Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 26

Página 26 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1625262736 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 751 para 780 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
    Eu acho que é uma comparação muito bem feita.
    Vocês acreditam no que querem acreditar...

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Vocês acreditam no que querem acreditar...
    ...tal como tu.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

...tal como tu.
    A Apple é uma referência em design.

Põe a palavra Audi na frase anterior.

Pois, sim, só há mesmo um smile, este:

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    A Apple é uma referência em design.

Põe a palavra Audi na frase anterior.

Pois, sim, só há mesmo um smile, este:
    Interessa é perceber porquê.

Até acho que a Audi poderá estar a querer adoptar a mesma filosofia.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Por vezes o desconhecimento (melhor palavra seria a ignorância mas poderias pensar que te estou a insultar) leva a afirmações pungentes como esta..

Eu só acrescento que azul é azul, molhado é molhado e conchichina é conchichina (palavras aleatórias!).
    Portanto, toda a gente deve comprar Audi, BM e MB? O resto é para encher chouriço. Eu sou Alfista e gostava de BM's até há uns anos, mas nesse segmento maia facilmente iria para o C4 ou Focus. Com a falta de sal que para aí anda...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Não há fotos do novo?

Citação Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
    Aqui está ele em todo o seu esplendor. Desencantadas de um site russo (За рулем)

Gosto!

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
    Não há fotos do novo?
    Se estivesses a falar do exterior...

...agora do interior

Piloto de Testes Walkmen's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Gosto muito da sobriedade!

Trocava JÁ o meu Giu por este A3. E gosto muito do meu!

Ah e tal é cinzentão, sem-saborão, pouco inovador. São perspectivas diferentes relativamente a um mesmo objecto. Eu prefiro a discrição, o minimalismo, as linhas sóbrias.

Piloto de Kart Proactiv's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Sempre haverão críticas à estes modelos do grupo Volkswagen por terem designs bastante sóbrios e pouco acutilantes.

A verdade é que não são assim por acaso(esta é a minha opinião). O Audi A3(desde 97) e o VW Golf são verdadeiras "instituições" no grupo(e no próprio Mercado), são modelos nos quais os clientes procuram mesmo isso, são pessoas mais conservadoras, discretas(pensem na Europa como um todo) e que apreciam a qualidade, uma boa imagem e a "robustez" que estes desenhos trazem. O Golf e o A3 são modelos destinados à um largo público, desde Finlandeses à Portugueses e sempre tiveram uma aceitação muito grande.

Não estou a dizer que são melhores ou piores, mas enquanto os DS4 ou Renault Megáne apostam na maneira francesa do design(uma maneira mais "filosófica") os alemães são mais conservadores.

Posto isto, gosto deste A3. Claro que não compraria um carro destes em Portugal porque o preço dos novos cá(+impostos anuais) são uma estupidez

Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Proactiv Ver Post
    Sempre haverão críticas à estes modelos do grupo Volkswagen por terem designs bastante sóbrios e pouco acutilantes.

A verdade é que não são assim por acaso(esta é a minha opinião). O Audi A3(desde 97) e o VW Golf são verdadeiras "instituições" no grupo(e no próprio Mercado), são modelos nos quais os clientes procuram mesmo isso, são pessoas mais conservadoras, discretas(pensem na Europa como um todo) e que apreciam a qualidade, uma boa imagem e a "robustez" que estes desenhos trazem. O Golf e o A3 são modelos destinados à um largo público, desde Finlandeses à Portugueses e sempre tiveram uma aceitação muito grande.

Não estou a dizer que são melhores ou piores, mas enquanto os DS4 ou Renault Megáne apostam na maneira francesa do design(uma maneira mais "filosófica") os alemães são mais conservadores.

Posto isto, gosto deste A3. Claro que não compraria um carro destes em Portugal porque o preço dos novos cá(+impostos anuais) são uma estupidez
    O interior do novo A3 está francamente mto interessante, agora o seu exterior enervantemente enjoativo e o completamente desinspirado Golf semi-novo (nem sei se é serie completamente nova ou n) do ponto de vista estético estão para mim num plano completamente inaceitável, principalmente se tivemos em conta q quem está À frente desta área no grupo se chama Walter de Silva.

Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    As vendas irão dizer quem dá baile a quem!

Para já o DS4 ganha em preço e perde em imagem de marca. O mercado irá ditar quem dará o baile!
    Por muito bom que seja não acredito que o DS5 venha a vender mais que um S1 ou A3. Isso é quase impossível. Mas é uma escolha que vem abanar um pouco este segmento.

Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Nunca tinha visto um carro com tanta falta de atenção.
    Até parece que uma grande franja de mercado não aprecia essa "atenção"... Então o público feminino

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Até está interessante,mas deviam ter ido mais além. É uma evolução, mas não é uma grande evolução, o que é pena. Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe, e por isso compreendo a opção pela frente semelhante aos restantes produtos da marca. Não compreendo é a opção da traseira, que não me parece propriamente bonita, tal como acontece noutros carros (por exemplo, o A1).

Consegue o suficiente para bater o BMW S1 em termos de design, o que também não era propriamente difícil. Não sei é se conseguirá o suficiente para o Mercedes A. Não nos podemos esquecer também que ainda vem aí o novo Golf. Mas isto sou eu, que apesar de tudo, acho que consigo sempre gostar mais dos Golfs do que dos A3. Em termos de modelos actuais, acho que só perde para o Giulietta, que na minha opinião é actualmente o carro mais interessante do segmento.

Claro que agora é preciso ver o resto, para além da parte estética.
    Última edição por atmc : 23-02-12 às 00:47:41

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Até parece que uma grande franja de mercado não aprecia essa "atenção"... Então o público feminino
    Duvido que venda 1/4 do que o A3 vai vender.

Acho que só compra um carro que "chora por atenção" quem se identifica com o mesmo, ou seja...

Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Acho que só compra um carro que "chora por atenção" quem se identifica com o mesmo, ou seja...
    Um carro não é só a estética exterior.

Acho que não é preciso querer atenção para preferir este interior:

Ao invés deste:

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Ora boas! Sou um feliz possuidor dum Audi A3 2.0 TDI 140 cv versão Sport com 220.000km.
    O carro é de 2004 e comprei-o com cerca de 100.000km.
    Ao ver as imagens do novo, posso dizer que gosto, apesar de não inovarem muito ao nivel de linhas.
    O meu carro vai fazer 8 anos, não oiço um ruido parasita, e normalmente é fazer as revisões, meter gasoleo e andar a bom ritmo.
    Tirando a cabeça de motor ( que levou nova ) devido aos primeiros 2.0 TDI ter corrido menos bem, de resto as poucas avarias que têm tido são, digamos, normais para um carro com 220k.
    O que basicamente estou dizendo é que quem compra um Audi A3 têm sempre qualidade garantida acima de tudo, o carro continua como novo por dentro e uma boa máquina.
    Além disso, o A3 com ligeiros restylings é o carro que normalmente fica mais tempo no mercado, ou seja, se formos ver a quantidade de C4, Megane´s, Focus, etc etc que sairam e o meu ainda é vendido novo com poucas diferenças ( tal como o anterior que também esteve muito tempo em venda ).
    Com o motor 1.6 TDI o preço não pode ser considerado caro em relação a outros " premium´s ".
    Tenho andado a ver outros carros, devido de momento ser mais indicado para mim um carro de 5 portas ( a comprar serà de 5 portas ), mas, a titulo de exemplo, posso dizer que experimentei um Mini Countryman e tudo o que queria enquanto o conduzia era voltar para o meu...
    Para mim, pode ser um preto de 4 ou 5 portas ( depois decido ) com umas belas jantes de 17.
    Deixa ver depois o que se arranja de serviço
    Ah, e acerca de Apple, tenho um Iphone 4, e, tal como a Audi, não é uma mania...simplesmente quem tiver possibilidade de os ter experimente durante, por exemplo, uma semana, e depois vá devolver ao dono e volte para o Citroen, Renault, Android ou Samsung que tinha...
    Quem puder ter, recomendo, quem não puder, pois não se meta em loucuras...
    Acho que quem faz muito quilometros e pode comprar algo melhor deve sempre comprar um carro de boa qualidade ( passo mais tempo ao volante que no sofá da sala ).
    Cumprimentos a todos os usuários

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Um carro não é só a estética exterior.

Acho que não é preciso querer atenção para preferir este interior:

Ao invés deste:

Antes de mais acho que os interiores não se podem comparar porque simplesmente são coisas distintas ( experimenta a configurar o interior dum A1 por exemplo ). O interior do DS4 parece saido dum episodio do Star Trek!!!
    Quem quiser o interior laranja, na Audi têm essa escolha
    Depois, compro um DS4 e um A3....e daqui a 8 anos e 200k de quilometros, como está o DS4 e o A3?!?!
    Fica para reflectirem, para mim um carro têm que durar o máximo tempo possivel sendo sempre confortável e fiável!
    Cumprimentos
    Última edição por Mendonca : 23-02-12 às 02:28:11

S2
    S2 está offline
    Piloto de Testes S2's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

gostei mais do que estava à espera....

Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Também não me parece que a Audi, apesar de ser considerada marca Premium, esteja bem ao nível de BM e MB, principalmente no que toca a estatuto. Acho que se aproxima mais de uma Volvo

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mendonca Ver Post
    Ora boas! Sou um feliz possuidor dum Audi A3 2.0 TDI 140 cv versão Sport com 220.000km.
    O carro é de 2004 e comprei-o com cerca de 100.000km.
    Ao ver as imagens do novo, posso dizer que gosto, apesar de não inovarem muito ao nivel de linhas.
    O meu carro vai fazer 8 anos, não oiço um ruido parasita, e normalmente é fazer as revisões, meter gasoleo e andar a bom ritmo.
    Tirando a cabeça de motor ( que levou nova ) devido aos primeiros 2.0 TDI ter corrido menos bem, de resto as poucas avarias que têm tido são, digamos, normais para um carro com 220k.
    O que basicamente estou dizendo é que quem compra um Audi A3 têm sempre qualidade garantida acima de tudo, o carro continua como novo por dentro e uma boa máquina.
    Além disso, o A3 com ligeiros restylings é o carro que normalmente fica mais tempo no mercado, ou seja, se formos ver a quantidade de C4, Megane´s, Focus, etc etc que sairam e o meu ainda é vendido novo com poucas diferenças ( tal como o anterior que também esteve muito tempo em venda ).
    Com o motor 1.6 TDI o preço não pode ser considerado caro em relação a outros " premium´s ".
    Tenho andado a ver outros carros, devido de momento ser mais indicado para mim um carro de 5 portas ( a comprar serà de 5 portas ), mas, a titulo de exemplo, posso dizer que experimentei um Mini Countryman e tudo o que queria enquanto o conduzia era voltar para o meu...
    Para mim, pode ser um preto de 4 ou 5 portas ( depois decido ) com umas belas jantes de 17.
    Deixa ver depois o que se arranja de serviço
    Ah, e acerca de Apple, tenho um Iphone 4, e, tal como a Audi, não é uma mania...simplesmente quem tiver possibilidade de os ter experimente durante, por exemplo, uma semana, e depois vá devolver ao dono e volte para o Citroen, Renault, Android ou Samsung que tinha...
    Quem puder ter, recomendo, quem não puder, pois não se meta em loucuras...
    Acho que quem faz muito quilometros e pode comprar algo melhor deve sempre comprar um carro de boa qualidade ( passo mais tempo ao volante que no sofá da sala ).
    Cumprimentos a todos os usuários
    Fala por ti, na minha casa há um A3 (2006) e um A4 (2004) e prefiro conduzir o meu Focus a conduzir os Audi's.

As únicas coisas, para mim, em que o A3 é superior ao Focus é no motor (2.0TDI vs 1.6tdci) e nos materiais/montagem dos mesmos. No resto, equipamento, espaço, comportamento dinâmico e prazer de condução, o Focus é superior.

É tudo uma questão de prioridades.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Quem perceber o que quero dizer.

Só daqui a 5 anos e 150.000km é que se poderá avaliar a qualidade de montagem e o desgaste dos materiais.

Para já, o DS5 chama mais à vista, mas pelo que li e deverei aferir num test drive, a posição de condução é algo alta, o volante é exageradamente grande (típico PSA) e tem espaço para 4, com limitação em altura atrás. Basicamente um Hype Car.

O A3 mal saiu, nem há 5P. É esperar.

E se for para comparar, experimentar.

E não basear em informações sem fonte, como alguns users daqui...
    Audi170 gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Por vezes o desconhecimento (melhor palavra seria a ignorância mas poderias pensar que te estou a insultar) leva a afirmações pungentes como esta..

Eu só acrescento que azul é azul, molhado é molhado e conchichina é conchichina (palavras aleatórias!).
    Desconhecimento (vamos por aí que é melhor)? Tirando a parte subjectiva dos gostos e afins, no que é que ficas a ganhar ao comprar um A3 ao invés de um C4 ou Focus?

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Com 11mil posts já considero grave para não chamar outra coisa a essas afirmações.
    Se tivesses seguido esses 11 mil posts percebias ;)

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

E um lamborghini também é um VW. So what?
    Também já referi e esclareci isso. Ou um Ferrari é um Fiat?

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
    As vendas comprovaram isso.
    Essa das vendas arranca-me sempre uma sonora gargalhada :p

Então os impostos devem ser a melhor coisa do mundo, porque quase toda a gente leva com eles.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    A VW o quê?!

Se eu estiver errado que me digam, mas essas marcas não fazem todas parte do chamado grupo VAG?!

Jasus, que confusão...
    Ui... dantes nem se podia falar em grupo VAG que caía o carmo e a trindade. Chamem-lhe o que quiserem, todos perceberam.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

As vendas irão dizer quem dá baile a quem!

Para já o DS4 ganha em preço e perde em imagem de marca. O mercado irá ditar quem dará o baile!
    O mercado diz qual é o produto com maior aceitação, seja por ser mais acessível ou por estar mais em voga (para não dizer moda, como a Apple). Mas o mercado não te diz qual é o melhor produto em que contexto. Porque "melhor" depende do fim a que se destina. Se for para dizer que temos um Audi, como toda a gente (ou um iPhone), então ganha de certeza nesse capítulo.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    A VW o quê?!

Se eu estiver errado que me digam, mas essas marcas não fazem todas parte do chamado grupo VAG?!

Jasus, que confusão...
    E VAG significa o quê? VW AG

Página 26 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1625262736 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •