Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Avensis

    Boas ppl!

    Estou a pensar em adquirir um Toyota Avensis 4 portas ( Sedan) de 98, e gostaria de saber as vossas opinioes acerca deste carro. Gostaria de saber também, a vossa opiniao em relacao a qual motor a gasolina que tenha a melhor relacao performance / economia ( 1.6 / 1.8 / 2.0) ?

    Um abraco

    #2
    Sem conhecimento de causa, penso ser o 1.8. Tendo em conta o peso do Avensis, não é pastelão como o 1.6 e tem uns consumos mais comedidos em relação ao 2.0. No entanto, há quem possa dar mais certezas.

    Comentário


      #3
      Para ser sincero, só conheço o motor 1.6 de 110cv, no Avensis (I). Desconhecia que houvesse motor 1.8, ou que o mesmo se tivesse vendido em Portugal.

      A minha mãe teve no início dos anos 90 um Carina com esse motor 1.6 16valve (na altura anunciava 115cv) e o carro tinha uma excelente alma, um grande e fiável motor! No Avensis penso que seja mais amorfo, mas deve ser mais que suficiente.

      Outra particularidade que me recordo do Carina 1.6 é que era extremamente macio e silencioso, com funcionamento muito suave.

      Comentário


        #4
        Esqueci-me de falar no 2.0, que também conheço do Carina e penso que é o mesmo motor usado no Avensis. Ora o Carina GTi era um familiar verdadeiramente poderoso, aquilo só visto (ou conduzido)!
        Penso que o motor seria um 2.0 de 145cv ou de 150cv, mas na verdade conferia ao Carina GTi uma aceleração extremamente viva, um must!
        Editado pela última vez por JeTBoy; 08 February 2007, 01:45.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
          Esqueci-me de falar no 2.0, que também conheço do Carina e penso que é o mesmo motor usado no Avensis. Ora o Carina GTi era um familiar verdadeiramente poderoso, aquilo só visto (ou conduzido)!
          Penso que o motor seria um 2.0 de 145cv ou de 150cv, mas na verdade conferia ao Carina GTi uma aceleração extremamente viva, um must!
          sim é isso... mas do avensis 1 axo que o 1.6 era de 110! n tenho a certeza... do 1.8 tinha 130cv

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X