Pesquisei näo encontrei
O R26 morreu, vivo o R27! Monoplace caça outra e Renault desejou marcar o golpe, primeiro com o Mégane F1 Equipa R26, homenagem ao F1 dupla campeã do mundo. Seguidamente hoje com Clio F1 equipa R27, que acompanha as primeiras voltas de rodas da notícia R27. Clio temperado com especiarias por conseguinte, que como seu companheiro, o Mégane, baseia-se na sua conclusão Desporto, o RS. Mesmo receita,um pingmento amarelo Sirius, etiquetas à tabuleiros e logotipos "World Campeão". As jantes antracites BeBop 17 "e os estribos de travões de vermelho vivas terminam dar-lhe uma física de campeã." A bordo, mesmo tratamento desportivo, reencontra-se as backet Recaro do Mégane, uma placa numerada para recordar que é uma edição limitada, o todo poderoso da casa Renault Desporto, fiança de qualidade.
Se as informações relativas à motorizaçäo ainda não tenham sido reveladas, pode-se facilmente imaginar-se que a exemplo do Mégane, o motor da versão RS (200 CV) será retido, sem dúvida ligeiramente boosté. Em contrapartida, Renault promete já uma base baixada em relação à versão Desporto, das suspensões endurecidas e os ajustamentos reexaminados maneira competição... Lamentará-se contudo o desaparecimento do diferencial autoblocante, presente sobre o Mégane.. Lado tarifas, não também não infos precisas. O Mégane F1 que mede o RS do 2400euros, pode-se imaginar a inflação que espera Clio F1. Incertezas que serão levantadas à Feira de Genebra a partir do 8 de Março próximo, onde Clio F1 Equipa R27 será apresentado oficialmente ao público.
Näo sou apreciador dos Franceses mas näo me importava nada de ter um carrinho destes para umas brincadeiras
O R26 morreu, vivo o R27! Monoplace caça outra e Renault desejou marcar o golpe, primeiro com o Mégane F1 Equipa R26, homenagem ao F1 dupla campeã do mundo. Seguidamente hoje com Clio F1 equipa R27, que acompanha as primeiras voltas de rodas da notícia R27. Clio temperado com especiarias por conseguinte, que como seu companheiro, o Mégane, baseia-se na sua conclusão Desporto, o RS. Mesmo receita,um pingmento amarelo Sirius, etiquetas à tabuleiros e logotipos "World Campeão". As jantes antracites BeBop 17 "e os estribos de travões de vermelho vivas terminam dar-lhe uma física de campeã." A bordo, mesmo tratamento desportivo, reencontra-se as backet Recaro do Mégane, uma placa numerada para recordar que é uma edição limitada, o todo poderoso da casa Renault Desporto, fiança de qualidade.
Se as informações relativas à motorizaçäo ainda não tenham sido reveladas, pode-se facilmente imaginar-se que a exemplo do Mégane, o motor da versão RS (200 CV) será retido, sem dúvida ligeiramente boosté. Em contrapartida, Renault promete já uma base baixada em relação à versão Desporto, das suspensões endurecidas e os ajustamentos reexaminados maneira competição... Lamentará-se contudo o desaparecimento do diferencial autoblocante, presente sobre o Mégane.. Lado tarifas, não também não infos precisas. O Mégane F1 que mede o RS do 2400euros, pode-se imaginar a inflação que espera Clio F1. Incertezas que serão levantadas à Feira de Genebra a partir do 8 de Março próximo, onde Clio F1 Equipa R27 será apresentado oficialmente ao público.
Näo sou apreciador dos Franceses mas näo me importava nada de ter um carrinho destes para umas brincadeiras
Comentário