Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 10

Página 10 de 60 PrimeiraPrimeira ... 9101120 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 271 para 300 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

  1. #271
    Piloto de Testes Turbofan's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    4,079

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    Não é assim tão estranho pah!

    Se reparares, Audi S5, S4, S6 e S8 têm 4 saídas de escape. Porém, os RS têm 2 saídas ovais de maiores dimensões.
    Eu sei, mas sendo o A3 um carro menos largo que esses, que mesmo nas versões desportivas o máximo que utiliza são motores 5 cilindros (RS3), faz mais sentido o S ter apenas duas ponteiras. E já no S3 8L era assim.


  2. #272
    Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009
    Localização
    Por aqui
    Posts
    7,909

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    não me digas que vai deixar de ser produzido
    lol

    Simplesmente acho que o Serie 1 está tão feio, que se a Audi (A3) ou a Mercedes (Classe A), não fizeram uma grande borrada, não haverá grande duvida qual o que fica logo de fora das hipoteses para a maioria das pessoas.

  3. #273
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,316

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Espero bem que o novo A3 seja feio para n me meter com ideias ...
    Vais ter azar

  4. #274
    Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,127

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    lol

    Simplesmente acho que o Serie 1 está tão feio, que se a Audi (A3) ou a Mercedes (Classe A), não fizeram uma grande borrada, não haverá grande duvida qual o que fica logo de fora das hipoteses para a maioria das pessoas.

    o problema é que não sabes os gostos da maioria das pessoas
    eu tambem pelas fotos não gosto, mas eu não sou a maioria

  5. #275
    Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    7,240

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    lol

    Simplesmente acho que o Serie 1 está tão feio, que se a Audi (A3) ou a Mercedes (Classe A), não fizeram uma grande borrada, não haverá grande duvida qual o que fica logo de fora das hipoteses para a maioria das pessoas.
    Eu também não gosto pelas fotos. Aliás são raros os BMW's que gosto nas fotos, mas depois ao vivo a coisa vai ao sitio.
    Para além disso varias pessoas que já o viram ao vivo confirmaram-me esta regra, mudaram a opinião ao ve-lo "mesmo ali", parece que mais uma vez a história se vai manter..


  6. #276
    Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009
    Localização
    Por aqui
    Posts
    7,909

    Por Defeito

    Eu expressei a minha opinião, tão simples quanto isso, limitem-se a comentar com coisas uteis e a não pôr em causa o que os outros dizem.

    EU não gosto. EU acho que não vai ser concorrência, porque EU acho que o Serie 1 é feio. Ponto final.

  7. #277
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2008
    Posts
    664

    Por Defeito

    E em que é que o comentário acima é menos útil que o teu? Ambos deram a sua opinião.

    Enfim...

  8. #278
    Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    lisboa, , Portugal.
    Posts
    17,127

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Eu expressei a minha opinião, tão simples quanto isso, limitem-se a comentar com coisas uteis e a não pôr em causa o que os outros dizem.

    EU não gosto. EU acho que não vai ser concorrência, porque EU acho que o Serie 1 é feio. Ponto final.
    e ninguem esta contra a tua opiniâo, alias eu pelas fotos acho o mesmo que tu, mas dai a fazer da minha opinião uma verdade universal vai um longo caminho

  9. #279
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    276

    Por Defeito

    A mim não me parece estar com um design excessivamente similar aos outros modelos da gama. Se sair como nessas imagens não será um caso de A4/A6 nas versões avant, que só depois de olhar bastante se percebe qual é.
    Gostei tanto do sedan como do sportback, resta esperar por imagens oficiais e por vê-lo ao vivo. O sedan é mesmo sedan ou será um liftback?
    O único problema que vejo é que a versão sedan venha a ter um preço muito próximo do A4 e seja um Jetta da audi

  10. #280
    Banido Iran's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011
    Localização
    Lisboa
    Posts
    20

    Por Defeito

    Há tanto tempo que espero o novo A3 hatch e estava mesmo na expectativa de ver qualquer coisa, sem fugir da imagem da Audi, minimamente inovador. E do que vi destas spy shots parece-me muito idêntico ao velhinho modelo actual. Admito que seja mais que um facelift, mas esperava mais inovação. De qualquer forma, cá estou à espera do 1º semestre de 2012 para o encomendar. Só se for mesmo um monstrengo é que mudarei de ideias. Se bem que o A1 está quase nessa categoria , sendo para mim, a única má excepção da Audi. Verdade seja dita que gostei bem mais do 5P, mas o meu GTC não se aguenta até lá (2013)... ou eu é que já não o aguento!

  11. #281
    Piloto de Testes Pedro65's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Vila Nova de Famalicão
    Posts
    1,447

    Por Defeito

    Quando é apresentado ?

  12. #282
    Banido Iran's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011
    Localização
    Lisboa
    Posts
    20

    Por Defeito

    Acho que já por aqui disseram que será em Genebra 2012.

  13. #283
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Este não é um novo modelo, mas uma nova geração, pelo que o autor do tópico (onde quer que se encontre) ou alguém da moderação (caso concordem) atualize o título para "2012" e retire o "novo" para ficar mais atualizado, senão qualquer dia estamos cheios de tópicos como novos Audis.
    Parece estar nos planos da Audi criar um anti-BMW 1 coupé de 2 portas.
    Novos renders:



    0.jpg 1.jpg 2.jpg

  14. #284
    Piloto de Testes Pedro65's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Vila Nova de Famalicão
    Posts
    1,447

    Por Defeito

    O 2º render faz-me lembrar o série 1 na lateral

  15. #285
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

  16. #286
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito


    Terá versões de tração integral Quattro.
    Motores térmicos de 4 e 5 cilindros de 90 a 350cv.
    A gasolina será entre 105 e 350cv.
    A diesel entre 90 e 200cv.
    Motorização híbrida a gasolina com um inédito 1.4 TFSI com mais de 220cv com alguma autonomia 100% elétrica e consumo médio abaixo dos 3 litros!
    Disporá do sistema Stop/Start com recuperação de energia e com caixas manuais de 6 velocidades e de dupla embraiagem S-Tronic.
    Disporá de imensa tecnologia importada do novo A6 e sofrerá um upgrade de qualidade, especialmente notada no interior.
    Terá o sistema gráfico de iluminação LED semelhante ao A6.

    Inaugurará a nova plataforma modular MQB para todos os motores transversais do grupo permitindo um multiplicidade de carroçarias e que será base também para o VW Golf 2013.
    A nova plataforma permitirá um maior conforto e regulação do chassi.
    Chegará em abril com a versão 3 portas e em outubro com a 5 portas (continuará a ser chamada de Sportback?).
    Mais tarde chegará uma versão berlina de 4 portas e uma carroçaria coupé anti-Série 1.
    O cabrio surgirá depois e o SUV Q3 já está aí.
    0.jpg

  17. #287
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Terá versões de tração integral Quattro.
    Motores térmicos de 4 e 5 cilindros de 90 a 350cv.
    A gasolina será entre 105 e 350cv.
    A diesel entre 90 e 200cv.
    Motorização híbrida a gasolina com um inédito 1.4 TFSI com mais de 220cv com alguma autonomia 100% elétrica e consumo médio abaixo dos 3 litros!
    Disporá do sistema Stop/Start com recuperação de energia e com caixas manuais de 6 velocidades e de dupla embraiagem S-Tronic.
    Disporá de imensa tecnologia importada do novo A6 e sofrerá um upgrade de qualidade, especialmente notada no interior.
    Terá o sistema gráfico de iluminação LED semelhante ao A6.

    Inaugurará a nova plataforma modular MQB para todos os motores transversais do grupo permitindo um multiplicidade de carroçarias e que será base também para o VW Golf 2013.
    A nova plataforma permitirá um maior conforto e regulação do chassi.
    Chegará em abril com a versão 3 portas e em outubro com a 5 portas (continuará a ser chamada de Sportback?).
    Mais tarde chegará uma versão berlina de 4 portas e uma carroçaria coupé anti-Série 1.
    O cabrio surgirá depois e o SUV Q3 já está aí.
    0.jpg
    hum... suspeito.
    A MLB que a Audi usa nos seus modelos com motor longitudinal, permite colocar o motor em posição mais recuada, beneficiando a distribuição de pesos.
    Poderia ser desta que se visse, mesmo nas versões banais desses modelos, dinâmica mais ágil e, segundo os testers, mais próxima da BMW.
    Os tipos não seguiram esse caminho, e afinaram a coisa para se comportar como um Audi se deveria comportar, não aproveitando na totalidade os benefícios da plataforma.

    A MQB recorre aos mesmos truques da MLB, conseguindo colocar o motor em posição mais recuada do que é normal num FWD com motor transversal.
    Vejo a VW a aproveitar de forma mais eficaz essa caracteristica, reflectindo isso na dinâmica, que a Audi

  18. #288
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    /home
    Posts
    2,715

    Por Defeito

    Motores transversais?...

    Existe algum modelo actual(excepto o A1..) que não tenha motores longitudinais?

  19. #289
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,301

    Por Defeito

    A3, TT, e não sei se o Q5

  20. #290
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
    Motores transversais?...

    Existe algum modelo actual(excepto o A1..) que não tenha motores longitudinais?
    dentro da Audi?
    Do A4 para cima é tudo varrido com motores longitudinais, e quase todos derivam da plataforma MLB (excepto r8 e q7), que de momento é apenas usada pela Audi, se não estou em erro.
    O A1, A3, TT e Q3 têm motor transversal, sendo derivados das bases PQ25 e PQ35.

  21. #291
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,279

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    A3, TT, e não sei se o Q5
    O Q5 usa motores longitudinais, tal como o A4 B8 que tem a mesma base.

  22. #292
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,301

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    O Q5 usa motores longitudinais, tal como o A4 B8 que tem a mesma base.
    Enganei-me, queria dizer Q3.

  23. #293
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito

    Supostamente o Q3 não estreou a nova plataforma modular que substitui a PQ35?

  24. #294
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,593

    Por Defeito

    nops... o q3 será, ou melhor, é o último modelo a derivar da Pq35.
    A MQB deverá ser estreada com o A3

  25. #295
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito

    Fui agora ver onde tinha visto essa informação e realmente li-a num ensaio da L'Automobile!

    É raro cometerem uma calinada destas mas pelos vistos acontece.

  26. #296
    Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011
    Posts
    4,186

    Por Defeito

    mas na notícias do balde não diz que o Q3 é plataforma MQB?

  27. #297
    cjr
    cjr está offline
    Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    6,040

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    mas na notícias do balde não diz que o Q3 é plataforma MQB?
    O Q3 vai ser ainda com a plataforma PQ35, o próximo A3 é q já virá com a MQB.

  28. #298
    Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011
    Posts
    4,186

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    O Q3 vai ser ainda com a plataforma PQ35, o próximo A3 é q já virá com a MQB.
    Ok então.

  29. #299
    Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    6,304

    Por Defeito

    Qual a diferença desta frente e da do A1 ?

  30. #300
    DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Localização
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.
    Posts
    7,500

    Por Defeito

    Uns óculos.

Página 10 de 60 PrimeiraPrimeira ... 9101120 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •