Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 20

Página 20 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1019202130 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 571 para 600 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Eu curto este pessoal que mal se inscreve no Fórum e entra logo a matar
    Há pessoal que se inscreve no forum só para incendiar! Curiosamente é sempre sobre os mesmos temas!

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Há pessoal que se inscreve no forum só para incendiar! Curiosamente é sempre sobre os mesmos temas!
    Soltou a bomba e nunca mais apareceu por cá... Interessante...

Piloto de Provas de Perícia tunedpuma's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

dou lhes os parabens por terem copiado o interior do a1 para o a3 , e por terem conseguido por os leds nos farois dianteiros pois com tudo isto novo so se pode mesmo dar os parabens a Audi , è preciso ter tomates.

uma marca que nunca comprava um carro ,,, a n ser o r8 e mesmo assim era preciso ser praticamente de oferta pois pelo preco desse a outros bem mais interessantes e com colh...

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Gosto mais de posts com críticas WTF? .

PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
    dou lhes os parabens por terem copiado o interior do a1 para o a3 , e por terem conseguido por os leds nos farois dianteiros pois com tudo isto novo so se pode mesmo dar os parabens a Audi , è preciso ter tomates.

uma marca que nunca comprava um carro ,,, a n ser o r8 e mesmo assim era preciso ser praticamente de oferta pois pelo preco desse a outros bem mais interessantes e com colh...
    K bom para ti

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

É o riso

Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    2012

Epá eu também gosto de coisas simples, mas podiam ao menos por portas no carro

(fora de brincadeiras, acho um pouco minimalista demais, essa consola/tabelier)

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    K bom para ti

assim ficam mais audis para ti ,

voltando ao topico , nao devia mudar o titulo para " mini restiling do a3 "
    o titulo é anedotico

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
    assim ficam mais audis para ti ,

voltando ao topico , nao devia mudar o titulo para " mini restiling do a3 "
    o titulo é anedotico
    Não viste as fotos do interior?

Completa reestruturação do mesmo?

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Não viste as fotos do interior?

Completa reestruturação do mesmo?
    Dás conversa para quê?

Já me custa ferir os olhos com os brutos erros ortográficos.

Cada qual com a sua opinião... Por muito WTF e extrema e anti que seja.

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    Dás conversa para quê?

Já me custa ferir os olhos com os brutos erros ortográficos.

Cada qual com a sua opinião... Por muito WTF e extrema e anti que seja.
    É mais tipo isto:

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Tenho gostado dos interiores da Audi, mas desta vez acertaram em cheio! Simples, poucos botões, gostei. E estes volantes de centro redondo.
    Less is more!

Apenas um ou dois reparos: Como já vem sendo habitual na marca, encheram o volante de botões, algo de que não gosto visualmente. EDIT: Já me esquecia daquele isqueiro que não fica ali nada bem. Não liga com nada.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Tenho gostado dos interiores da Audi, mas desta vez acertaram em cheio! Simples, poucos botões, gostei. E estes volantes de centro redondo.
    Less is more!

Apenas um ou dois reparos: Como já vem sendo habitual na marca, encheram o volante de botões, algo de que não gosto visualmente. EDIT: Já me esquecia daquele isqueiro que não fica ali nada bem. Não liga com nada.
    Agora que falas nisso...

Sou o único a pensar que só chega o botão para atender chamada, um para mudar estação da rádio e outro para aumentar/diminuir o volume?
    MGhibli e xeLa gostam disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Agora que falas nisso...

Sou o único a pensar que só chega o botão para atender chamada, um para mudar estação da rádio e outro para aumentar/diminuir o volume?
    Pessoalmente, não desgosto, por exemplo, da solução da Renault. Três ou quatro botões no volante e um comando satélite atrás.
    Nota positiva para a Peugeot no 208 que também apresenta apenas 3 ou 4 botões (pelo menos, à vista nas imagens que vi) no volante. Mas a Peugeot é uma marca de extremos: no 508 o que não falta é botões no volante.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

é lá como vocês se ofendem quando alguem diz a verdade e acho que nenhum de vocês é o designer do modelo .

Eu nao questiono a qualidade da audi , mas sinceramente nao é uma marca que seja original em termos de design , ao longo dos anos os modelos sao praticamente iguais, nao passam de meros restylings ou mini restylings até.
    no caso do A3 esticaram o A1 e no caso do futuro A2 sera ao contrario agarram no A1 de 5 portas e dao lhe altura !

Mas claro cada um com o seu gosto
    Última edição por tunedpuma : 22-01-12 às 18:14:42

Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Less is more!

Como em tudo, convém ser em doses equilibradas.

Por exemplo, acho que o volante não combina com o restante interior, precisamente por causa desse contraste.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    Como em tudo, convém ser em doses equilibradas.

Por exemplo, acho que o volante não combina com o restante interior, precisamente por causa desse contraste.
    Pessoalmente, acho que assenta bem naquele interior. Ao contrário de alguns modelos maiores da marca. Por exemplo, pegando no A6, não sei se cheguei a fazer algum post no tópico acerca do volante, mas posso dizer que a início não gostei deste volante e adorei (e continuo a adorar) o desenho deste volante. Eu agora volto a olhar para aquele interior e acho que o primeiro volante fica lá muito melhor. Porquê? Por causa do desenho tanto do interior como do volante, muito mais cheios, mais massudos, estão bem um para o outro. O volante redondo tem um ar demasiado simples para um interior daqueles. No interior do A3 parece assentar mesmo bem, claro nada como ver ao vivo.

Passando a outro tema... começo a não gostar da ideia de porem ali assim os ecrãs de navegação, não dão com nada.

Piloto de Testes AECM's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Agora que falas nisso...

Eu tenho este volante multifunções no meu A1 e acho que tem os botões/funcionalidades fundamentais, do lado esquerdo controla-se várias opções do monitor do computador de bordo, do lado direito controla-se volume, ligações por voz, navegação e ligação para dispositivo(s) multimédia

Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Pessoalmente, acho que assenta bem naquele interior. Ao contrário de alguns modelos maiores da marca. Por exemplo, pegando no A6, não sei se cheguei a fazer algum post no tópico acerca do volante, mas posso dizer que a início não gostei deste volante e adorei (e continuo a adorar) o desenho deste volante. Eu agora volto a olhar para aquele interior e acho que o primeiro volante fica lá muito melhor. Porquê? Por causa do desenho tanto do interior como do volante, muito mais cheios, mais massudos, estão bem um para o outro. O volante redondo tem um ar demasiado simples para um interior daqueles. No interior do A3 parece assentar mesmo bem, claro nada como ver ao vivo.

Passando a outro tema... começo a não gostar da ideia de porem ali assim os ecrãs de navegação, não dão com nada.
    Sinceramente, e não sei especificar muito bem o quê, mas há algo ali que não encaixa.. Parece-me vazio demais.. A parte central do tabelier está muito despida e o espaço vai todo para os difusores de ar, assim como o isqueiro que parece uma criança abandonada..

Também concordo que o ecrã de navegação parece um elemento estranho ao resto do carro..

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    Sinceramente, e não sei especificar muito bem o quê, mas há algo ali que não encaixa.. Parece-me vazio demais.. A parte central do tabelier está muito despida e o espaço vai todo para os difusores de ar, assim como o isqueiro que parece uma criança abandonada..

Também concordo que o ecrã de navegação parece um elemento estranho ao resto do carro..
    Se calhar notas o mesmo que eu.

Parte inferior do tablier muito vazia.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Passei ontem num stand da Audi e A3 3 portas foi adiado o lançamento para o final do ano segundo o vendedor, sportback fica para o 2013.

Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Passei ontem num stand da Audi e A3 3 portas foi adiado o lançamento para o final do ano segundo o vendedor, sportback fica para o 2013.
    Tanto tempo??? Mais um pouco e o modelo actual celebra os 10 anos!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Tanto tempo??? Mais um pouco e o modelo actual celebra os 10 anos!
    É verdade já não digo nada, quando comprei o meu nunca pensei que o modelo ainda fosse durar tanto!

Piloto de Testes nunobol's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Já tinha gostado das primeiras imagens mas agora está mesmo um must ao observar melhor os acabamentos.
    Gosto do minimalismo e parece tudo muito funcional, a prolongação da zona do apoio de braço permite organizar melhor os comandos, deixando um tablier muito mais limpo e com um desenho fluido. Tudo parece encaixar muito bem, os botões centrais do tablier inseridos no rasgo em alumínio agrada-me bastante.
    A zona do isqueiro pode ser útil, no entanto, é o que menos me agrada. Não é a melhor solução.
    Em relação ao volante, assenta muito melhor neste tipo de tablier do que por exemplo no do A6 como o xela já explicou, concordo. O centro redondo do volante combina com outros elementos redondos que se encontram no interior, já no A6 o mesmo volante parece estar ali sem grande vontade.
    Também concordo com o facto de estes interiores serem muito mais apelativos em relação aos da BMW actuais, a Audi tenta seguir o minimalismo e já a BMW parece estar a seguir o caminho inverso. Neste caso e para já só em relação aos interiores prefiro o A3 ao S1. Falta saber o que a MB vai fazer com o Classe A em relação a isto.
    Última edição por nunobol : 24-01-12 às 12:30:29

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Segundo a Autobild, supostamente esta será a 1ª imagem oficial do novo A3.
    Mais adelgaçado por fora, com muito mais tecnologia por dentro, estará à venda na primavera.

Motores diesel vão do 1.6TDI de 105cv ao 2.0TDI de 170cv, enquanto a gasolina irão do 1.2TSI de 105cv ao RS3 de 350cv. Poderá ainda mais tarde vir a surgir um diesel mais potente.

Está assegurado, isso sim, que em 2013 surgirá uma motorização híbrida.
    Sofrerá uma redução de peso na ordem dos 50kg face ao uso de materiais mais leves na carroçaria, o que o tornará mais ágil.

No interior, a qualidade dos materiais sofrerá um acréscimo considerável, onde será também possível aceder à internet através de um comando rotativo e um ecrã digital de alta resolução.

Contará com o sistema Stop/Start e outras tecnologias para a poupança de combustível.

As primeiras imagens oficiais do exterior chegarão dentro de dias.
    xeLa gosta disto.

Piloto de Testes Oktober's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Wow! Que carro tão visualmente... huh... interessante. :/

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Se calhar sou ingénuo () mas achava que, pelo menos, uns faróis ligeiramente diferentes (daquelas mini-evoluções que a Audi vai fazendo) iria ter e não os dos A4/A5...

Parece que a única coisa "nova" será aquele pilar C e os farolins...

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Uma imagem melhor:

A presença do A4, A5 e A6 está bem visível.

A nova linguagem estilística anunciada para distiguir mais os Audi entre si, anunciada pelo novo chefe de design, só mostrará resultados nos concessionários dentro de 2 a 3 anos.
    Antes disso, veremos o novo rumo nos concepts que irão ser apresentados.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Não me parece que seja oficial lol
    NeonFlow e Miguel1994 gostam disto.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

A ser oficial, independentemente das críticas (com parte das quais subscrevo), está aí um campeão de vendas. Essa é que é essa...Se até o A1 vende , era este que não ia vender...
    dio gosta disto.

Página 20 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1019202130 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •