Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 31

Página 31 de 60 PrimeiraPrimeira ... 2130313241 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 901 para 930 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

  1. #901
    Piloto de Testes Cagi's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Coimbra, Portugal.
    Posts
    3,618

    Por Defeito

    O atual A3 1.4 TFSI apresenta 1330kg, o 1.6 TDie 1355kg, não sei a norma que o site KM77 usa.

    Sempre existe um recuo o que é melhor que um avanço de peso.


  2. #902
    Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    4,254

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
    Mais um video interessante

    Audi A3 - YouTube
    Aos 28 seg. acho piada à delicadeza da senhora oriental a fechar o ecrã retrátil.
    MGomes, HaagenDazs, S2 and 2 others like this.

  3. #903
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    24,000

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    confirma-se.
    Os 1175kg do 1.4 são peso DIN.
    Com a norma EU saltam para 1250kg. APesar de não ser nada de espectacular, mesmo assim, não é mesmo nada mal, pesando poucas dezenas de quilos mais que segmentos B com mecânicas semelhantes.
    Não baixa assim tanto os valores de peso. Mas qualquer intenção que vá neste sentido é sempre bom. Pena não ser tão ousado como o programa da Mazda.

    E para ser mesmo mesquinho, resta acrescentar que o peso falado não contempla equipamentos de série ou opcional, visto que se devem estar a referir à versão base.

  4. #904
    Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011
    Posts
    4,186

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Não baixa assim tanto os valores de peso. Mas qualquer intenção que vá neste sentido é sempre bom. Pena não ser tão ousado como o programa da Mazda.

    E para ser mesmo mesquinho, resta acrescentar que o peso falado não contempla equipamentos de série ou opcional, visto que se devem estar a referir à versão base.
    Onde é que eu já li isto?

    Eu sei que estás a ser irónico mas houve uma altura um user que queria provar o excessivo peso de um carro com esse mesmo argumento, do género: "O carro já é pesado e sem contar com opcionais!"

  5. #905
    Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Localização
    Já agora...
    Posts
    10,330

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
    Aos 28 seg. acho piada à delicadeza da senhora oriental a fechar o ecrã retrátil.
    Perfeito.
    S2 gosta disto.


  6. #906
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Vamos lá fazer um resumo de dados de um produto de grande qualidade de construção e excelente tecnologia, e que embora não fascinando, se apresenta como uma aposta segura.


    Comprimento: 4.237 m
    Largura: 1.777 m
    Altura: 1.421 m
    Dist entre eixos: 2.601 m
    Mala: 356 litros (+15 litros que a versão anterior) e 1.100 litros com os bancos rebatidos



    Perdeu na ordem dos 80kg e com o motor 1.4 TFSI fica pelos 1.175kg.

    Suspensão McPherson com triângulos à frente e multibraços atrás.

    Jantes de 16, 17 ou 18” (205/55 R16, 225/45 R 17, 225/40 R 18).

    Versão Sport com rebaixamento de 15mm, que será de 25mm na versão S-Line.

    Opcionalmente poderá optar-se pelo Audi Drive Select Vehicle Dynamic (de série na versão Ambition) que permite selecionar 5 modos de funcionamento eletrónico (Auto, Confort, Dynamic, Individual e Sport).







    Os acabamentos disponíveis serão os já conhecidos Attraction, Ambition e Ambiente, além do pacote S-Line

    Estarão disponíveis 13 cores de pintura da carroçaria.

    Disporá de um novo sistema multimédia MMI com os mais recentes desenvolvimentos com armazenamento em disco rígido de 60 GB, DVD, controle de voz Bluetooth, e hotspot para os passageiros ligarem o PC enquanto viajam.
    Sistema hifi B&O com amplificador 5.1 de 705 watts com 12 canais e 14 HP de altifalantes.

    Última edição por BLADERUNNER : 10-03-12 às 12:14:30 Razão: Completar dados
    crash, vezao and Walkmen like this.

  7. #907
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    No lançamento irá contar com 3 motorizações:
    1.4 TFSI
    122cv às 5000 rpm
    200 Nm às 1500 rpm
    Vel máx: 203 km/h
    0 a 100 km/h em 9,3s
    Consumo misto: 5.2 l/ 100 km
    120 g de CO2/km

    1.8 TFSI
    180cv à 5000 rpm
    250 Nm entre 1250 e 5000 rpm
    Vel máx: 232 km/h
    0 a 100 km/h em 7,2s
    Consumo misto: 5.6 l/ 100 km
    130 g de CO2/km

    2.0 TDI
    150cv às 4000 rpm
    320 Nm às 1750 rpm
    Vel máx: 216 km/h
    0 a 100 km/h em 8.6s
    Consumo misto: 4.1 l/ 100 km
    106 g de CO2/km

    No fim do ano chega o 1.6 TDI com 105cv, 250 Nm, 3.8 l/100 km e 99 g de CO2/km.
    As motorizações 1.4 TFSI e 2.0 TDI serão de tração às 2 rodas com caixa manual de 6 velocidades de série, enquanto o 1.8 TFSI será um Quattro com caixa S-Tronic de 7 velocidades.



    arquitecto, vezao and Walkmen like this.

  8. #908
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito

    Estas últimas configurações de interior caem-lhe bem melhor do que as ridículas de cores vivas que gritam "ai eu sou muito cool, eu sou muito cool, ouviram???, eu sou muito cool!!!".

    A3 é mesmo carro que só faz sentido com sobriedade. Tudo o que o faz parecer aquilo que não é, só o torna ridículo.

    Se estivesse comprador de segmento C premium estava metido num sarilho

    Não consigo tolerar a traseira do S1. Não consigo gostar da frente do Classe A. Não gosto/tolero a falta de personalidade do A3. E o V40 é too mumsy.
    crash, ClioIIIRS and DIG like this.

  9. #909
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    1,854

    Por Defeito

    estou gostando do que vejo

  10. #910
    Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011
    Posts
    5,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Estas últimas configurações de interior caem-lhe bem melhor do que as ridículas de cores vivas que gritam "ai eu sou muito cool, eu sou muito cool, ouviram???, eu sou muito cool!!!".

    A3 é mesmo carro que só faz sentido com sobriedade. Tudo o que o faz parecer aquilo que não é, só o torna ridículo.

    Se estivesse comprador de segmento C premium estava metido num sarilho

    Não consigo tolerar a traseira do S1. Não consigo gostar da frente do Classe A. Não gosto/tolero a falta de personalidade do A3. E o V40 é too mumsy.
    Eu não penso como tu, prefiro cores, sejam elas quais forem (tirando as devidas excepções),tudo é melhor que a ausência de cor, de vida (diga-se preto). É uma pena as pessoas de cá só gostarem de carros pretos ou cinzentos... O nosso parque automóvel é bem mais triste que os dos outros países.

  11. #911
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    61

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Estas últimas configurações de interior caem-lhe bem melhor do que as ridículas de cores vivas que gritam "ai eu sou muito cool, eu sou muito cool, ouviram???, eu sou muito cool!!!".

    A3 é mesmo carro que só faz sentido com sobriedade. Tudo o que o faz parecer aquilo que não é, só o torna ridículo.

    Se estivesse comprador de segmento C premium estava metido num sarilho

    Não consigo tolerar a traseira do S1. Não consigo gostar da frente do Classe A. Não gosto/tolero a falta de personalidade do A3. E o V40 é too mumsy.
    Anda de bicileta :lol:

  12. #912
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    No lançamento irá contar com 3 motorizações:
    1.4 TFSI
    122cv às 5000 rpm
    200 Nm às 1500 rpm
    Vel máx: 203 km/h
    0 a 100 km/h em 9,3s
    Consumo misto: 5.2 l/ 100 km
    120 g de CO2/km

    1.8 TFSI
    180cv à 5000 rpm
    250 Nm entre 1250 e 5000 rpm
    Vel máx: 232 km/h
    0 a 100 km/h em 7,2s
    Consumo misto: 5.6 l/ 100 km
    130 g de CO2/km

    2.0 TDI
    150cv às 4000 rpm
    320 Nm às 1750 rpm
    Vel máx: 216 km/h
    0 a 100 km/h em 8.6s
    Consumo misto: 4.1 l/ 100 km
    106 g de CO2/km

    No fim do ano chega o 1.6 TDI com 105cv, 250 Nm, 3.8 l/100 km e 99 g de CO2/km.
    As motorizações 1.4 TFSI e 2.0 TDI serão de tração às 2 rodas com caixa manual de 6 velocidades de série, enquanto o 1.8 TFSI será um Quattro com caixa S-Tronic de 7 velocidades.
    Deve ser mais à volta dos 320 Nm.

  13. #913
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009
    Posts
    194

    Por Defeito

    Tão previsível. Acho que a Audi não percebeu que é possível ter uma imagem de marca forte sem os modelos serem todos iguais. Este A3 é tão cizentão!
    Gosto do interior simples e depurado embora ache que algumas áreas podiam ter melhor aspecto. Grande parte da redução do peso deve ter vindo da redução da simplificação do interior não? Já usa plataforma modulável do grupo?

