Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 24

Página 24 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1423242534 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 691 para 720 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

gosto muito, e parece que aquela situação do isqueiro não se verfica

Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Expectável, sem a menor surpresa, para o bem e para o mal. Não se percebe o tempo q demoraram a substituir a actual geração para nos oferecerem um produto q, à partida, parece não ter tido pingo de desenvolvimento ao nível do design exterior. Espero q ao menos saia um grande carro a nível de condução, para ao menos não ser a banhada completa.

Ao fim e ao cabo, vale pelo interior. Quanto mais olho para ele, mais gosto, ainda q tenha algumas áreas em "branco" com demasiado impacto visual, o resultado geral agrada-me muito.

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Previsível...

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Acho que a secção traseira poderia ser mais agressiva em termos dos farolins e guardariam estes mais alongados para a versão sportback...

Sucesso garantido, claro.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Edge Ver Post
    Expectável, sem a menor surpresa, para o bem e para o mal. Não se percebe o tempo q demoraram a substituir a actual geração para nos oferecerem um produto q, à partida, parece não ter tido pingo de desenvolvimento ao nível do design exterior.
    Estiveram à espera da nova plataforma.

Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Gostei!

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Mais imagens de pormenores.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

São mais estas fotos que atestam as virtudes da marca...

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Mais.

Banido Jfire's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Esteticamente não gosto. Nem exteriormente nem interiormente.
    Parece sem grande garra. Aquele sem sal típico VAG.
    Agora que a qualidade parece, uma vez mais, ser a melhor do segmento, parece.
    Muito bom nesse capítulo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Está bem conseguido embora a traseira tenho que ver ao vivo para ter uma melhor opinião.

Piloto de Testes Drifting's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

hum...

"nestas fotos vê-se atesta-se virtude da marca"...

Não quero desfazer o produto em si, que deve ser (aparenta) claramente bom, mas...

Se qualquer outra marca quisesse (ou pudesse) ter acabamentos desse nível hoje em dia pode fazê-lo, a questão é que não se podem dar ao luxo de fazer isso, porque depois não vendiam... €€€€€

Infelizmente bocejo (ou pior, passo as fotos rapidamente) ao ver esta novidade.
    Vai ser bom, vai vender, vamos ver muitos, mas não me cativa.
    Gostava de ter um? claro, mas não tem chama.

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Independentemente de ser e parecer uma coisa já vista, o conjunto em si está mto agradável. Eu gosto. Está mto conservador e para mim é uma das mais valias da marca.

Querem diferenças radicais a cada geração e a cada modelo? Comprem Renault!

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Gosto.

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

Absolutamente desinspirado e cinzentão. Ou seja, o ideal para a clientela Audi. Vai vender bem.

Piloto de Testes Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Juro que ainda não percebi como metem esta marca no mesmo saco que a Merc e a BMW... quanto ao "novo" A3, está, à semelhança da restante oferta da marca, a seguir o caminho da Porsche com o 911.
    Para mim, está no mesmo saco.

Admito que lhe falte um bocadinho de "identidade/exclusividade" face às outras duas do saco, sensação potenciada pelo facto de partilhar componentes com modelos das outras marcas do grupo VAG, mas também é inegável que, face a estes, colocam outro cuidado na apresentação e na qualidade dos materiais.

A verdade é que pelo menos em termos de interiores, a Audi não fica a dever nada às outras duas, muito pelo contrário. Em termos de mecânica/técnica, aí sim, perde algum terreno (mas já foi pior...), especialmente se compararmos versões FWD com RWD. Mas atenção que as outras duas também se estão a virar para o FWD...

Exteriormente, é o que já se sabe: uma "receita" seguida há anos, mas com resultados mais do que comprovados. É fácil criticar, mas há que ter em conta que na produção de um carro há muitos outros factores (o maior dos quais será a sua rentabilidade...) em jogo.

Pessoalmente, sou fã da Audi desde que me lembro que gosto de automóveis. Considero-me uma pessoa conservadora nos gostos, posso achar piada a coisas "excêntricas/diferentes", mas normalmente é um sentimento passageiro. Uma coisa que há que reconhecer, é que um Audi normalmente "envelhece" muito bem.

Este novo A3 traz, quanto a mim, o grande aliciante da plataforma MQB. Estou muito curioso para ver o seu desempenho, principalmente por comparação à antecessora. Espero que seja algo por que tenha valido a pena ter esperado tanto tempo (cerca de 9 anos!!...) por um novo A3.

Piloto de Testes RuiBarata's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

A qualidade que o interior aparenta é muito boa. O exterior, mais do mesmo...

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Independentemente de ser e parecer uma coisa já vista, o conjunto em si está mto agradável. Eu gosto. Está mto conservador e para mim é uma das mais valias da marca.

