Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 15

Página 15 de 60 PrimeiraPrimeira ... 514151625 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 421 para 450 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Uma pergunta, quanto tempo é que estiveste a observar os dois modelos para chegares a essas conclusões? Claro que há diferenças, só que são pequenas, e a primeira vista mal se notam, simples. Um leigo em automóveis (grande parte da população), não repara nessas diferenças, não achas? Acho que a identidade de marca deve estar presente em todos os modelos, mas em certos casos há abusos (por ex estes 2 modelos)
    2 segundos. Chama-se olhar com olhos de ver.

Eu como amante de todo o tipo de automóveis, especialmente no que toca à estética, reparo em todos estes pormenores.

E ao vivo NOTA-SE BEM a diferença entre os modelos.

Como eu disse, só não vê quem não quer.

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DIG Ver Post

Eu como amante de todo o tipo de automóveis, especialmente no que toca à estética, reparo em todos estes pormenores.

Não pah! NÂO SE NOTA BEM. Muda a dimensão, mudam os farois traseiros, mudam alguns pormenores que só para quem tem sensibilidade é que consegue topar.

A maioria dos mortais tem algumas dificuldades para os distinguir. Eu distinguo-os bem mas eu até reparo quando um carro tem swirls e hologramas.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Não pah! NÂO SE NOTA BEM. Muda a dimensão, mudam os farois traseiros, mudam alguns pormenores que só para quem tem sensibilidade é que consegue topar.

A maioria dos mortais tem algumas dificuldades para os distinguir. Eu distinguo-os bem mas eu até reparo quando um carro tem swirls e hologramas.
    Ironia? Agora fiquei confuso.

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Ironia? Agora fiquei confuso.
    Não era ironia. Se puseres um Q3 e um Q5 lado a lado e da mesma cor, consegues distinguir pelo tamanho, farois, cavas e outros pormenores. Mas se ele passar por ti na estrada, não terás tempo para reparar nessas diferenças todas.

Q3 e Q5 são os audis onde as semelhanças são mais evidentes. Nas restantes gamas destinguem-se bem.

Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Desisto de tentar explicar o obvio, tu lá sabes, mas acho que pertences a uma minoria.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Não era ironia. Se puseres um Q3 e um Q5 lado a lado e da mesma cor, consegues distinguir pelo tamanho, farois, cavas e outros pormenores. Mas se ele passar por ti na estrada, não terás tempo para reparar nessas diferenças todas.

Q3 e Q5 são os audis onde as semelhanças são mais evidentes. Nas restantes gamas destinguem-se bem.
    Q3 e Q5? Nada a ver. Ainda que falasses na frente do A4 + A5, aí concordava contigo.

Então vais-me explicar como é que consegui cheirar um Q3 à distância pelo espelho do XAD, em pleno IC32, sem nunca o ter visto antes.

Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Desisto de tentar explicar o obvio, tu lá sabes, mas acho que pertences a uma minoria.
    Explicar o óbvio? Agora ri-me.

Não há aqui nada óbvio.

Os Audis actuais têm desenhos muito colados entre si, isso é uma verdade (E verdade seja dita, ainda não pude ver os "actuais" A4 e A5). Mas daí a não ser fácil distinguir vai um longo caminho e uma taça de Chocapic não chega.

Se não consegues distinguir, temos pena, eu consigo.
    Última edição por DIG : 24-12-11 às 03:53:50

Piloto de Provas de Perícia Bravo2011's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Estou ansioso por ver a versão final, desde que vi o concept do sedan, fiquei bastante interessado, e Audi não é das minhas favoritas, eu sou mais para o lado da BMW, mas a BMW deixou me ficar mal com o novo serie 1, portanto vamos la ver o que sai daqui, deposito muitas esperanças na versão sedan..

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Se a minha mãe os consegue distinguir a todos, era vossa obrigação fazer o mesmo...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Eu cá distingo todos os jogadores do Benfica. Agora, não sou do clube de fãs das argolas, é normal que não consiga distinguir em vários casos. Esse do Q3 e Q5 é só mesmo para quem está por dentro da gama audi.. (obviamente que se está a falar em ver a passar na estrada, não é a andar à volta de um carro parado..)

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
    Eu cá distingo todos os jogadores do Benfica. Agora, não sou do clube de fãs das argolas, é normal que não consiga distinguir em vários casos. Esse do Q3 e Q5 é só mesmo para quem está por dentro da gama audi.. (obviamente que se está a falar em ver a passar na estrada, não é a andar à volta de um carro parado..)
    O contra-argumento de rotular como fanático não pega. No meu caso, apenas simpatizo com a marca.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

O contra-argumento de rotular como fanático não pega. No meu caso, apenas simpatizo com a marca.
    Reconheço-lhe as qualidades que tem e fico-me um bocado por aqui. O meu próximo carro não será um Audi quase decerteza.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Reconheço-lhe as qualidades que tem e fico-me um bocado por aqui. O meu próximo carro não será um Audi quase decerteza.
    Nem o teu nem o meu.

Mas o futuro é incerto.

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Se a minha mãe os consegue distinguir a todos, era vossa obrigação fazer o mesmo...
    Então ela está melhor que eu...

É um facto que os atuais Audi parecem (quase) todos iguais quando se olha "de raspão" ou alguém com um olho menos treinado tenta a sua sorte, e quanto a isso tenho a dizer que é uma pena, porque não me agrada, de todo.