  14. #914
    Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Localização
    Já agora...
    Posts
    10,330

    Por Defeito

    Acho estranho não terem aumentado o binário do 2.0 TDI com agora 150cv.

    Podia ter ido para os 350Nm.

  15. #915
    Banido Freddy's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011
    Localização
    Barreiro
    Posts
    1,460

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Eu não penso como tu, prefiro cores, sejam elas quais forem (tirando as devidas excepções),tudo é melhor que a ausência de cor, de vida (diga-se preto). É uma pena as pessoas de cá só gostarem de carros pretos ou cinzentos... O nosso parque automóvel é bem mais triste que os dos outros países.
    Pretos não mas com estofos castanhos ou vermelhos sangue são de babar...

  16. #916
    Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Amesterdão
    Posts
    10,269

    Por Defeito

    As opções de jantes deixam a desejar ...
    ClioIIIRS gosta disto.

  17. #917
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,900

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    As opções de jantes deixam a desejar ...
    Também concordo.

  18. #918
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    /home
    Posts
    2,715

    Por Defeito

    Seriaaaaaamente giro este A3. Mais um best-seller na calha.

  19. #919
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Última edição por BLADERUNNER : 11-03-12 às 12:31:11 Razão: em inglês

  20. #920
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito


  21. #921
    Piloto de Testes lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,135

    Por Defeito

    Nota positiva para o seu aspeto largo e baixo como manda um bom segmento C premium (leia-se novo BMW série 1)! Este "pormenor" poderá tornar a sua presença ao vivo muito mais interessante do que o previsto!


    in: abola.pt

  22. #922
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    Nota positiva para o seu aspeto largo e baixo como manda um bom segmento C premium (leia-se novo BMW série 1)


    in: abola.pt
    Por acaso essa foto está esticada...vê-se bem pela desproporção da grelha.


  23. #923
    Piloto de Testes lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,135

    Por Defeito

    Oh! lol

  24. #924
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito

    Mas sim o A3 é dos mais baixos

    Aliás, a frente baixa é uma característica relativamente recente na Audi e que se vê particularmente bem no A6 C7.

    Deve ter a ver com andarem a recuar o motor face ao eixo dianteiro e o fim dos Audis com o motor "para lá dos faróis" () como se costumava brincar.

  25. #925
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,641

    Por Defeito

    Vejo mais fotos , e o anterior A3 consegue ser bem melhor ....

    Que raio de trabalho de design teve

    E depois a desculpa de sempre é a sobriedade e tal , mas façam alguma coisa de jeito que esse A3 está bem pior

  26. #926
    Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Amesterdão
    Posts
    10,269

    Por Defeito

    Tem uns extras muito interessantes para o segmento. Estou curioso para ver os precos destes gadgets. O Audi connect e´ opcional ou e´ equip de serie?
    Ainda me lembro qdo andei a ponderar meter o RNS-E no meu A3 os precos andavam pelos 3000 euros e era bem mais limitado que este sistema.

  27. #927
    Banido TheCube's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011
    Localização
    la grotte
    Posts
    1,201

    Por Defeito

    Só não gosto dos triangulozitos no para-choques frontal, de resto é uma evolução lógica e sóbria.

  28. #928
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Mas sim o A3 é dos mais baixos

    Aliás, a frente baixa é uma característica relativamente recente na Audi e que se vê particularmente bem no A6 C7.

    Deve ter a ver com andarem a recuar o motor face ao eixo dianteiro e o fim dos Audis com o motor "para lá dos faróis" () como se costumava brincar.
    Não só é dos mais baixos, como deve ser dos mais pequenos do segmento, tanto em comprimento como em largura, o que é bastante positivo, pois, pelo que se lê, até parece que melhorou as cotas internas apesar das dimensões compactas.
    Dá pistas para que o próximo Golf continue a ser também dos mais compactos segmentos C, sem que signifique sacrificios na disponibilidade de espaço comparando com a concorrência, que no geral, não é famosa no aproveitamento de espaço.
    Miguel1994 gosta disto.

  29. #929
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    224

    Por Defeito

    Cada dia que passa e cada vez que olho para ele..... e cada vez gosto mais. E lendo todas as inovações tecnológicas que estão disponíveis, é mesmo tentador adquirir um.
    Entrentato vi em algures na net, que no salão de genebra trocaram um dos carros vermelhos por um azul. Vi a foto e está muito bonito.

  30. #930
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    224
    arquitecto gosta disto.

Página 31 de 60 PrimeiraPrimeira ... 2130313241 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •