Esse já foi o 2º restyling.
Porque antes já tinha sofrido um, pouco depois de se começar a comercializar o Sportback, em que uma das alterações foi a grelha da frente.
Esse já foi o 2º restyling.
Porque antes já tinha sofrido um, pouco depois de se começar a comercializar o Sportback, em que uma das alterações foi a grelha da frente.
Sim eu sei disso tudo. Sempre fui um grande amante do A3.. xD
O novo A3 sairá em 2011, pouco tempo antes da segunda geração do BMW série 1. Terá versões de 3 e 5 portas, cabrio e SUV (Q3), sendo que deverá surgir também em carroçaria berlina para suprir o espaço deixado pelo A4 B8 (não esquecer que o actual A4 cresceu consideravelmente para os 4,70m deixando um enorme fosso para o A3). Também se fala muito no surgimento de uma versão Allroad.
Segundo notícias, não terá motores V6, nem mesmo nos S3 e RS3 que optarão por ser alimentados por motores de 4 cilindros sobrealimentados de alto rendimento.
Os Diesel irão receber uma nova geração de motores mais potentes, económicos, ecológicos e eficientes, abrangidos pelo programa de redução de emissões que o grupo está a desenvolver.
O novo modelo, tal como toda a gama Audi, irá desfrutar da nova grelha trapezoidal lapidada – Hexagonal - (visível nos concepts A1 Sportback e A7 Sportback). Esta permitirá novas soluções para o capot e ópticas dianteiras, abandonando as proporções exageradas, enquadrando-se mais harmoniosamente na frente numa composição formal mais longitudinal conferindo-lhe um ar mais desportivo e agressivo. E por falar em ópticas, estas deixarão o formato tipicamente rectangular ganhando novo recorte alongando-se um pouco mais pelo espaço criado pela lapidação da grelha “Singlefame” que levará à inclinação das ópticas junto à grelha para o ângulo contrário ao que estávamos habituados a ver. Será, aliás, em todas as ópticas do carro que se verão as maiores alterações em termos estéticos (mais visíveis à noite) face ao papel gráfico que os LEDs irão conferir à composição formal quer da dianteira quer da traseira. As luzes diurnas que são um ex-líbris que a marca de Ingolstadt irão continuar a figurar sendo que nesse ano já serão obrigatórias em todos os ligeiros seguindo a directiva comunitária.
Será em termos de tecnologia e interiores onde aparecerão as maiores novidades à imagem do que tem vindo a acontecer no grupo VAG, sendo de salientar que possivelmente os limpa pára-brisas deverão desaparecer face à aplicação da nano-tecnologia, tecnologia esta que deverá estender-se à pintura anti-risco.
Render:
Fontes: São mais que muitas, mas ainda sem dados oficiais. Autozeitung; Autobild; Autoblog; Autoexpress; Automotor-und-sport; Motorauthority; …
Uma coisa é não gostares, tudo bem, outro coisas é chamar rídiculo a uma coisa que vai ser obrigatória dentro de 2 anos.
Chamam-se DRL (Day-time Running lights) e não são só para o estilo.
Exacto..Em grande parte dos carros novos já se usam..
Os BMW têm os angel-eyes, que a partir dos coupé E92 que saiu em finais de 2006 têm um sistema diferente de angel eyes dos antigos, e se alargou a outros novos modelos saidos posteriormente ao Coupé..
Na Audi tambem já existe ..
Na OPEL já vêm agora todos os modelos..
Na mercedes o novo classe E e restyling do S já vêm com led´s e todos os futuros modelos-Rystiling já vêm equipados com esta nova geranção..
etc etc
Agora confesso é que já "enjoa" ver é led´s na estrada princip+almtne das A4, mas é realemnte obrigatório..
Exacto..Em grande parte dos carros novos já se usam..
Os BMW têm os angel-eyes, que a partir dos coupé E92 que saiu em finais de 2006 têm um sistema diferente de angel eyes dos antigos, e se alargou a outros novos modelos saidos posteriormente ao Coupé..
Na Audi tambem já existe ..
Na OPEL já vêm agora todos os modelos..
Na mercedes o novo classe E e restyling do S já vêm com led´s e todos os futuros modelos-Rystiling já vêm equipados com esta nova geranção..
etc etc
Agora confesso é que já "enjoa" ver é led´s na estrada princip+almtne das A4, mas é realemnte obrigatório..
Talvez enjoe pois todos vão ter de ter o que, natualmente, fartará
Mas sobre isso não há nada a fazer e a segurança vem primeiro.
Uma coisa é não gostares, tudo bem, outro coisas é chamar rídiculo a uma coisa que vai ser obrigatória dentro de 2 anos.
Chamam-se DRL (Day-time Running lights) e não são só para o estilo.
As luzes diurnas são um bem relativamente necessário, ninguém discute.
O user referiu foi a forma como este conjunto de leds está a ser desenhado.
Na imagem a agrupação dos leds é ridicula.
As luzes diurnas são um bem relativamente necessário, ninguém discute.
O user referiu foi a forma como este conjunto de leds está a ser desenhado.
Na imagem a agrupação dos leds é ridicula.
Ah isso do rídiculo fica ao critério de cada um pois é algo subjetivo.
Mas por acaso também acho que está um pouco PIMP demais.
São melhores do que não terem nada. E são tão úteis como as luzes de presença dianteiras sem serem em leds, como ainda hoje vi num Fiat 500.
Agarraram-se agora ao estilo que dão os leds e passou a ser um objecto de utilidade. Pegam e metem logo os médios.
Assim evitam os leds e os esquecimentos das pessoas. Ainda hoje vim para casa a chover e a maioria das pessoas por ser de manha nem liga as luzes. É a importância que dão a segurança.
A razão dos LEDS é durarem uma vida e consumirem pouco. Médios em LED ainda é um pouco distante.. Já existe como extra no Audi R8 por uns trocos... ~5000€
Quanto às luzes de presença traseiras simplesmente não as vês de dia se estiver sol.
Comentário