Isso não retira a beleza ou mérito a cada modelo em particular, mas perde um pouco a piada, na minha modesta opinião.

Mas claro que ninguém pode querer possuir algo com um design mais exclusivo ao optar por este tipo de carros.

Com muita pena minha, este parece ser um problema que tenciona tornar-se (quase) geral, pois, por exemplo, a BMW também cometeu o mesmo erro (sim, para mim é um erro, como referi acima) com o série 3 que entra no nosso mercado no próximo (mesmo próximo!) ano em comparação com o série 5.

DIG gosta disto.

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Q3 e Q5? Nada a ver. Ainda que falasses na frente do A4 + A5, aí concordava contigo.

Então vais-me explicar como é que consegui cheirar um Q3 à distância pelo espelho do XAD, em pleno IC32, sem nunca o ter visto antes.

Explicar o óbvio? Agora ri-me.

Não há aqui nada óbvio.

Os Audis actuais têm desenhos muito colados entre si, isso é uma verdade (E verdade seja dita, ainda não pude ver os "actuais" A4 e A5). Mas daí a não ser fácil distinguir vai um longo caminho e uma taça de Chocapic não chega.

Se não consegues distinguir, temos pena, eu consigo.

Essa é simples. Enquanto os novos DRL led´s não se massificarem dá para perceber.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Essa é simples. Enquanto os novos DRL led´s não se massificarem dá para perceber.

No entanto, pela forma vi logo.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

No entanto, pela forma vi logo.
    Agora com o A4 e A5 a saírem, vai ser mais difícil. Andam a precisar de uma pitada de diferenciação.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Agora com o A4 e A5 a saírem, vai ser mais difícil. Andam a precisar de uma pitada de diferenciação.
    Isso já eu tinha referido.

Conto com a pose do A5 para não me enganar, mas acho que vai ser desta que vou ser enganado.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Isso já eu tinha referido.

Conto com a pose do A5 para não me enganar, mas acho que vai ser desta que vou ser enganado.
    Enquanto é novidade as DRL chamam a atenção, se bem que quando apanhei o A4 novo na apresentação, à 1x pensei que fosse o A6

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Enquanto é novidade as DRL chamam a atenção, se bem que quando apanhei o A4 novo na apresentação, à 1x pensei que fosse o A6
    Esse já não há como confundir.

Aquela frente em "U" chama bem à atenção.

Piloto de Testes pregoafundo's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Não se será permitido colocar aqui uma imagem da capa de outra revista, mas cá vai (qualquer coisa, avisem e eu retiro a imagem):

Tendo em conta as últimas fotos c/ camuflagem, acho que andará próximo desta capa...

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Oficial! O interior.

Imagens anexadas Imagens anexadas

Piloto de Testes Bodygard's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Qualidade sem dúvida mas parece um pouco despido o interior...

S2
    S2 está offline
    Piloto de Testes S2's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

a frente... como seria de esperar sem nada de inovador comparativamente com a restante gama

Piloto de Troféu Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

audi e inovação numa frase afirmativa? era um sinal do apocalipse

em relação ao interior, tens um tablier parecido ao do a1 e o volante do a1

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

A parte central do tablier está horrivel. As saídas de ar ocupam tanto espaço como o controlo do AC e restantes botões.

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

A música do vídeo e o seu final traduz bem o meu decepcionamento com o resultado deste carro.

Desapontante.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Acaba por ser um murro no estômago para os apreciadores dos "padrões de interior Audi".

É menos "envolvente", provavelmente por haver uma clara separação entre o tablier e a consola/túnel central, quebrando a ligação de continuidade entre esses elementos.

Puxa demasiado ao A1 (desde arejadores, o "resguardo" em torno da caixa...) e isso não é propriamente um elogio, numa estilo global que nem sei definir mas parece algo aeronáutico.

Mas, no final, não parece muito mais moderno que o A3 8P. Alias parece que não se teve qualquer upgrade ou que se teve mesmo algum downgrade. Parece menos luxuoso.

Acho que a Audi tentou sair da sua zona de conforto e há que louvá-la por isso mas o resultado final ficou estranho. Tento perceber a tentativa mas falta-lhe algo. Ficou no meio de alguma coisa.

E falta-lhe calor, mesmo no padrão "café milanês" (veja-se preto/alumínio).

Mas claro que muitos que ficaram chocados quando saíram as espias, agora vão dizer que está um espectáculo e "já não me parece tão mau". Que até já parece outra coisa
    Última edição por Andre : 10-01-12 às 18:50:41
    Edge gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia Bravo2011's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Muitas influencias do A1, mas penso que está simples e eficaz, não percebo a critica sobre ser muito sóbrio, por exemplo, quando há casos em que a exuberância resulta em flop, como por exemplo o interior do fiesta, sim são segmentos diferentes mas da para explicar o meu pensamento..

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Nada mau o interior.

Mas como já disseram, parece algo despido.

E não vou à bola com travões eléctricos...

Além disso, não é só na Audi, mas em todas as marcas, noto que o tablier torna-se mais simples para albergar todas as funções num ecrã.

Piloto de Troféu Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Nada mau o interior.

Mas como já disseram, parece algo despido.

E não vou à bola com travões eléctricos...
    querem cortar o factor diversão à força toda, não só na audi
    além de que é mais uma coisa para avariar

Página 15 de 60 PrimeiraPrimeira ... 514151625 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •