Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ódios, amores e desamores...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ódios, amores e desamores...

    Este fórum é um bom exemplo.

    Há fundamentalistas, fundamento-fundamentalistas, crentes, fanáticos e mais-ou-menos. Os carros despertam sentimentos, nem sempre racionais.

    No meu caso sempre fui um apreciador de algumas marcas - mesmo sem fundamentos para suportar a preferência: Mercedes, Peugeot e Lancia foram marcas de que sempre gostei, mesmo quando ainda nem carta de condução tinha.

    Outras, como a Ford é preferência recente. Os culpados são os dois Focus 1.6 16v Mk1 que tenho e que me fizeram mudar de opinião geral em relação à marca.

    Mesmo sabendo que fazer, na nossa cabeça, uma imagem de marca a partir de modelos que detemos/experimentamos pode ser muito enganador, digam-me qual foi a vossa evolução em termos de preferências por marcas, ao longo dos tempos.

    A minha foi:

    Anos 70:
    Amores: Mercedes, Peugeot, Lancia (por razão nenhuma em especial)
    Desamores: Nenhum
    Ódios: Nada

    Anos 80:
    Amores: Peugeot, Citroen (tive uma Dyane e adorei)
    Desamores: Lancia, Mercedes (um Dedra do meu pai estragou tudo, Mercedes muito caros para o meu parco ordenado de aprendiz)
    Ódios: Renault (por causa do 19, um carro que infestou as estradas)

    Anos 90:
    Amores: Peugeot (Comprei um 309 GTI 16 que me deixou fanático para o resto da década)
    Desamores: Citroen (rival da Peugeot, pensava eu), Renault (por causa do Clio Williams que andava sempre avariado)
    Ódios: Nada

    Anos 2000:
    Amores: Ford, Peugeot (por causa dos Focus e de ainda me lembrar do 309)
    Desamores: Nada
    Ódios: Nada

    E vocês?

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X