Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estes romanos estão loucos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estes romanos estão loucos...

    Neste caso não são os romanos mas sim quem tem à venda MX-5... Passo a explicar melhor. Tenho uma amigo que, por motivos profissionais, vai para a Alemanha alguns meses e perguntou se queriamos alguma coisa de lá. Um outro amigo respondeu "um BMW" em jeito de brincadeira e perguntou-me onde poderia ver carros usados se quizesse comprar um. Respondi-lhe com o site da Mobile.de onde ele se entusiasmou...
    Aproveitei para dar uma olhadela também e deparo-me com preços mais baixos comparados com os de cá. Até aqui nada de novo, é um facto.
    Mas um olhar mais atento mostrou que os preços na alemanha são extremamente apetitosos, pelo menos para este modelo, uma vez que a disparidade de preço é enorme...

    Para terem uma ideia:
    Ora estamos a falar de adquirir, pelo mesmo dinheiro, um automóvel com menos dez anos, isso mesmo, pelo mesmo preço adquire-se um automóvel com menos uma década inteirinha de vida...

    Alguma coisa está mal aqui... Ou os alemães são "parvos" e vendem ao desbarato, o que não acredito, ou o pessoal aqui anda cheio de dinheiro, e eu não sei disso, ou acha que, neste caso particular dos MX-5, que tem aqui um clássico valiosissimo (se bem que já são carros com 16 anos, ainda faltam mais alguns até ser um clássico pelas normas internacionais)...

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X