Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 30

Página 30 de 60 PrimeiraPrimeira ... 2029303140 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 871 para 900 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

  1. #871
    Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Localização
    KwaZulu
    Posts
    376

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
    Das poucas coisas q GOSTO neste carro é o interior, de aspecto "clean", sem a trampa da panóplia de botões e botõeszinhos por todo o lado q fazia lembrar a Space Shuttle.
    .
    E é mesmo necessário passar do 8 para o 80? Onde está o intermédio?

    Eu também gosto de aspecto clean, mas isto não é clean, é despido. Praticamente nú. O espaço é todo para os difusores de ar.
    RafaN gosta disto.


  2. #872
    Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Localização
    KwaZulu
    Posts
    376

    Por Defeito





    Aqui está o que considero um interior de aspecto clean e equilibrado!
    Simpleman e RafaN gostam disto.

  3. #873
    Piloto de Provas de Perícia terrorjj's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Localização
    Seixal
    Posts
    919

    Por Defeito

    Eu sou suspeito, mas como gosto deste design da Audi, sou apreciador deste novo A3. Muito bom o peso para o 1.4 TFSI. O actual pesa 1245 kg e faz os 0 aos 100 em 9,4 segundos, este talvez consiga baixar dos 9 segundos.

  4. #874
    Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Braga
    Posts
    4,138

    Por Defeito

    Vendo das perspectivas que me foram dizendo, de facto o peso é bom para a média do segmento, embora não deixe, contudo, de me parecer excessivo. Sobretudo porque o crash já vem falando nesta questão do peso há anos e pensei que a indústria automóvel tivesse avançado mais neste domínio.

    Quanto ao interior, exceptuando pormenores, está óptimo. Comparando com o anterior Série 1 (visto terem colocado essa imagem), parece que temos um desfasamento de 20 anos entre os modelos. Aquelas saídas da ventilação do Série 1 são antiquadas, por exemplo. E mesmo o desenho já denota algum desgaste temporal. E eu sou suspeito, porque sempre adorei o Série 1 (tanto exterior como interiormente).
    Última edição por JoaoPedroF : 06-03-12 às 16:32:41

  5. #875
    Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Posts
    16,506

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
    Vendo das perspectivas que me foram dizendo, de facto o peso é bom para a média do segmento, embora não deixe, contudo, de me parecer excessivo. Sobretudo porque o crash já vem falando nesta questão do peso há anos e pensei que a indústria automóvel tivesse avançado mais neste domínio.

    Quanto ao interior, exceptuando pormenores, está óptimo. Comparando com o anterior Série 1 (visto terem colocado essa imagem), parece que temos um desfasamento de 20 anos entre os modelos. Aquelas saídas da ventilação do Série 1 são antiquadas, por exemplo. E mesmo o desenho já denota algum desgaste temporal. E eu sou suspeito, porque sempre adorei o Série 1 (tanto exterior como interiormente).
    1200kg para um segmento C sem descurar as tecnologias de segurança passiva e conforto actuais...é pouco? Só podes estar a brincar...

    Eu diria...revolucionário quase! O novo A6 pesa ao nível de muitos segmento C/D...1575kg!


  6. #876
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    17,301

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
    Vendo das perspectivas que me foram dizendo, de facto o peso é bom para a média do segmento, embora não deixe, contudo, de me parecer excessivo. Sobretudo porque o crash já vem falando nesta questão do peso há anos e pensei que a indústria automóvel tivesse avançado mais neste domínio.

    Quanto ao interior, exceptuando pormenores, está óptimo. Comparando com o anterior Série 1 (visto terem colocado essa imagem), parece que temos um desfasamento de 20 anos entre os modelos. Aquelas saídas da ventilação do Série 1 são antiquadas, por exemplo. E mesmo o desenho já denota algum desgaste temporal. E eu sou suspeito, porque sempre adorei o Série 1 (tanto exterior como interiormente).
    Não é bom.. É MUITO bom! De facto, a tendência deveria ser para se baixar o peso, e a Audi tem estado um pequeno passo à frente no estudo de novos materiais compósitos que irão permitir baixar ainda mais o peso (alguns dos quais serão apresentados em Genebra também). Não é por nada que um das suas bandeiras em Le Mans nos últimos anos é a sua tecnologia de baixo peso:



    Por exemplo, durante este ano, o R8 e-tron já irá utilizar molas de materiais compósitos substituindo as de aço, que reduzem o peso em 40%! O que em massa não suspensa é muito bom, contribuindo não só para baixar o peso total do veículo, como também melhorar a sua componente dinâmica.
    SenhorVX gosta disto.

  7. #877
    Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Cascais
    Posts
    15,230

    Por Defeito

    Continua a ser muito peso para o segmento (entenda-se, para o tamanho do carro). A tecnologia existe, e há MUITO tempo. Mas ainda é complicado torná-la acessível. Podiam ter feito o A 3 a pesar 900Kh, mas se calhar quadruplicava o peso.

  8. #878
    Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011
    Localização
    Cascos de rolha
    Posts
    7,631

    Por Defeito

    Pergunto-me se haverá algum segmento C comparável ao A3 que pese menos.
    JoelM gosta disto.

  9. #879
    Piloto de Provas de Perícia terrorjj's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007
    Localização
    Seixal
    Posts
    919

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
    Pergunto-me se haverá algum segmento C comparável ao A3 que pese menos.
    Assim de repente só o Golf 1.2 TSI, que pesa 1160 kg.

  10. #880
    Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Braga
    Posts
    4,138

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Continua a ser muito peso para o segmento (entenda-se, para o tamanho do carro). A tecnologia existe, e há MUITO tempo. Mas ainda é complicado torná-la acessível. Podiam ter feito o A 3 a pesar 900Kg, mas se calhar quadruplicava o peso.
    A azul: apenas e só a ideia que tento transmitir.
    A vermelho: o preço.

    Mas repito, face à média do segmento, o Audi está de facto bastante bem.
    Última edição por JoaoPedroF : 06-03-12 às 17:45:43

  11. #881
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Sintra
    Posts
    1,667

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    1200kg para um segmento C sem descurar as tecnologias de segurança passiva e conforto actuais...é pouco? Só podes estar a brincar...

    Eu diria...revolucionário quase! O novo A6 pesa ao nível de muitos segmento C/D...1575kg!
    como comparação, o novo A4 pesa 1500kg

  12. #882
    Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Cascais
    Posts
    15,230

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
    A azul: apenas e só a ideia que tento transmitir.
    A vermelho: o preço.

    Mas repito, face à média do segmento, o Audi está de facto bastante bem.
    Concordo com tudo e corroboro a correcção, era mesmo "preço" que eu queria dizer

  13. #883
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    FredSimoes gosta disto.

  14. #884
    kal
    kal está offline
    Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2012
    Posts
    1

    Por Defeito

    Olá a todos!
    Só uma pergunta:
    Este carro tem rádio????
    Na consola central apenas vejo os ventiladores, aquele "piano" com botões, o ar-condicionado e a tomada de 12V (onde deverá ficar o isqueiro e o cinzeiro...).
    Não consigo vislumbrar qualquer tipo de sintonizador, ranhura para CD/DVD....
    Mas tem colunas nas portas

    Abraço a todos

  15. #885
    Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Amesterdão
    Posts
    10,270

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kal Ver Post
    Olá a todos!
    Só uma pergunta:
    Este carro tem rádio????
    Na consola central apenas vejo os ventiladores, aquele "piano" com botões, o ar-condicionado e a tomada de 12V (onde deverá ficar o isqueiro e o cinzeiro...).
    Não consigo vislumbrar qualquer tipo de sintonizador, ranhura para CD/DVD....
    Mas tem colunas nas portas

    Abraço a todos
    E' uma boa questao. Parece-me que tudo e' controlado atraves do MMI junto 'a alavanca de velocidades. Sera que o ecra ejectavel e' equipamento standard para todas as versoes? Acho que ja ouvi algures que n ha ranhura para CD/DVD, nem faz mto sentido hoje em dia.

  16. #886
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,220

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kal Ver Post
    Olá a todos!
    Só uma pergunta:
    Este carro tem rádio????
    Na consola central apenas vejo os ventiladores, aquele "piano" com botões, o ar-condicionado e a tomada de 12V (onde deverá ficar o isqueiro e o cinzeiro...).
    Não consigo vislumbrar qualquer tipo de sintonizador, ranhura para CD/DVD....
    Mas tem colunas nas portas

    Abraço a todos
    O controle do rádio é feito através do MMI e do ecrã LCD. A ranhura para CDs não é visível. Ou está num local oculto (tipo porta-luvas) ou então não tem de todo. O mais provável é que tenha apenas uma entrada USB, solução que faz muito mais sentido nos dias actuais.

  17. #887
    Piloto de Testes AECM's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    1,257

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    E' uma boa questao. Parece-me que tudo e' controlado atraves do MMI junto 'a alavanca de velocidades. Sera que o ecra ejectavel e' equipamento standard para todas as versoes? Acho que ja ouvi algures que n ha ranhura para CD/DVD, nem faz mto sentido hoje em dia.
    Boas,

    O rádio é controlável através destes comandos



    Em relação ao leitor de cd's se tiver só se for no porta luvas....

  18. #888
    DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Localização
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.
    Posts
    7,500

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    [I MG]http://www.ebestcars.co.uk/wp-content/uploads/2010/12/Bmw_1_Series_interior_ebestcars.jpg[/IMG]



    Aqui está o que considero um interior de aspecto clean e equilibrado!
    Concordo com o que dizes acerca do A3, mas esse que aí meteste, nem é clean nem é dirty, é mesmo espartano.

  19. #889
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    24,000

    Por Defeito

    Cá para mim, esses 1.175 Kg são peso a seco, isto é, sem gasolina, sem óleo, sem nenhum fluído no carro...

    E claro está, com a treta do kit anti-furo que para pouco ou nada serve, dependendo do tipo de estrago...

  20. #890
    Piloto de Testes dwight12's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011
    Posts
    1,001

    Por Defeito

    ouvir a palavra novo associada á Audi , como as coisas mudam :p

    (joking )

  21. #891
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    224

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AECM Ver Post
    Boas,

    O rádio é controlável através destes comandos



    Em relação ao leitor de cd's se tiver só se for no porta luvas....
    E é que está mesmo. Podem ver neste video
    Pocket-Lint CES 2012 - Audi A3 Facebook and apps - YouTube

  22. #892
    PSL
    PSL está offline
    Banido
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    3,253

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Cá para mim, esses 1.175 Kg são peso a seco, isto é, sem gasolina, sem óleo, sem nenhum fluído no carro...

    E claro está, com a treta do kit anti-furo que para pouco ou nada serve, dependendo do tipo de estrago...
    Eu ouvi dizer que era sem pneus e sem jantes!

  23. #893
    Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004
    Posts
    3,961

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PSL Ver Post
    Eu ouvi dizer que era sem pneus e sem jantes!
    Assim já não atropela ninguém e já ninguém ganha ódio à marca!

  24. #894
    Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    .........
    Posts
    20,882

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Cá para mim, esses 1.175 Kg são peso a seco, isto é, sem gasolina, sem óleo, sem nenhum fluído no carro...

    E claro está, com a treta do kit anti-furo que para pouco ou nada serve, dependendo do tipo de estrago...
    Se for como o catalogo do Passat em 2010, a tara vinha sem os 75kg que é a media de peso do condutor. Posto isto a tara em DUA pode vir a ser 1250kg.

  25. #895
    Piloto de Testes AECM's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Posts
    1,257

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
    E é que está mesmo. Podem ver neste video
    Pocket-Lint CES 2012 - Audi A3 Facebook and apps - YouTube
    Realmente também faltava as entradas sd que pensava que estavam dentro do apoio de braços, sendo assim "arrumaram" tudo dentro do porta luvas

  26. #896
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Cá para mim, esses 1.175 Kg são peso a seco, isto é, sem gasolina, sem óleo, sem nenhum fluído no carro...

    E claro está, com a treta do kit anti-furo que para pouco ou nada serve, dependendo do tipo de estrago...
    Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Se for como o catalogo do Passat em 2010, a tara vinha sem os 75kg que é a media de peso do condutor. Posto isto a tara em DUA pode vir a ser 1250kg.
    confirma-se.
    Os 1175kg do 1.4 são peso DIN.
    Com a norma EU saltam para 1250kg. APesar de não ser nada de espectacular, mesmo assim, não é mesmo nada mal, pesando poucas dezenas de quilos mais que segmentos B com mecânicas semelhantes.

    Peso a seco, normalmente são os construtores de superdesportivos que costumam recorrer a ele.
    Sempre impressiona mais dizer que um Ferrari 458 pesa 1385kg, em vez dos 1500 que realmente tem de mover.
    Ou um Veyron ter 1888kg em vez dos mais realistas e aproximados 2100kg (ainda não vi nenhum valor oficial que indique o seu peso DIN/EU) que realmente pesa.
    HaagenDazs gosta disto.

  27. #897
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    224

  28. #898
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    224

    Por Defeito

    Mais um video interessante

    Audi A3 - YouTube

  29. #899
    Piloto de Testes Cagi's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Coimbra, Portugal.
    Posts
    3,618

    Por Defeito

    Esses 1250kg é com que motor? E que equipamentos?

  30. #900
    Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Braga
    Posts
    4,138

    Por Defeito

    O motor que se vinha falando era o 1.4 TFSI.
    Equipamento não sei.

Página 30 de 60 PrimeiraPrimeira ... 2029303140 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •