Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 28

Página 28 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1827282938 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 811 para 840 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
    Blá, blá, blá... o belo do Aude com 220 mil está como novo! Vou só ali me rir... e volto já...

Amigos estamos a falar de um A3!!!
    Qual a admiraçao de um Audi A3 2.0TDI com 220 mil km estar como novo?!

O teu carro com 50 mil km podia estar bem pior!
    MJAG gosta disto.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
    Qual a admiraçao de um Audi A3 2.0TDI com 220 mil km estar como novo?!

O teu carro com 50 mil km podia estar bem pior!
    O problema é o "como". É muito relativo. Mas com 220 mil no lombo, nenhum carro é como novo. Há desgastes, uns mais notórios, outros nem tanto. E eu percebo isso de estimar as nossas coisas, também estimo muito as minhas. E podia olhar para um carro meu com mais de 200 mil e achar que, em função do tratamento que lhe dei, está como novo. Infelizmente há uma grande diferença entre novo e "como novo" que, invariavelmente, aumenta com os anos e os quilómetros.
    ElrOnD gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
    Boa, pensei que ia entrar em terreno pantanoso.

E, neste preciso momento, estou a ver pela janela um Alfa com mais de 20 anos no estacionamento do meu trabalho que também está (ou aparenta estar) como novo. Mais um produto de elevada qualidade?

Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

O Audi é um carro como outro qualquer, tive 1 A3 e só fiquei feliz no dia em que o vendi, dá na mesma problemas e por isso cheguei a conclusão que não vale a pena dar mais dinheiro por um carro. Quando estiver comprador de um carro e tiver duvidas entre modelos vou para o mais barato. Cumps

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Por isso é que digo que, para muita gente, é moda. Até o meu Pai que já anda há uns anos na Opel agora quis trocar e, motivado pelas conversas de café e pelos amigos, disse que ia ver Audis. Experimentou muita coisa e de repente aparece-me com uma carrinha Mercedes C220 de caixa automática e só me diz "não tem nada a ver". Às vezes perde-se muito tempo a falar e pouco a experimentar.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Por isso é que digo que, para muita gente, é moda. Até o meu Pai que já anda há uns anos na Opel agora quis trocar e, motivado pelas conversas de café e pelos amigos, disse que ia ver Audis. Experimentou muita coisa e de repente aparece-me com uma carrinha Mercedes C220 de caixa automática e só me diz "não tem nada a ver". Às vezes perde-se muito tempo a falar e pouco a experimentar.
    True story. De qualquer modo, como sucedâneo de marca premium a Audi é uma proposta interessante. Quando a fiabilidade e qualidade real a longo prazo não são assim tão decisivas um audi é sempre um carro interessante pois é "de marca" e com preços bem mais simpáticos que os premium de topo. Penso que o novo A3 irá ter muito sucesso e a carrinha, quando chegar, será uma forte concorrente da nova volvo V40.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    O Audi é um carro como outro qualquer, tive 1 A3 e só fiquei feliz no dia em que o vendi, dá na mesma problemas e por isso cheguei a conclusão que não vale a pena dar mais dinheiro por um carro. Quando estiver comprador de um carro e tiver duvidas entre modelos vou para o mais barato. Cumps
    Dá problemas como os outros...leva é peças mais caras

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    O problema é o "como". É muito relativo. Mas com 220 mil no lombo, nenhum carro é como novo. Há desgastes, uns mais notórios, outros nem tanto. E eu percebo isso de estimar as nossas coisas, também estimo muito as minhas. E podia olhar para um carro meu com mais de 200 mil e achar que, em função do tratamento que lhe dei, está como novo. Infelizmente há uma grande diferença entre novo e "como novo" que, invariavelmente, aumenta com os anos e os quilómetros.
    É obvio que com 220k não é novo, simplesmente em metodo comparativo entre quilometros/idade/estado geral do carro está muito melhor do que outros com 100k que tive, a titulo de exemplo, Ibiza Tdi ou Opel Corsa D.
    Obviamente têm desgaste, sendo a " cabeça do motor " o mais chato, mas depois de resolvido garantiram-me que não dava mais problemas...e têm 80 mil no lombo com essa teoria!
    Tenho aqui em casa um Mitsubishi Colt em melhor estado, com 14 anos e 50 mil quilometros ( comprado 0 km cá para casa, obviamente nunca irá sair de cá ).
    Em relação ao design em si, acho que nenhuma das marcas irá fazer grandes despesas nesse campo, vemos o Qasqhai com restyling´s e afins, metem mais uma grelhazita e jà está, dura mais uns aninhos...por exemplo, no outro dia vi um S1 novo e...o que é aquilo? Não gosto nada, gostos são gostos, mas coloquem esse ao lado do A3 novo a nivel de design e digam algo depois...
    Kia sportage, carro que gosto muito, olhem para o Kia Rio a ver se não é um Sportage encolhido...
    E por ai podem sempre existir muitos exemplos...
    Exceptuando os carros do grupo PSA que estão a inovar os modelos, não vejo assim nada de especial a nivel de design de automoveis...
    Além disso, acho que a uniformização das marcas é geral, pegando essas em 2 ou 3 factores referenciais ( grelha, farois traseiros, linha de cintura ) e dai fazem os carros.
    Ah, e coisa que não faço é estimar o carro, não ando batendo com ele nas paredes, mas também não faço nada que possa referir para estimá-lo...Trabalho por conta propria e muitas vezes tenho clientes Ingleses, Alemães ou Holandeses que vivem no mato e lá vai o Audi para o caminho de terra batida...com os maus tratos que têm, está muito bom, era isso que eu queria dizer...( E sim, sou daqueles que um SUV até dava jeito, ao contrário de secalhar 90% da malta que têm SUV )...
    Cumprimentos
    Última edição por Mendonca : 24-02-12 às 20:10:29

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
    Dá problemas como os outros...leva é peças mais caras
    Depende, é Volkswagen, existe muita gente a fazer peças para a Volkswagen, ao contrário de outras marcas mais, digamos, exclusivas!
    A titulo de exemplo, sempre gostei de Ducati´s, mas tenho Yamaha´s porque existe " uma farmacia em cada esquina ".
    Cumprimentos

Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Compraste novo ?

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Não me seduz o novo A3...

Piloto de Testes lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Está interessante, competente, bonito até...mas não arrebata! Não gera paixão...nada...
    HaagenDazs gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

A1, A2, A3, A4, A5, A6, A7, A8, não passam de formatos de papel.
    Gostas do tipo de papel? Então escolhe o formato.

Última edição por BLADERUNNER : 05-03-12 às 21:41:54

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Gosto mas na realidade é um A4 encolhido, ou um A6

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

Traseira igual ao 5p é retrocesso...

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    A1, A2, A3, A4, A5, A6, A7, A8, não passam de formatos de papel.
    Gostas do tipo de papel? Então escolhe o formato.
    Infelizmente é uma realidade.

Esse é um facto que tenho vindo a criticar na Audi de dois ou três anos para cá. IMHO estão a cair num exagero extremo

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Eu gosto! Tem pormenores interessantes!

E como é de motorizações? Para qdo um híbrido ou coisa que o valha?

O 2.0 TDI é o de 177 cv?

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Eu gosto! Tem pormenores interessantes!

E como é de motorizações? Para qdo um híbrido ou coisa que o valha?

O 2.0 TDI é o de 177 cv?
    Seguramente.

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

As jantes é que é sempre um problema na Audi. Normalmente só um modelo fica bem. Aqui só as do RS5, mas são exageradamente grandes...

Two
    Two está offline
    Piloto de Troféu Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Mais um como o BMW com uma tablet para lá caida no meio do tablier. Rais parta as modas.

A imagem de família acho que é uma faca de 2 gumes. Mas aparentemente eles estão-se a dar bem porque cada vez são mais parecidos os A's, até a concorrência mais directa está a enveredar pelo mesmo caminho.

O ponto mais positivo parece a marca ter abandonado aqueles farois azeiteirolas às lampadazinhas.

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Felizmente mantêm o indicador analógico da temperatura, menos mal.
    MGomes gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Já temos ali um dos novos motores 2.0 TDI, que passou dos 143 para os 150cv.
    Provavelmente o novo motor 2.0 TDI de 190cv e 400Nm que anunciei no tópico Audi, deverá chegar mais tarde.
    A inovação tecnológica e a qualidade de materiais, de construção e de motorizações mereciam uma "embalagem mais arrojada".
    Não dececiona, porque não perde as caraterísticas agradáveis Audi, mas também não surpreende.

Não admira que tenham substituído o chefe de equipa de design.
    Em 2014 iremos assistir à chegada dos primeiros modelos da nova equipa, a começar pelo futuro A4 e A5.
    Novo Audi A3 - Genebra 2012
    En este momento me encantaría poder hablarte de un diseño arriesgado, la pasión de sus formas y un estilo elegante y personal, pero no puedo. El Audi A3 que ves en las fotos es totalmente nuevo, pero por más que busques no encontrarás grandes diferencias con el actual.

Con idéntica longitud que el modelo saliente (4,24 metros) pero una distancia entre ejes algo mayor (de 2,60 metros), el compacto alemán será algo más amplio (el maletero cubica 365 litros). Más interesante parece que gracias a la tecnología Audi Ultra (que utiliza en mayor proporción aluminio y aceros ultrarresistentes moldeados en caliente), el A3 es hasta 80 kg más ligero que antes, y como ejemplo la firma comenta que ahora un 1.4 TFSI de tres puertas sólo pesa 1.175 kg.

Los interesados en el nuevo A3 podrán elegir entre diferentes niveles de equipamiento: Attraction, Ambition y Ambiente. Además de una completa dotación en seguridad desde el más económico, en Audi señalan que se ha trabajo en la ergonomía para que el manejo de los diferentes elementos sea más intuitivo, y por tanto, seguro.

Entre los elementos de equipamiento nuevos/o disponibles en esta generación del A3 podemos señalar:
    Control de velocidad adaptativo
    Faros de xenón "Plus" adaptativos
    Iluminación diurna por LEDs
    Ópticas totalmente por LEDs (más adelante)
    Sistema de información con gráficos en 3D
    Freno de mano eléctrico
    Monitor MMI de 7 pulgadas plegable
    MMI Navigator Touch, con pantalla táctil que permite escritura
    Techo panorámico de cristal
    Tren de rodaje Magnetic Ride
    Audi Side Assist
    Audi Active Lane Assist
    Sistema de reconocimiento de señales de tráfico
    Asistente al aparcamiento
    Audi Pre-Sense Basic (frenada automática en ciudad)
    Sistema de sonido Bang&Olufsen
    Bluetooth-punto de acceso WLAN
    Llantas de aleación de 16, 17 y 18 pulgadas

En cuanto a las motorizaciones, los bloques ya confirmados son los siguientes:
    1.4 TSI 122 CV 6v
    1.8 TSI 180 CV S-Tronic
    2.0 TDI 150 CV 6v

Tranquilo, que aunque parezca poca cosa la oferta se completará en unos meses con más motores (entre ellos el nuevo 1.4 TFSI con la tecnología Cylinder on Demand) y el sistema de tracción total Quattro. Posiblemente uno de los que mayor demanda tendrá, el 1.6 TDI CR de 105 CV, se hará de rogar pero llegará en una versión súper económica que homologará 3,8 L/100 y unas emisiones de 99 g/km de CO2. Por ahora desconocemos los precios pero la preventa se inicia esta misma primavera, con las primeras entregas previstas para septiembre.

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

A versão Sline não cai nada bem, já a simples está bastante boa.

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

Gostei muito deste!!!

1.4 TFSI de tres puertas sólo pesa 1.175 kg.

Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Achas pouco, 1175 kg?

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
    Achas pouco, 1175 kg?
    Claro que é pouco.