Querem diferenças radicais a cada geração e a cada modelo? Comprem Renault!
    Nem brinques! O novo Mégane é espectacular mas já não é novidade, mas o novo Focus e o novo C4 são excelentes, acessíveis, bem construídos e muito bem equipados. E o A3 faz mais sentido aqui do que junto dos outros alemães que, esses sim, são "premium". Apesar de já terem sido mais.

Edit: e um Audi é um VW. Merc é Merc, BM é BM. Audi é VW. Isso faz muita diferença.
    Última edição por Boxer : 22-02-12 às 16:49:13

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Acho que independentemente de o carro estar muito cinzentão/previsível etc., o que fica claro é que frente ao novo classe A o Audi A3 sofre de um certo downgrade. Não estou a ver as pessoas a escolher o Audi em vez do Mercedes a não ser que a audi apresente uma importante diferença de preço. O que na prática já acontece hoje com descontos bem maiores no A3 em relação ao classe B.

E olhando às fotos da nova Volvo V40 encontro o rival mais natural do A3 sportback. Definitivamente, uns furos abaixo de Mercedes/BMW.

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Nem brinques! O novo Mégane é espectacular mas já não é novidade, mas o novo Focus e o novo C4 são excelentes, acessíveis, bem construídos e muito bem equipados. E o A3 faz mais sentido aqui do que junto dos outros alemães que, esses sim, são "premium". Apesar de já terem sido mais.

Edit: e um Audi é um VW. Merc é Merc, BM é BM. Audi é VW. Isso faz muita diferença.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Absolutamente desinspirado e cinzentão. Ou seja, o ideal para a clientela Audi. Vai vender bem.
    Acho que esta frase resume bem a ideia. Continua com as mesmas virtudes e defeitos, tanto objectivos como subjectivos. É a receita ganhadora, e a malta gosta.

Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Conclusão, provavelmente o A-Class será o novo líder do segmento. Espero ver comparativos entre o Sportback e o DS5.

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

E um VW também é um Audi?

A malta que diz tamanho disparate não deve ter bem a noção das coisas...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Que coisa sem interesse nenhum.

Para mandarem cá para fora este, nem precisam de contratar designers.

O melhor aliado desde A3 é mesmo o S1, dado q é horrivel. Com concorrência deste tipo, de facto a Audi tem pca motivação para fazer algo de jeito.

Espero bem que o novo classe A abane o segmento.

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Conclusão, provavelmente o A-Class será o novo líder do segmento. Espero ver comparativos entre o Sportback e o DS5.
    Não percebi essa.

Não querias dizer DS4?

Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    Não percebi essa.

Não querias dizer DS4?
    DS5. Ficará ao preço dos hatch premium e penso que poderá ser uma boa alternativa a estes.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    E um VW também é um Audi?

A malta que diz tamanho disparate não deve ter bem a noção das coisas...
    Às vezes também é preciso meter o Tico e o Teco a mexer para se perceberem algumas coisas :p
    A VW é um agregado de marcas. Audi, Skoda e Seat são VW. A Lambo, por exemplo, e felizmente, devido à sua particularidade, teve que reter a infraestrutura que tinha por trás, senão a VW não tinha como manter o mesmo gabarito nessa marca. Nem nunca teria feito o R8. Mas sim, tudo isso é VW, e com o investimento que fizeram na Audi só conseguiram fazer com que o estatuto de "carro do povo" mudasse de mãos. E com sucesso.

Mas é esse mesmo estigma que aflige (mas salvou) a Alfa Romeo: hoje em dia são Fiats. E, apesar de Alfista, e de reconhecer o mérito histórico da Fiat, acredito que a Alfa nunca se aproximará do que foi em tempos enquanto for Fiat.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Não se esqueçam o factor preço. Como o Série 1 é horroroso e como o Mercedes é sempre mais caro, este vai vender muito bem. E seria um dos provaveis compradores.
    Pelo que vi de fotos do classe A, é interessante mas deverá ser muito caro.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
    Não se esqueçam o factor preço. Como o Série 1 é horroroso e como o Mercedes é sempre mais caro, este vai vender muito bem. E seria um dos provaveis compradores.
    Pelo que vi de fotos do classe A, é interessante mas deverá ser muito caro.
    Esse é um bom ponto de vista. O A3 surge aqui como uma alternativa em prol dessas vicissitudes dos seus congéneres. Mas não o coloca no mesmo patamar de excelência, se ainda o podemos chamar assim.

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Juro que ainda não percebi como metem esta marca no mesmo saco que a Merc e a BMW...
    E porque não? Não vejo a questã?
    Em alguns pontos até a considero superior a essas duas.

Página 24 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1423242534 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •