Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 11

Página 11 de 60 PrimeiraPrimeira ... 10111221 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 301 para 330 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

Piloto de Testes pateta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Imagens anexadas Imagens anexadas

Banido rikid's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

O mais certo é só lá para o final de 2012 é que estará disponivel cá em portugal este novo modelo não?

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Não. Chegará a Portugal ao mesmo tempo que à maioria dos paises europeus - até ao início do verão de 2012.

Piloto de Testes Bodygard's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Só? :S
    Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
    É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...

Banido
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
    Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
    Concordo plenamente, esses dois modelos já deviam ter sido substituidos quando mt no inicio de 2011 e não só para o verão de 2012

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Na verdade levou 3 actualizações, sem certezas para a 3ª.

A primeira levou com a single-frame e a segunda com as DRL's em LED.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Normalmente o ciclo de vida dos carros é de 7 anos, mas varia de construtora para construtora.
    Por exemplo a Volvo tinha por hábito arrastar a vida útil dos seus carros até 8 anos uma vez que assim fazia rentabilizar o enorme esforço financeiro que despende ao nível da segurança no desenvolvimento dos seus modelos.
    Outras marcas, principalmente orientais e algumas europeias, têm ciclos de vida de 5/6 anos.

Temos modelos ainda com maior tempo de vida. O exemplo do Vovlo XC90 que saiu em dezembro de 2002 só deverá ser substituído entre 2013 e 2014.

O atual Passat que saiu em abril de 2005, sofreu agora um vísivel facelif, mas continua a ser o mesmo, devendo ser subsituído só em 2014.
    No entanto o Golf Variant da anterior geração durou na ordem dos 3 anos, visto a carrinha ter sido lançada tardiamente e pouco tempo depois de sair o Golf VI lançaram logo a correspondente versão familiar.

Realmente o Leon está no mercado desde meados de 2004 e só será substituído em inícios de 2013 depois de apresentado no Salão de Parias 2012 em outubro (quase 9 anos de vigência, mas aqui por culpa do enorme sucesso que tem representado no mercado de vendas).
    O A3 está realmente ultrapassado, e isso vê-se na configuração dos painéis das portas e no recheio estético do carro. Mas sendo um Audi, não se nota muito, todavia face à concorrência começa a ficar com um aspeto pesado e demodé.
    Acho mesmo que será nas laterais que se notará maior diferença e no interior com estilo A6 mais comedido e jovial. A traseira e a frente serão as conhecidas nos modelos mais recentes, ficando a enorme expectativa de como serão as ópticas traseiras (a ver se fazem melhor do que no A6), esperando-se algo do género do crossover Q3.

Aqui ficam renders das versões 3 e 5 portas mais de acordo com as fotos espia:
    Última edição por BLADERUNNER : 12-10-11 às 17:04:09

Piloto de Kart vanquishrs's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Não parece ser lá mt bonito.... mas decerteza que o modelo não será exactamente assim.... principalmente o de 5 portas

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Eu pessoalmente gosto bastante, mas duvido daquele pilar c tão largo.

Piloto de Provas de Perícia Leeth's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Quanto vi a imagem no ecra do Telemovel pareceu-me o A1, mas afinal é mesmo um A3. Mas ate gosto ^^

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Para quê especular? Basta pegar no A1, aumentar para 115% e têm o A3. Fim de assunto.
    ElrOnD e free2be gostam disto.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

esses comentários já enjoam. Já todos sabemos que realmente é isso que acontece mas apra quê estar sempre a bater no ceguinho?

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Porque é fixe.

Eu espero que venha copy-paste, pelo menos virá simples, sem grande estardalhaço visual.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Eu também gosto, o azul na minha opinião está fantástico.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Estas almas irão lembrar-se desta vez de um A3 de 3 volumes? Já não falo no 2.0 tdi biturbo que já cheira mal...

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Sim, o 3 volumes (ou berlina) irá fazer parte da linha deste produto (em 2013).

Novo sketch apresentado pela Audi:

Ou muito me engano, ou dentro de 2 meses no máximo, teremos imagens do novo A3 (era capaz de apostar que até antes disso!)
    AMGfan e xeLa gostam disto.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Me gusta *le sketch.

Piloto de Troféu TubularBells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Seguirá a linha actual da marca, e será, muito naturalmente um 'copy paste'. Mas eu não acho isso mal, é que verdade seja dita, são todos muito iguais, mas todos são muito bonitos. Anda aí muito boa marca a diferencia-los de uma forma que ficam sem um modelo que se aproveite.

Se a Audi descobriu a formula de fabricar carros Bonitos, Elegantes e Imponentes, ainda que sejam todos cópias uns dos outros - então força! É que sinceramente não há nenhum modelo da Audi que eu não goste. Até mesmo o A7 com aquela traseira 'estranha' que incrivelmente me parece inspirada no Lamborghini Aventador, me consegue encantar e admirar.

Para mim, estão a ser mais inteligentes que os tipos da BMW, que apesar de ser uma marca que adoro, e que sei que é globalmente superior à Audi, está a 'perder a graça' a nível de estética exterior.
    TILT, DIG and MedinaBoy like this.

Piloto de Testes Turbofan's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
    Seguirá a linha actual da marca, e será, muito naturalmente um 'copy paste'. Mas eu não acho isso mal, é que verdade seja dita, são todos muito iguais, mas todos são muito bonitos. Anda aí muito boa marca a diferencia-los de uma forma que ficam sem um modelo que se aproveite.

Se a Audi descobriu a formula de fabricar carros Bonitos, Elegantes e Imponentes, ainda que sejam todos cópias uns dos outros - então força! É que sinceramente não há nenhum modelo da Audi que eu não goste. Até mesmo o A7 com aquela traseira 'estranha' que incrivelmente me parece inspirada no Lamborghini Aventador, me consegue encantar e admirar.

Para mim, estão a ser mais inteligentes que os tipos da BMW, que apesar de ser uma marca que adoro, e que sei que é globalmente superior à Audi, está a 'perder a graça' a nível de estética exterior.
    Eu também gosto da traseira do A7, para mim é o carro mais bonito da Audi desde o A5.

Da BMW gostei de ver as imagens do novo F30! F20 ainda não vi nenhum

Tenho curiosidade relativamente a este A3. Normalmente é o Audi de que gosto mais e o 8P foi um carro muito bom, tendo em conta que já conta com 8 anos de mercado e continua a vender!

As expectativas para este têm de ser elevadas, espero que não seja uma desilusão

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Sim, o 3 volumes (ou berlina) irá fazer parte da linha deste produto (em 2013).

Novo sketch apresentado pela Audi:

Ou muito me engano, ou dentro de 2 meses no máximo, teremos imagens do novo A3 (era capaz de apostar que até antes disso!)
    ok fui incompleto...ou incorrecto com o que quis dizer...3 volumes coupe?

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

AMGfan... É um hatch...

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    AMGfan... É um hatch...
    É, mas possivelmente a Audi ainda lhe vai chamar... Coupé, porque.. Fica bem, e vende melhor!

Piloto de Fórmula 1 Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Mim... LIKES!

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Já está decidido que o Cabriolet não será feito a partir do hatch, como na actual geração, mas antes a partir da variante sedan replicando a estratégia do S1 Cabrio partir de um 3 volumes (mas Coupé).

Portanto, daí fica fácil (veja-se barato) retirar as 2 portas do sedan e ter um verdadeiro Coupé. Não me admirava nada, pois é industrialmente o passo lógico.

Piloto de Kart Proactiv's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Gosto muito do desenho da Audi e Volkswagen.

A meu ver passam uma imagem muito "sólida", parece que os carros são robustos.

Eu não acho mal que uma marca siga uma linhagem de desenho em toda a gama, até porque dificilmente alguem vai ter dois modelos da gama nas mesmas gerações.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Se viram o facelift ao A4, podem ver ai a frente do futuro A3.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

E se virem o facelift ao A5, podem ver aí a frente do (ex-)futuro A4 facelift.

E se virem o A6, podem ver aí a frente do (ex-)futuro A5 facelift.

E se virem o...
    pateta gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Já está decidido que o Cabriolet não será feito a partir do hatch, como na actual geração, mas antes a partir da variante sedan replicando a estratégia do S1 Cabrio partir de um 3 volumes (mas Coupé).

Portanto, daí fica fácil (veja-se barato) retirar as 2 portas do sedan e ter um verdadeiro Coupé. Não me admirava nada, pois é industrialmente o passo lógico.
    Então nesse caso, o meu post perde o sentido. Isso seria uma excelente jogada! Até porque já existe o Belo Serie 1 Coupé, surgiria assim um concorrente à altura! Um Verdadeiro Coupé. Acho que faz TODO o sentido que o façam, e é provavelmente o que vai acontecer, a partir do Sedan, baixam a linha de tejadilho, retiram duas portas aumentando as dianteiras e retirando o aro, uns pára-choques redesenhados, e temos máquina!

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
    É, mas possivelmente a Audi ainda lhe vai chamar... Coupé, porque.. Fica bem, e vende melhor!
    Como se fosse a única.

Página 11 de 60 PrimeiraPrimeira ... 10111221 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •