitir que até estava engraçado... baixinho, bem tratado e com barulho que agradava vindo de DUAS ENORMES bufadeiras!!! SIM um 1.9d que de base tem 65cv com dois enormes canos de escape, e eu pensei de imediato para mim: "ui... o tipo só tem um tubinho, como é que vai fazer para medir os dois escapes???"
    Nada mais simples... não mediu... simplesmente passou à frente esse teste....

    Edit: A imagem do dito: [img]images/icon_paperclip.gif[/img]Dsc00023.jpg

    5º Chegou a minha vez, lá entrei eu com o meu stilo, liga pisca, acelera, trava, maximos, minimo.... etc e tal... sem anotações!

    Isto até pode ser o funcionamento normal de um centro de IPO, mas eu achei estranho... o que voçes acham???

    cumps,
    [dio]

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X